12 min na rl pra meia noite no tibia!
vou tentar na casinha em baixo de ab!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

12 min na rl pra meia noite no tibia!
vou tentar na casinha em baixo de ab!
Só uma pergunta, quanto tempo rl é um dia do Tibia?
http://www.exodus3000.com/exodus3kbanner.jpg
http://www.wealthwars.com/images/wealthwarslogo.gif
Ganhe Dinheiro Jogando! Visite os links acima!
Eu andei olhando o mapa e parece que aquele pedaço que aparece a mais pode ter relação com a aquela casa que tem dentro da montanha.
Esse user dono dos mapas devia ter acesso a casa, pq aqui eu nao vejo tanto da casa como ele ali no mapa. E ele tbm tem um pedaco do subsolo da casa no mapa.
Outra coisa estranha eh que o mapa numero 0 dele ta todo limpo
nao tem como fazer isso
Última edição por Paulors; 26-09-2006 às 17:58.

Não encontrei nada!
E uma hora na rl vale a um dia no tibia!

Aeee
encontrei uma honey flower!
Dentro da casinha em baxo de ab tinha uma! xP
estou com 5 tipos de flores... um ele aceita! xD
Exatamente velhoPostado originalmente por Thiago_Frehley
Estava testando isso agora a pouco.
1 hora do tibia equivale a 2 minutos e 30 segundo RL
Isso é 2 minutos e meio, logo = 2,5
Então um dia do tibia é igual a 24 x 2,5 = 60 minutos ou 1 hora RL
Flws

Standard...
Fui ver o meu mapa hoje...e o meu também tem aquelas dungeons.
E eu jogava desde o 7.1...
Já devo ter ido lá, mas não sei como.
Provavelmente, aquelas dungeons são atualmente inacessíveis.
Testei pick por lá, e não tive sucesso.
x/
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
Onde fica essa casa em baixo de AB??Postado originalmente por Thiago_Frehley
Olhando os posts anteriores que colocaram umas fotos do mapa lembrei que, em baixo de femur hills tem 2 cave de rot, a da direita que a entrada fica no andar terreo tem 2 dessidas sem saidas, a primeira dessida nao tem bicho nehum e la tem uma parede com uma porta, nao sera a o subsolo da torre???
A outra cave é sem saida e tem uns 4 rotworms.
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic.
Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Livro da Biblioteca (Subsolo) de Ab
18:44 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:44 Faluae: Our lost brothers and sisters. Oh, we miss them so much.
18:46 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:46 Maealil: They should join our town for their and our own safety.
18:51 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:51 Shanar: They don't live here.
18:50 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:50 Bashira: They left; perhaps we should do that, too.
18:52 Kamus-sama [61]: deraisim
18:52 Briasol: They hunt for us and patrol the woods.
18:54 Kamus-sama [61]: deraisim
18:54 Eroth: They lack the understanding of unity. We are keeping them together and prevent them from being slaughtered one by one.
18:56 Kamus-sama [61]: deraisim
18:56 Shiriel: They lack the patience that suits a race with our lifespan.
18:58 Kamus-sama [61]: deraisim
18:58 Olrik: They are so familiar with the woods and move with unparalleled grace.
19:00 Kamus-sama [61]: deraisim
19:00 Shirith: They could do more for us if they would try more hard.
19:03 Kamus-sama [61]: deraisim
19:03 Elathriel: Confused cowards. With all their skill they still tend to hide and run. What a waste.
19:07 Kamus-sama [61]: deraisim
19:07 Elvith: The other deraisim are too much concerned with mastering the nature so they don't listen to its music anymore.
19:09 Kamus-sama [61]: deraisim
19:10 Brasith: We have still much to learn but we are on the correct path at least.
19:10 Kamus-sama [61]: deraisim
19:10 Irea: My people love the woods.
19:12 Kamus-sama [61]: deraisim
19:12 Anerui: We try to live in harmony with the forces of nature, may they be living or unliving.
Última edição por Bart Klohn; 26-09-2006 às 19:12.
bom.. li esse post varias e varias vezes...
mas ainda n consegui fzr a quest...
alguns dizem pra procurar itens no ss..
outros dizem pra procurar npc à meia noite (horario do jogo)
jah procurei esse npc varias e varias vezes..ateh pela curiosidade.. pois no inicio.. assim que terminer de ler... e descobri q o npc desaparecia.. n acreditei.. e isso me deixou curioso e me fez pensar... sera q existe ou n?
entaum.. procurei varias vezes.. em diversos horarios (a maioria a meia noite em ponto) rodei ab inteira... e n axei nenhum npc q "aparece e some".
Bom.. procurei a esquerda do dp.. e na entrada de ab.. como falaum as dicas.. mas nd... gostaria de saber se n tem como informar a localizaçaum desse npc (se eh q existe) exata... pois estou cansado de procurar jah tentei varias e varias vezes... e decidi postar aki.. pedindo mais dicas sobre a quest... se possivel.. mais um ajudinha.. soh para eu terminar de desvendar esse misterio.. xD
vlws!
abrços