Curtir Curtir:  0
Página 79 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha lá da cave do DS tem um caixão de Pedra com o desenho de uma Rosa vermelha encima. Na mesma Femur Hills só que mais ao Sul, tem outro caixão de pedra só que tem o desenho de uma rosa Amarela encima(já postei a SS desse caixão) e em Venore em umas das lojas tem um balcão com 3 rosas: a Vermelha, a Amarela, e uma terceira que nao me lembro direito pq ela é um poko diferente. Só que não tem ninguém vendendo e qndo vc clica no quadro negro, diz que elas nao estao a venda...eu axo que esses caixões podem ser algum tipo de mecanismo que quando combinado pode abrir a porta, ou acabar com o encantamento da grama. Vamos procurar essas rosas, a vermelha é mais fácil, mas as outras eu só vi nessa loja.FLw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Ué vc nao tinha dito a umas paginas atras q tinha feito?

nao entendi

Se eu tivesse completado já teria explicado tudo para vocês.
    []'s

Cya

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que o dread knight postou parece ser uma ideia sensata
    mais sensata que levar em consideração o que un users meio louco postam
    ignorem o poema
    a quest e nossa e não do darkmor
    o server save não têm relação com algo contido no rpg do jogo e meia noite ate meia noite e 5 seriam 5s pra achar o elfo
    um elfo que vendeu um machete mediocre pra nosso heroi
    um elfo que nada resolveu nesta quest
    a resposta esta no treinamento
    o ritual citado pelo dread pode muito bem ser considerado treinamento....
    legions--->Stratovarius

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    o que o dread knight postou parece ser uma ideia sensata
    mais sensata que levar em consideração o que un users meio louco postam
    ignorem o poema
    a quest e nossa e não do darkmor
    o server save não têm relação com algo contido no rpg do jogo e meia noite ate meia noite e 5 seriam 5s pra achar o elfo
    um elfo que vendeu um machete mediocre pra nosso heroi
    um elfo que nada resolveu nesta quest
    a resposta esta no treinamento
    o ritual citado pelo dread pode muito bem ser considerado treinamento....
    Axo que esse ritual pode ser este. Axei num flog aí.

Igredientes: a chama de um elemental do fogo, a crânio de um carniçal(Ghoul), a essência de uma Rosa Vermelha Real(Blosson Bone Krusher???), Água de uma poça de sangue e uma risada de um pecador mudo . Ascenda o fogo com a chama elemental, derrame a água da poça de sangue no calderão sobre a fogueira, jogue sobre o crânio do carniçal a excência da Rosa Vermelha Real e mecha tudo até que um cinza misterioso emerja. Pegue um pouco da poção e misture com a risada, enquanto espera esfriar. Pronto, agora é só achar o catalisador perdido e as palavras mágicas para embuila com poder!
    Chama de Elemental do Fogo:FF
    Crânio de Carniçal: Os carniçais de vez em quando deixam crânios, mas eu aposto todas as minhas pistas naquele cabeça guardada pela witch no amazon camp de Venore
    Essência de rosa vermelha real: Alguem, sabe extrair algo dela?!
    Água de uma poça de Sangue:exite um lago chamado de Blood Bay???, e nele você de certo deve encher um frasco
    Risada de um Pecador Mudo-sabe DEus

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim a skull of ratha
    guardem ela meus manos...

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso do carniçal o kara mudo ai é tudo de uma outra quest q não lembro agora.
    "Ame as pessoas independente da religião, da posição social, da raça, da escolha dessa pessoa, pois um dia você pode precisar de ajuda e uma pessoa que você tanto despresou vai está ali te ajudando sem perceber que você nem ligava para ela. Um Mundo Sem Racismo"

Knight (Amera) = lvl 48 82/79 ml 6 (85k de xp pro 49)

Druid (Amera) = lvl 40 22/26 ml 53 (3k de xp pro 41)

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dono do tópico, delete o poema de Darkmor, temos que nos focalizar em coisas contidas no Jogo, não em Poemas de Usuários.

Observação:
    Por que n&#243;s n&#227;o procuramos um NPC que vende machete e perguntamos sobre Minz e o cacete A4? >.<"

Teoria descartada:
    Achar a outra parte do di&#225;rio. Se n&#227;o est&#225; com ele, estaria aonde?
    Creio eu que com a quentura (existe isso?) contida no Demon Skeleton o di&#225;rio desapareceu.

