Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Tipo de programação do TIBIA ??? Alguem sabe ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu coloquei em meu nick "carl frederich gauss" achei que estava sendo presunçoso
    agora que vejo o seu tenho certeza que não

mas de qualquer forma
    nem tente copiar ou modificar de qualquer forma o tibia
    usar de sua engine pra conçeber um Outro Tibia e crime(pirataria)
    mas acho que so dizer que ele e programado em certa linguagem não seja exatamente um crime

mesmo assim considero que este jogo seu seja um ot
    ots são punidos pela lei
    tome cuidado...

e o matheus esta ajudando a ser criado um ot server
    ban nele plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 23-09-2006 às 18:04.
    legions--->Stratovarius

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    quando eu coloquei em meu nick "carl frederich gauss" achei que estava sendo presunçoso
    agora que vejo o seu tenho certeza que não

mas de qualquer forma
    nem tente copiar ou modificar de qualquer forma o tibia
    usar de sua engine pra conçeber um Outro Tibia e crime(pirataria)
    mas acho que so dizer que ele e programado em certa linguagem não seja exatamente um crime

ots são punidos pela lei
    tome cuidado...

e o matheus esta ajudando a ser criado um ot server
    ban nele plx
    Ots são ilegais por usar o cliente do Tibia. Ele não está fazendo nada de errado, pq se a seu ver isso é copiar, tibia copiou UO. Ele criará um novo jogo, cliente diferente, mapa diferente, bonecos diferentes e tudo mais.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas de qualquer forma,nem tente copiar ou modificar de qualquer forma o tibia,usar de sua engine pra conçeber um Outro Tibia e crime(pirataria).
    Mas acho que so dizer que ele e programado em certa linguagem não seja exatamente um crime

ots são punidos pela lei
    tome cuidado...
    Eu não disse que eu ia criar um OT.Caso voce não tenha lido no meu tópico, o que eu acho bem provável, eu disse que não queria copiar nada, ia criar algo novo, mas com a mesma ideia, um MMORPG. Entendeu agora.

E sim, eu sei que OT´s são ilegais.

O que é isso C++ ?
    C++ é um tipo de programação mais atiga, é como se ela fosse o pai de todas as programações que nós temos hoje.

Tem uma maneira fácil de ser usada e trabalha muito bem com as placas de video, pois ela não precisa de DRIVER pra fazer toda a conversão de dados.

Para voce ter uma ideia, jogos como QUAKE rodam 100% em C++

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabeça
    Eu não disse que eu ia criar um OT.Caso voce não tenha lido no meu tópico, o que eu acho bem provável, eu disse que não queria copiar nada, ia criar algo novo, mas com a mesma ideia, um MMORPG. Entendeu agora.

E sim, eu sei que OT´s são ilegais.

C++ é um tipo de programação mais atiga, é como se ela fosse o pai de todas as programações que nós temos hoje.

Tem uma maneira fácil de ser usada e trabalha muito bem com as placas de video, pois ela não precisa de DRIVER pra fazer toda a conversão de dados.

Para voce ter uma ideia, jogos como QUAKE rodam 100% em C++

C++ pai da programação????? eu discordo de vc , esqueçeu quetinha linguagens mais antigas do que essa?????
    C++ não é considerada com recente , mais tb não é tão velha a esse ponto.
    Tu cometeu um serio equivoco.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C++ não é "pai" das linguagens, é um aperfeiçoamento da linguagem C. Que por sua vez tem algumas bases de assembler, fortran e por ai vai, Haill UNIX Systems!!! Bell Labs !!! =)

Sobre o Tibia, eu acredito que seja C++ com base de dados em XML, xml nada mais é que um "atalho" para o banco de dados, ele carrega as informações dos banco de dados em um arquivo, o que facilita e deixa o acesso mais rápido, logo, acredito que seja um dos métodos, posso estar errado claro, e o C++ por ser uma linguagem até certo ponto simples e extremamente poderosa, e claro, com uma ajudinho de ferramentas opengl e engineers directx 9 para desenvolvimento de drivers =)

Lembrando que o site do tibia.com é feito em php, e tem (sugere-se que tenha) uma base de dados centralizada, logo, reforça a idéia do xml.

acho que é isso. >

Obs: é um projeto interessante, desde que vc não se prenda a detalhes gráficos e tudo mais, e sim procure mostra como é feito a "conversação" pela rede, pelos protocolos =) exemplo clássico de cliente-servidor =)

abraços

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabeça
    Boa tarde para todos,

Bom, eu faço faculdade de Redes de Computadores, e toda faculdade pede um Trabalho de Conclusão de Curso quando os alunos estão terminando o curso, normalmente é chamado de TCC.

Bom, a minha vez de fazer o TCC chegou neh , e eu estou com uma bela ideia para ele, que seria fazer um jogo parecido com Tibia ... mas não é nada de copiar o Tibia e falar que fui eu quem fiz.

Bom, eu sou vou pegar a base da ideia, um jogo de RPG de gráficos simples e tudo mais ... mas eu preciso saber de uma coisa sobre o TIBIA ...

Ele é programado em C++ ??
    Alguem sabe me responder ??

Agradeceira muito.

E claro, se alguem puder me dar uma ajuda no trabalho, e entender de C++ eu vou ficar muito grato.

Deixem msn ou e-mail de contato.
    Obrigado Galera.
    o Tibia é programado em XML

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@o Tibia é programado em XML

Tsc,Tsc,Tsc...
    Sem comentarios
    ...

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia programado em xml
    auehauehuaheuaheuhauehauehauehuaheuaheuaheuahuehau eahu
    Po se fala-se pascal ate que ia , mais em xml , apelou legal
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^.^

n sei se vc já conhece, mas tem um programa que abre o source de executáveis win32, ele se chama resource hacker, procure ele em algum site famoso se downloads (baixaki.com.br ou superdownloads.com.br por exemplo), acredito que vá ser útil ^.-

Banido Avatar de L2D2P
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use RPG Maker,é uma ferramenta extremamente útil pra quem não entende de programação e quer criar um jogo razoavel sem muitas complicações.
    Acredito que os Scripts do RPG Maker são C/C++,porém você insere os scripts utilizando ferramentas visuais...
    Ah,e você pode adicionar seus proprios scripts tbm

Encontre tudo sobre RPG Maker aqui: http://www.rpgmenace.com.br/

(O RPG Maker XP é o melhor e possui melhores graficos)

Publicidade:

Permissões de Postagem