Pô, só falta eles mudarem os Bolts, que atualmente parecem mais um pedacinho de lápis. Mesmo assim, parabéns a Cip!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô, só falta eles mudarem os Bolts, que atualmente parecem mais um pedacinho de lápis. Mesmo assim, parabéns a Cip!
Akilo nao e o BH normal o BH normal mostro em otra fot esse ai e tipo
BEHOLDER OVERLORD
tipow eu axo q aquele beholder pequeninhu eh um sumon do verdadeiro bh e pra quem tah falandu q ele parece uma almondeganunk jogou RPG pq ele nu meh esse bixinhu fofinhu d bunda lizinha naum ele eh feio q doi msm agora a cip tah colocandu us bixo mais reais mais tipow adorei us ekips e mto loko aquele pe grande, acho q vai ter spaw dele nas ilhas d gelo e talz mais resumindo o update vai ser muto roxxxxxxxxxxxxxxxxPostado originalmente por Pivete Of Favelas

yahhhhhhhh
agora eu fui tenta entra no ts e ta funfando
agora msm ta fazendo update
yeahhhh :553:

quero uma cabeça de DL
^^
q roxxxxxxx
vo mata aquele beholder almodega na dentada
ahiuahiauhiauha

aew a nova GS ficou muito loca, e os novo graficos dos itens... puts melhorou muito, tipow eu to sabendo que vai ter um bixo mais forte que DEMON (sei por fonte sergura) mais tipow disem tb que esse update vai ser muito pesado, tipow se hoje tibia eh 5Mg vai passar de 10Mg !!!

Bem...algumas kosias fikaram mto massa e alguns itens novos tbm, tem ateh uma dakelas pirazinha d arabe fuma ahahuaha soh q esses negocio d sofa e abajour fikaram mto futurista mas no geral fiko mto tesaum to loko pra mata um dakeles dragaum d osso !!!!!!!! teh a prox tibia rox alot ! :lhdevil:
Manow esse update ta tinindo quero q chegue logo... vai ser ROOOOOOOOOX!!!![]()
Se tem alguem que jogA o rpg tibiabr tem um escudo igaul o de la!
Como todo mundo ta falanu oq sera q sa cada um dos novos objetos :rock:
Eu acho q a maioria ecoisa q ja existe com grafico novo :mad:
Mas num sei (num tenho certeza) :lhdevil:
So sei qesse update rox :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
Gisele bundaum
Royal Paladin
23
Edron
Pacera
:lhdevil: