clama aew depois eu recorto ^^ to sem tempo agoraPostado originalmente por Tiher Jons
Abraços
lionblood
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
clama aew depois eu recorto ^^ to sem tempo agoraPostado originalmente por Tiher Jons
Abraços
lionblood
Valar Morghulis
Uia vlw.. estou esperando 8D~Postado originalmente por Lionblood
07:05 õ.õ que cedinhow em
tava acordado desde as 5:30 joganu PT ^^Postado originalmente por Tiher Jons
Abraços
Lionblood
Valar Morghulis
Alguem poderia fazer um outfit de pirata com as seguintes cores?
Cabelo azul
Roupa laranja
Calça roxa
Bota branca
Ah e tbm queria com addon de chapeu,agradeço quem fizer e foi mal se postei no lugar errado![]()
Eu tb ajudo,começei hoji mas jah fiz mta coisa boa(prorcure q tu acha)
Boa sorte e eu toh ajudando tb =P
Alguem pode fazer um parrot meio que "sentado" pra coloca no ombro.. eu ja tinha visto mais perdi o numero do sprite..
Podem fazer o meu char morto mostrando a barba e o cajado.. e tbm o outro com a cabeça de urso e as patas agradecendo desde ja![]()
Cadê meu Darth Vader?
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Calma.. vai ve as pessoas ainda não viram o seu pedido ou não conseguiram fazer...Postado originalmente por Servolo Riddle

Obrigado pela antenção que vocês deram a mim e quero avisar que não precisar mais fazer o Outy, que uma alma bondosa fez pra mim.![]()
![]()
eu quero uma xorinfolinfola, zuera, eu queria um demon de cabeça roxa ai vai decendo ate o peito fica bem vermelho e vindo ateh os pes ficando amarelo, ou quero um demon vestindo uma e plate, usando g legs uma mms e uma gs (os loot dele). to fazendo uma historinha aki, quero um draggy rosa com um orc amarelo em cimasegurando uma spear (o orc de mala, o outfit novo sab?), e queria tipo uma valkiria ou pristier ou amazon pelada, soh de calcinha, sabe? intao, quero um cara vestido de silvio santos tamen, minha historia tem mais de 26.000 frames, serio mesmo, tem 5 capitulos jah, vlw ai