roxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxro xroxroxroxroxroxroxroxrox
sem noçaum xDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

roxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxroxro xroxroxroxroxroxroxroxrox
sem noçaum xDD

uaheuahueh tem até gamba e fuínha!! auehuaheuaehuaheuaueuahe
No comentsssss... mto rox os novos itens e bem loco impressãominha ou eu vi a calça da DSM ali ?? :rock:
Po galera sem maldade... akele Pé Grande parece um Behemoth mudado...pelo menos nas minhas vistas...Eu acho q pode ser Behemoth em!!!... Pelo jeieto o update esta MUITO da hora...tem rumores q o tibia vai abri MUITO mais mundos nesse proximo ano ae... pq o tibia esta kd vez mais legal....e ai é só flw ... fuiiiiiii
PQP MALUCO!!!!! sem duvida a CIP ta melhorando kda vez mais os graicos do jogo, ele ta fikndo kda vez mais foda com esses up-dates ta mt sem nocao mesmo mt bom adorei. :rock:
Como se bota uma imagem aki??? :confused:
Pra quem ta achando que o beholder ficou feio e assustador, entrem no google , escrevam beholder, e ponham imagens.
heuheuheu, vcs não vão dormir á noite :uhoh:
Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg
É aquilo q nasce de sua própria destruição
Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
Galáxias inteiras giram ao seu redor
É um nada no centro da translação de tudo
É uma passagem mortal que une espaços e tempos
Não podemos vê-lo nem senti-lo
Mas é o nosso destino final

![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a gs parece uma alm,ondega completa auhauhauhauahuahuahauhauhauah fla awe mais o resto ta roxxxxxxxxx flw pa galera do tibiabr !!!!!!!!!!!!!
(\_(\
(='.')
((")(")
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

ROX A LOT! =D gostei dakele pé grande.. parece yeti.. =P achei ele fofu ^-^ LoL... q bixa u__U! ...... ae. o q serah q eh akele foguinhu roxo?! i.i''' Purple Energy Field! ìí \w/
Pow nao vejo a hora desse update!!!![]()
Hail Feramax - Nova
pow sera q esse update chega ate sabado?.........pq eu to mo ancioso pra q chegue logo....
lol