O Barato vai fikar ROX ! ! ! ! ! !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Barato vai fikar ROX ! ! ! ! ! !

Esse update era pra ser muito rox mas falhou um pouco
- O beholder parece uma almondega barbuda(da ateh medo)
![]()
-se essa gs for do deserto tudo bem...mas se for a gs normal vai ficar esquisito :wacko:
o resto ta até legal mas acho que a dsm e o crusader helmet já são bons do jeito que são.... :mad:
e o que parece um Yet ta muito legal a gargula e talz..os itens tbm :rock:

Os monstros tão muito rox esse update vai ser um dos melhores ja vistos e o pior e q tem gente q ainda reclama, se Tibia é pior q outros RPGs por q vcs naum param de jogar e deicham os mundos pra gente q da valor ao jogo, jogar?
agora que eu tava vendo essa imagens ai eu vi um que tem dois chifres e uma bola vermelha no meio, parece que ele é de monta por que tem as peça dele separadas ali gostei dele, deve ser legal monta seu proprio elmo.
undefinedPostado originalmente por The white sorcerer
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TIPO EU DOU VALOR AO JOGO POR ISSO CRITICO QUANDO ALGO DE RUIM ACONTECE .... EXATAMENTE PORQUE GOSTO DE JOGAR ... E NAUM VOU VER UMA COISA QUE GOSTO PIORAR DESSA FORMA SEM FALAR NADA ... AGORA SE VOCE GOSTA DE POKEMON O PROBLEMA É SEU ¬¬ :smokin:
Protected by MyselfNow In Solera
Postado originalmente por Xudidu
![]()
NOVA QUEST E PELO JEITO DEVE SER FOOOODA
Vaum descobri esse bagui ai galeraaaa
P.S ta meio fei ai so que vc olha na imagem que o admin posto
Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Ro x!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox! !!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!! Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Ro x!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox! !!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!! Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Ro x!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox! !!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!! Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Ro x!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox! !!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!Rox!!!
humpf....em todos os updates o Admin sabe-se la como consegue essas SS exclusivas, mas para os jogadores mais antigos q c lembram d varios updates passados devem saber q pelo menos metade das imagens ai n vaum estar presentes no update, vaum me criticar eu sei...mas é a experiencia faze oq...
![]()
Aquele monstro branco q parece o pé grande vai ser o novo behemoth ou vai ser um novo bicho?
E os carinhas e roupas vão mudar tbm?
Maybe Someday I'll Be Back...Be Prepared!!!
Let's Get Ready to Rumble!!!
http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
simplismente d+!!!!