Todo mundo t&#225; nubando, cada resposta que voc&#234;s derem no t&#243;pico leiam a primeira p&#225;gina &#172;&#172;

Tipo, eu acho que a gente podia se perguntar umas coisas:
    Por que o elfo foi banido de Ab?
    Por que ele voltava &#224; meia noite? (babaquisse, no di&#225;rio num diz meia noite)

Se eu fosse o dono do t&#243;pico apagava todas dicas de usu&#225;rios l&#225; da p&#225;gina principal, aquilo s&#243; leva as pessoas pra outros caminhos.
    Última edição por Bart Klohn; 26-09-2006 às 10:07.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algumas páginas atrás, postei uma coisa sobre o diário... Buscar as palavras que faltam...
    Creio que a maioria está se concentrando somente na procura do Elfo... Mas vamos ser sensatos... Não existe prova de existencia de Elfos... Havengar fez a quest? Não sei! Vai vir aqui e dizer que fez? Não
    Oras... Esqueçam o poema da meia-noite... não tem nada a ver com as informações contidas no diário...
    Creio que se lermos com atenção, vamos ver que:

<you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Carmellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    Prestem atenção...: Agora ele tem a INFORMAÇÃO de que tanto precisava. Ou seja, ele foi atrás de alguém pra descobrir essa informação. Outra coisa é a parte do "but my love is with it"... O que seria a coisa que custou uma fortuna e que está com a amada Carmellia?

... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
    Alguma coisa quase o matou no caminho para Femur Hills, mas ele escapou... Infelizmente o Druida encantou a área, para que ele passe pela torre.

... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...

Ele encontrou um Elfo Viajante e comprou uma machete (Nada no diário fala sobre uma machete mágica). Agora ele estaria apto. Pena que ele não é treinado o suficiente.

... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
    Então ele escondeu algo em uma cave ali por perto e passou a noite por lá. Amanhã ele vai se aprimorar sobre como utilizar o item que comprou, então viajará devolta a sua cidade para saber algo ou aprimorar suas habilidades.

Creio que o segredo envolve algumas teorias:

1- Ele veio de longe de Femur Hills e passou por um monstro perigoso, o qual conseguiu sobreviver.
    2- De onde ele veio, existe um NPC com informações sobre a torre.
    3- A Carmellia tem algo valioso com ela, não digo um item ou quantias de dinheiro, mas algo que seja valioso, talvez um documento ou a informação de que ele gastou uma fortuna.
    4- Ele encontrou um Elfo e comprou uma machete... Não dizendo ser uma machete mágica, mas talvez uma machete especial...
    5- Ele não tem experiência necessária para usar a machete... O que seria esta experiência??? Level? Talvez uma encanto, ou informação de NPC... Skills de Fist ou Sword???
    6- Não precisamos encontrar o Elfo... Nosso herói já o achou para nós... Só o que temos de fazer é procurar a cave nas imediações de Femur Hills. Ele escondeu o objeto lá.
    7- O grande problema é que... Como ele foi parar no DS? Se é que aquele corpo é o dele...

Enfim... algo aconteceu com ele, e a parada foi forte... Ele parou de escrever o diário, ou seja, não pode voltar para sua cidade. Ele também tomou um toco de quem o matou, pois até o diário ficou rasgado.
    O monstro o qual ele fugiu tem que ser menos forte que um DS, já que seu possível corpo está na cave do DS.
    A propósito, qual o loot do DS? Alguém sabe se ele dropa algo diferente do convencional.

Uma boa saída seria desvendar de qual cidade ele veio fazendo um caminho inverso... Para onde tem caves de monstros fortes e possívelmente letais nos arredores de Femur Hills?

Bom, espero ter ajudado... Valeu ao companheiro Ravenn que botou fé na minha idéia inicial e me fez pensar um pouco mais...

Boa sorte aew e não vamos desistir!!!

Abraços

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que não é tempo de + no 0 em uma quest que dizem o loot não ser tão gratificante???
    Ou o loot e bom ou não tem quest ou estamos no caminho errado talvez...
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bart Klohn
    Dono do tópico, delete o poema de Darkmor, temos que nos focalizar em coisas contidas no Jogo, não em Poemas de Usuários.

Observação:
    Por que nós não procuramos um NPC que vende machete e perguntamos sobre Minz e o cacete A4? >.<"

Teoria descartada:
    Achar a outra parte do diário. Se não está com ele, estaria aonde?
    Creio eu que com a quentura (existe isso?) contida no Demon Skeleton o diário desapareceu.
    ah sim
    seria uma otima ideia
    poderiamos analizar a situação não a quest como um todo
    afinal ha partes que so têm sentido com certos acontecimento que acho que so vão ocorrer no futuro...

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem