Os pupilos ainda estão discutindo o que eh certo e o que eh errado?
cada um que tenha uma teoria e acha essa a mais correta que a siga
outra coisa que eu lembrei quando eu tava tentando fazer essa quest é o seguinte ( e que me faz acreditar q exsite o pilantra elf viajante vagabundo0 uma vez um cara entro no pvt e me disse vai pra casinha perto de femours hills a meia noite ele aparece la
eu fikei lah na casinha uns 4 dias seguidos ,mais acho que eui blokei o tal respwn ou eu devo ter passado pela rendondeza, se o elf eh viajante l ele tem que andar em alguma estrada e que eu me lembre perto da casinha eh uma encruzilhada q leva a varios local(Local bem strategico para um viajante nao acham?)
bem eu nao to logado no tibia pois estoi trabalhando às 19:00 eu entrarei pra tentar resolver isso ,e como muitoss falaram achoo q a melhor estrategia e juntar uns 10 char e tentar sair cada um em uma direcao como o Standart postou uma SS com uma estrategia .
Bom já faz 1 ano que eu tento resolver essa quest mais cada hora aparece uma coisa diferente e eu desanimo mas desta vez eu vou resolver a quest , soh pelo que foram 4 topicos dessa quest o primeiro eu fiz fikou enorme apareceu de tudu dai criei outro com continuacao ,dai longo tempo depois apareceu tophia
e agora o fearless com esse , acho que tem rpg o suficiente e já ta muito bem pago essa quest , mesmo que nao vale nada , pena que , quem nunca colaborou con nada pode sair em vantagen com uma possivel spoil se surgir alguem que fez e postar

.
Abraços see u in game