Curtir Curtir:  0
Página 91 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Romulovianna, é possivel sim cortar esse mato, o problema é que tinha algum item em cima dele, e quando você tentava corta-lo na verdade você estava tentando cortar o tal item

Consegui uma possivel dica do que eu preciso fazer parar entrar na torre, caso ela seja verdadeira eu irei divulga-la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psicopata14
    To pensanu ...
    o nome da mulher é Caramelia (algo assim)
    tem um npc q tem um nome mtu parecido
    mais num lembro aonde
    axo q eh Cormalia ... será q tem alguma relação?
    Sei d q NPC tais falando.. eh Camelia, não lembro deq cidade.
    Última edição por Javalin; 26-09-2006 às 16:37.
    Sorcerer a arte de deletar ^.-

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Archdemon
    Romulovianna, é possivel sim cortar esse mato, o problema é que tinha algum item em cima dele, e quando você tentava corta-lo na verdade você estava tentando cortar o tal item

Consegui uma possivel dica do que eu preciso fazer parar entrar na torre, caso ela seja verdadeira eu irei divulga-la
    se for falsa por favor divulgue para irmos excluindo hipoteses
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flávio_Cruz
    É uma história interessante... Mas penso que aconteceu em outra ordem...

Fato 1 - Ele Deu algo pra Carmellia Prostitut... Algo de valor
    Fato 2 - Carmellia foi sequestrada pelo Mané Minz do morro de Femur Hills (acho que nosso herói é um corno...)
    Fato 3 - Ele reuniu informações e gastou uma grana pra viajar até lá (viaja chifrudo)
    Fato 4 - No caminho, encontrou algo que poderia ter tirado sua vida (um demon e 10 warlocs hauhauhauha)
    Fato 5 - Ao chegar a torre, viu que o lugar estava encantado por magia druidesca (ui esta doeu até em mim)
    Fato 6 - Ele procurou algo que pudesse quebrar a magia, então achou o elfo oportunista (1,2,3 pra mim, elfo esconde-esconde)
    Fato 7 - O elfo lhe vendeu um item (machete) pra que ele pudesse passar pelo encanto (Thunder Machete)
    Fato 8 - Se empolgou e foi cortar matinhos, porém ele não tinha Experiência/habilidade para fazer aquilo
    Fato 9 - Decidiu que a solução seria esconder-se/esconder o item em uma caverna que ele viu antes
    Fato 10 - Concluiu que no dia seguinte, voltaria para a cidade para aprimorar sua técnicas machetescas
    Fato 11 (teoria/suposição) - Ele acabou encontrando o DS, o qual o matou e impediu que continuasse a escrever o diário.

O que compilei, é baseado em duas teorias:

1 - O diário tem apenas uma página, a página daquele dia... Estão faltando palavras no diário que poderiam ser supostas, para a resolução da quest.
    2 - Ele veio de uma cidade longínqua, para ter enfrentado um monstro que pudesse dar trabalho, e, para que pudesse gastar pra viajar.

Bom, é isso... tem bastante besteira e humor babaca, mas é minha teoria (minha não... um amontoado que juntei de outros posts).

Abraços

To rindo muito aqui com o Druidesca e com os 10 warlocs e 1 demon.
    Mas nada impede que essa seja a verdadeira história.
    Mas então, se ele caiu na cave do DS e não chegou a esconder o item, deve ter um respawn desse item no corpo dele, ou na cave, ou em Femur Hills.
    A não ser que ele é um cara sortudo e só dropo a Coat e a Leather Legs né, nada como morrer e só perder a Bp
    Vamo no templo da cidade dele mata ele e cata a Thunder Machete(cara que ingraçado).

Mas sério, se ele não dropou o tal machete, a gente tem que pegar o machete com o Elf denovo(eu acho).

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho acompanhando forums sobre essa quest nesse site e em outros sites a tempos, as pessoas falam sempre sobre as mesmas coisas e as mesmas hiposteses.Eu estou pensando se o Demon Skeleton da cave nao tem alguma coisa haver com essa quest, quem sabe a meia noite nao entrar na cave do DS e mata-lo pra ver se ele nbao dropa algo, ou se nao aparece algo de novo na cave?
    Sinto que estamos chegando perto de concluir a quest, um post logo acima faz sentido.

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Mas então, se ele caiu na cave do DS e não chegou a esconder o item, deve ter um respawn desse item no corpo dele, ou na cave, ou em Femur Hills.
    A não ser que ele é um cara sortudo e só dropo a Coat e a Leather Legs né, nada como morrer e só perder a Bp
    Vamo no templo da cidade dele mata ele e cata a Thunder Machete(cara que ingraçado).

Mas sério, se ele não dropou o tal machete, a gente tem que pegar o machete com o Elf denovo(eu acho).
    se ele der respaw mesmo d algo importante como o item q precisamos podemos entrar logo apos o server save e xecar......senaum tiveh nda eh pq temos q procurar maldito elf :rolleyes: q pena.........qero flar algumas coisas com esse elf como mandar ele !"#$$%&&/(())==?»
    flw
    <Ander fúria mode on>
    ????QUE MARIO????
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Então...
    Por isso eu estou vasculhando Femur Fucking Hills maan!!!!
    Tem que estar lá... Em alguma laminha amaldiçoada...
    Creio que o maluco escondeu a parada da machete e foi dar uma banda, dae encontrou um serzinho vermelho que vive mostrando os dentes...
    Hoje eles são muito amigos e dizem que o cara não sai de perto do Demon Skeleton...
    Caracoles viu... To muito afim de fazer esta quest... Acho que vou propor dois grupos de busca aqui em Vinera... um pra achar o Elfo e o outro pra vasculhar a Thunder Machete...

