q items de biba
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q items de biba

c liga..
fico bem mais loco a gs, bh e crusader helm..
a gs antiga era mto escrota.. akela coisa preta rebolando a bunda, e vista d cima, sendo q o grafico do jogo eh na diagonal..
o bh.. agora sim! ele n eh d verdade akela coisa d criança, inofenciva q tinah antes.. eh bem mais poderoso.. fico bem style esses pelos embaxo do suvaco deke.. bem mais loko..
crusader helm.. agora tah bem melhor.. ta bem mais parecido com akeles helm q os reis usavam nas crusadas na idade média..
akela coisa verde pqna q mta gente ai ta falando q eh filhote d bh, axo q n eh n.. deve ser um novo grafico d slime ou bixo novo...
soh kero saber, q q eh akele "fogo", do lado dos bixos? seria um novo grafico pros fe??
sem conta as invasoes d bixo.. pqp.. mto foda.. soh kero ver agora os afkers d thais..

uaheuahueh tem até gamba e fuínha!! auehuaheuaehuaheuaueuahe
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
esse update vai ser mt ROXXX!!! T!b!@ rlz
:xmas: :xmas: :xmas: :xmas: MERRY XMAS :xmas: :xmas: :xmas: :xmas:
Por um só olhar
Por um único momento ao seu lado
Por um gesto de carinho
SIM daria de tudo só para ouvi-lo dizer um só te amo
Mas como nada disso acontece
A única coisa que posso lhe dar é o meu amor.
Dibuiageral -> Harmonia
Gabizinha'Hellfire -> Julera

Muito rox
Q horror mano! esse tópico ainda ta vivo!? esses skins ai são muito sux prefiro os q ta saindo agora do tibia 7.58 q talvez vá pra 7.6
Ow yeah, tu ta certo esses gráficos é tosco! mas é daora![]()
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O
Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico
parem de posta e dexa o topico segui o caminhu dele (pras pag. 3~) e vamo fala do novo up q inda num consegui entra =/

poxa cara muito rox tomara que ue pege esse ites com meu kinight lvl 15 muito forte mesmo jah matei pk ele eh forte darkdarkness kinight forte eu vou ter esses iten todo flws

<fechado>
irei catar quem puxou ele e vai tomar alertinha \o/
Kel