Curtir Curtir:  0
Página 45 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou mais tem 2 corpos de homem n saum 1 de mulher "e voltou novamente para a torre onde supostamente conseguiu entrar , mas na volta ele caiu dentro do buraco do Ds pois tem uma grama por cima do buraco tornando uma armadinha , onde morreu juntamente com a sua amada (reparem que tem 2 corpos ) ."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85
    [:wscared: ]lvl 100
    [:wscared: ]100/100

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Outra coisa se o elf é viajente ele pode ter um lugar para dormir , reparem naquela casa do lado da montanha vive vazia , fogão e algumas coisa para alguem passar um tempo curto nela, pode ser que o tal elf se encontre pelas redondeza da entrada de AB de fato.

Eu já havia citado no antigo tópico, que talvez o Elf poderia aparecer perto da montanha(eu realmente não sei que montanha).
    Talvez essa seja a montanha, e também a casa do safado do Elf.
    Continuo com a idéia de que tem que achar o Elf.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Eu já havia citado no antigo tópico, que talvez o Elf poderia aparecer perto da montanha(eu realmente não sei que montanha).
    Talvez essa seja a montanha, e também a casa do safado do Elf.
    Continuo com a idéia de que tem que achar o Elf.
    sim e uma ideia consideravel
    apesar de ser andarilho ele pode estar numa local fixo em certa parte do tempo
    mas eu creio mas mesmo na hipotese dele estar preso numa cave em regiões proximas a ab de modo que acha-lo e uma passo pra descobrir o rastro de minz e poder cortar a grama
    legions--->Stratovarius

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo topico e nova paginas repetidas e nenhuma resolução , bastente teorias interessantes e portanto ninguem ainda conseguiu a quest ,
    Talvez eu irei falar o que jah falaram ou algo que supostamente ta na cara, mas o Elf deve ser realmente a unica exoplicacao,,,

Respondendo a varias teorias votada para magias ( Havengar supostamente unico em ter feito quest eh Kina portanto ele nao tem acesso a algumas magias ,res ina , sumons ,etc) portanto descartadas todas esssas teorias .
    Contando um pouco do roteiro do guerreiro(por sinal fraco era um cidadao pobre)ele comprou o machete por uma fortuna (no npc custa menos de 100 gps) mas como ele era pobre isso eh a fortuna para ele, dai ele voltou .tentou cortar sem sucesso , ápós dormir em uma caverna(supostamente aquela caverna que tem respwn de uma pick),voltou para cidade para aprimorar seus "conhecimentos/habilidade " para cortar a grama ,e voltou novamente para a torre onde supostamente conseguiu entrar , mas na volta ele caiu dentro do buraco do Ds pois tem uma grama por cima do buraco tornando uma armadinha , onde morreu juntamente com a sua amada (reparem que tem 2 corpos ) .
    Isso explica o por que da torre estar vazia. e o loot da quest pode ser algo que a amanda dele deixou dentro da torre ,pois como era uma fuga ela nao teve tempo de pegar todas as suas coisas....
    de dentro do guarda roupa ou armario

Outra coisa se o elf é viajente ele pode ter um lugar para dormir , reparem naquela casa do lado da montanha vive vazia , fogão e algumas coisa para alguem passar um tempo curto nela, pode ser que o tal elf se encontre pelas redondeza da entrada de AB de fato,

Gente isso eh só uma nova colocação para tentar ajudar no entendimento da coisa .
    QUEM QUISER discutir algo meu msn é [email protected]
    (3 underline nao da pra ver mais sao 3 undeline)
    não posso entrar em chat do site pois aqui é bloqueado, mais talvez pelo msn trocando ideias chegaremos em algum lugar ,estarei online adqui uns minuto estou saindo da sala mas logo estarei online

Obs:Identifique-se no nick do msn
    + otra coisa vc falow sobre u kra comprar um machete e num funcionar e tais pesoas estaum falando ke se compra u machete em 1 elf viajante num eh ou estou errado??
    mais na cerdade u machete num funfo pra isso o elf num tem validade e como seria chamado o elf? num seria o nome(thief).... e otra ele falo ke voltou a cidade mais ke cidade? pra aprimorar a magia intaum vc tem ke ter 1 machete e encontrar o npc ke ajude a aprimorar a magia
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao a questao do elf pode ser 2
    ele pode ter comprado o machete no NPC de Ab mesmo ,o npc comum
    e depois ele voltou e encontrou com esse tal npc viajente que pode ter solucionado como ele iria entrar na torre.

Sao hipoteses e nao fatos

Publicidade:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hay un quest secreto cerca de Kaz donde los enanos (dwarfs po) que hicieron una huelga porque querian mejores herramientas de excavacion. Se hizo un machete que luego se perdio, el cual fue olvidado y los elfos hicieron un spell que tenia la misma habilidad que el machete perdido. El quest no es dificil, solo tienes que encontrar el lugar secreto

El quest tiene relacion con Todd, un borrachin que se escapo de carlin por alcoholico y ahora vive en Frodo's pub (o eso dicen ), y con Pandoria, la que esta en la druid's guild de carlin.
    Ponganse a averiguar y dejen de pgear.

Achei isso agora, é de um forum, mas não sei quall, porque eu copiei, fechei, e colei.
    A primeira parte nem é interessante, mas a segunda sim.
    Ele diz que tem haver com Todd, que vive no bar do Frodo, e com Pandoria, que vive na guild de Druid em Carlin.
    Quem estiver On, favor verificar.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao a questao do elf pode ser 2
    ele pode ter comprado o machete no NPC de Ab mesmo ,o npc comum
    e depois ele voltou e encontrou com esse tal npc viajente que pode ter solucionado como ele iria entrar na torre.

Sao hipoteses e nao fatos
    conforme a historia do diario o npc que vendeu a machete era viajante
    ou seja desloca-se numa região proxima a femur hills
    enquanto o treino mencionado pra entrar na torre ocorreria em uma cidade proxima a femur hills no caso ab dendriel

mas conforme o post de standart pode ser que carlim tenha alguma relação com a historia e caso tenha talvez seja ali o possivel treino com o machete
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 25-09-2006 às 09:46.
    legions--->Stratovarius

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo corre la vo da um hur ake e vua
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae standard nada??
    Pq ngm citou meu nome no tópico

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Achei isso agora, é de um forum, mas não sei quall, porque eu copiei, fechei, e colei.
    A primeira parte nem é interessante, mas a segunda sim.
    Ele diz que tem haver com Todd, que vive no bar do Frodo, e com Pandoria, que vive na guild de Druid em Carlin.
    Quem estiver On, favor verificar.

uma coisa verifikar com ke palavras ejaSJOIEJAOISEoae tenta axa esse forum dinovo

Publicidade:

Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85