Curtir Curtir:  0
Página 7 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu num tem um negóciu q da d 6 em 6 meses q us orc atak i dizem q da pa pega amazon armor num sei das quantas?
    Na utima linha du poema fla : "Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar" será q num tem alguma coisa a v?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já descobri que o suposto elfo viajante que eu encontrei é falso, era só alguem tentando lurar, pois eu tentei lurar um e ele sumiu depois de uns 4 passos após a biblioteca...

E pro cara ai de cima, já foi falado mil vezes que o poema diz que NÃO É NA INVASÃO, ele diz que essa historia da invasão é uma lenda, um boato somente...
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ningue olho meu post q ta na pagina 6 bem grandao,,,,,,talvez possa ajudar

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esta porta :

Espero que ajude , eu acho que isso se nçao for de outra quest é uma das missoes para pegar a machete : ) , minha teoria é ele estava treinando sua machete e veio algo que o matou .... e assim quem abrir a porta desse terá a machete

espero que isso ajude.

ps : se for de outra quest disculpe ;D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

tipo não sei se tem muita coisa haver mas na outra torre lá de femur hills a amazon fala que elas podem ensinar muitos homens a como pegar em uma arma quem sabe isso pode ajudar...
    :Þ:confused:

Publicidade:

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kage, ninguem vai ler um texto MEGA mal traduzido, se for pra postar postar usando um tradutor, eu prefiro em inglês mesmo.

E pro cara de cima, realmente, essa porta pode ter algo a ve, o problema é que eu não faço a minima ideia do que isso teria ligação com a quest :O
    Vai ver quem morreu no Ds é alguem que roubou os pertences do cara, e não o carinha que estava atras da caramellia...
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falaram em outro tópico que essa porta não tem nada a ver... se está certo ou não, já não sei...
    Eu não sei o que pensar... Para mim, as criaturas verdes podem ser os goblins, mas por outro lado, disseram acima que a raça de elfos procurada tem tom de pele verde... Estranho...
    Cya~

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por senhor das labaredas
    tipo não sei se tem muita coisa haver mas na outra torre lá de femur hills a amazon fala que elas podem ensinar muitos homens a como pegar em uma arma quem sabe isso pode ajudar...
    :Þ:confused:

Sim, ela fala das armas que podem ser dropadas na invasão, isso é outra coisa. Se nao me engano, o npc que vende arrow em carlin é elf, e por estar em outra cidade é viajante..

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juggernaulth
    Sim, ela fala das armas que podem ser dropadas na invasão, isso é outra coisa.
    Na verdade, não.
    Elas falam que dominam a arte de lutar com armas, e que poderiam ensinar muitos homens a como segurar uma arma.
    Cya~
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabendo que ela pode nos ajudar quem sabe não tentar algumas palavras chaves com ela como machete ou help ou coisas do tipo??
    estou indo para lá agora quem sabe consigo algo

Publicidade:

Permissões de Postagem