[QUOTE=Standard]
Amigo, eu estou acompanhando o tópico desde o começo, quando foi liberado Spoil no forum, quando o tópico nem era esse.
Caso você não tenha acompanhado, eu sou um dos users que mais tem contribuido com idéias, pena que e não tenha tempo o suficiente, pois só jogo nos fins de semana.
Creio que a minha teoria é mais válida que a sua.
Claro que quando eu for procurar o Elf eu vou levar dinheiro(uns 30k tá bom), não sou nenhum burro, vai que ele é meio mercenario, nunca se sabe.
Mas veja bem, no corpo encontramos coat, leather legs e blábláblá, achas que alguém com coat e leather legs teria mais que 1k em mãos?
Tudo que tu falou no teu post eu já falei dentro os meus ~100 nesse tópico, é relativamente fácil você ler todas as páginas e vim com uma teoria que alguém já propôs.
E nem todos os livros estão no tópico não.
[QUOTE=Standard]
Não estou te atacando e nem pondo a prova a quantidade de posts que você criou... ou se você é um super-ultra-mega jogador... E nem muito menos tomei as idéias de ninguém... Apenas coloquei as que valeriam a pena estudar...
Você insiste em dizer:
"VAI PROCURAR UM ELFO A MEIA NOITE" - parece até macumba...
Só acho que o caminho não é esse... Simplesmente procurar um elfo que curte vagar a noite...
Mas, se você curtiu a idéia, quem sou eu pra criticar... Só estou indicando caminhos e não impondo...
Outra coisa... Cuidado ao andar com 30k por aí viu... tem neguinho safo pra tudo neste mundo...
Mas é isso aew...
Quero a resolução desta quest tanto quanto você... Desejo boa sorte de verdade pra você e quando encontrar o Elfo Fujão, posta aew pra nós flagrarmos a cara do FDP e podermos falar em coro:
1,2,3 pro elfo fujão!
Brincadeiras a parte... Boa sorte aew mano... Mas vou na minha teoria da sondagem e pesquisa a fundo...
Abraços