Ah... Tava pensando uma coisa... E se nesse período das 00:00h e talz vocês usassem aquela magia que faz o que é invisível ficar visível...? Num lembro o nome porque sou knight a tanto tempo que já sou o kina mais gagá de Vinera...

Mas bora lá... Go go Solution
    Go Go Página 100

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pista

Citação Postado originalmente por Cardoso
    1ª parte do poema diz: meia noite eh a hora certa... vermelho...
    agora me responde, como conversar com uma pessoa morta??? ENTAO!!!
    vermelho seria o npc elf arcanist na entrada de ab (isto indica local)
    Abraçao

msgn via PM
    ( ) lvl 60
    ( ) treinar todo dia
    ( ) P.A
    ( ) ML 7
    ( :mad: ) lvl 100
    ( :mad: ) DH
    ( :mad: ) lvl 110
    ( :mad: ) SCA
    ( :mad: ) divertir-se sem preocupação com lvl

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pupilos ainda est&#227;o discutindo o que eh certo e o que eh errado?
    cada um que tenha uma teoria e acha essa a mais correta que a siga

outra coisa que eu lembrei quando eu tava tentando fazer essa quest &#233; o seguinte ( e que me faz acreditar q exsite o pilantra elf viajante vagabundo0 uma vez um cara entro no pvt e me disse vai pra casinha perto de femours hills a meia noite ele aparece la

eu fikei lah na casinha uns 4 dias seguidos ,mais acho que eui blokei o tal respwn ou eu devo ter passado pela rendondeza, se o elf eh viajante l ele tem que andar em alguma estrada e que eu me lembre perto da casinha eh uma encruzilhada q leva a varios local(Local bem strategico para um viajante nao acham?)

bem eu nao to logado no tibia pois estoi trabalhando &#224;s 19:00 eu entrarei pra tentar resolver isso ,e como muitoss falaram achoo q a melhor estrategia e juntar uns 10 char e tentar sair cada um em uma direcao como o Standart postou uma SS com uma estrategia .

Bom j&#225; faz 1 ano que eu tento resolver essa quest mais cada hora aparece uma coisa diferente e eu desanimo mas desta vez eu vou resolver a quest , soh pelo que foram 4 topicos dessa quest o primeiro eu fiz fikou enorme apareceu de tudu dai criei outro com continuacao ,dai longo tempo depois apareceu tophia
    e agora o fearless com esse , acho que tem rpg o suficiente e j&#225; ta muito bem pago essa quest , mesmo que nao vale nada , pena que , quem nunca colaborou con nada pode sair em vantagen com uma possivel spoil se surgir alguem que fez e postar .

Abra&#231;os see u in game

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Os pupilos ainda est&#227;o discutindo o que eh certo e o que eh errado?
    cada um que tenha uma teoria e acha essa a mais correta que a siga

outra coisa que eu lembrei quando eu tava tentando fazer essa quest &#233; o seguinte ( e que me faz acreditar q exsite o pilantra elf viajante vagabundo0 uma vez um cara entro no pvt e me disse vai pra casinha perto de femours hills a meia noite ele aparece la

eu fikei lah na casinha uns 4 dias seguidos ,mais acho que eui blokei o tal respwn ou eu devo ter passado pela rendondeza, se o elf eh viajante l ele tem que andar em alguma estrada e que eu me lembre perto da casinha eh uma encruzilhada q leva a varios local(Local bem strategico para um viajante nao acham?)

bem eu nao to logado no tibia pois estoi trabalhando &#224;s 19:00 eu entrarei pra tentar resolver isso ,e como muitoss falaram achoo q a melhor estrategia e juntar uns 10 char e tentar sair cada um em uma direcao como o Standart postou uma SS com uma estrategia .

Bom j&#225; faz 1 ano que eu tento resolver essa quest mais cada hora aparece uma coisa diferente e eu desanimo mas desta vez eu vou resolver a quest , soh pelo que foram 4 topicos dessa quest o primeiro eu fiz fikou enorme apareceu de tudu dai criei outro com continuacao ,dai longo tempo depois apareceu tophia
    e agora o fearless com esse , acho que tem rpg o suficiente e j&#225; ta muito bem pago essa quest , mesmo que nao vale nada , pena que , quem nunca colaborou con nada pode sair em vantagen com uma possivel spoil se surgir alguem que fez e postar .

Abra&#231;os see u in game
    sem ninguem me avizar eu tentei ana ksinha q eh localizada a esqerda de femur soh q n deu...isu q eu parti la do dp!

Edit a ksa eh localizada a direita mau ai

Publicidade:

Última edição por Eduardolr; 26-09-2006 às 16:57.
    <Ander fúria mode on>
    ????QUE MARIO????

[]'s

Permissões de Postagem