Curtir Curtir:  0
Página 44 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao existe só orc como bixo verde =s
    tem goblins (hills é lotada por eles), elf, elf scout, swamp troll e por ae vai.

e leandrovoadorox, o pessoal só tah acreditando q alguem entrou postando ss do player lah dentro no ultimo andar com a caramellia:triste:

posta ae pra animar o pessoal

edit:
    Citação Postado originalmente por Vinny A.P
    Jah tentaram tacar aquela magia ,parece q eh wooden wall,sei lah,q cria uma parede d galhos e madeira??????
    ateh aonde eu sei... ngm tentou.

edit2:

como se era de se esperar, aqui nao é o único forum q fla sobre essa quest.. na concorrente achei isso:

"Uma coisa eu ja vou adiantando pra vcs, nada a ver com Orc Ride, pq ontem dia 11/09/06 a noite teve a invasao no meu serv, e testei cortar a grama, inclusive solei os warlord e nao teve nada de interessante"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Todesengel; 25-09-2006 às 08:01.

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah tentaram tacar aquela magia ,parece q eh wooden wall,sei lah,q cria uma parede d galhos e madeira??????

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte pessoal.
    Infelizmente eu fui obrigado a fazer isso. Fui na lan, baixei o ******** NG, loguei numa acc perdida minha eu fui na torre.
    Cheguei lá, e fui apertando (+), até chegar no ultimo andar.
    E então, quem adivinha o que tem lá??

Nada.
    Na hora eu broxei, e como eu tive 2 festas nesse fim de semana esse foi o unico tempo que ue consegui jogar, em torno de uns 40 minutos.
    Para nossa alegria, tem um armário em cada andar, e no ultimo tem um tapete, igual aqueles que a gente usa pra viajar.
    Como um grande cabeção, eu esqueci de tirar SS o pessoal tava me encomodando pra joga BF com eles
    É isso aí, acho que não sei mais de nada.
    Se a gente entrar nessa porr* dessa torre, não tem nada.
    De que vale entrar lá?

PS: Infelizmente eu creio que realmente seja necessário uma Orc Raid.

AMAGAD!!!!!ONEONESHIFTONE!!!!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Seguinte pessoal.
    Infelizmente eu fui obrigado a fazer isso. Fui na lan, baixei o ******** NG, loguei numa acc perdida minha eu fui na torre.
    Cheguei lá, e fui apertando (+), até chegar no ultimo andar.
    O que acontece quando você aperta (+)?
    Bom... se não tem nada, vai ver é porque só tem quando você realmente está habilitado a entrar na torre, é uma teoria.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por punkzin
    aew galera tudu belzinha??

tpw sou novo no forum..me cadastrei soh pra ajudar vcs ai nessa quest pq eu tbm to tentando descobrir ela..to acompanhando o topico desde o inicio..aconpanhei ateh o do Torphya e tal...

Lendo isso tudu eu lembrei de uma coisa q aconteceu comigo faz mto tempo..sequer eu tava tentando descvubrir a quest...mas vamo direto ao assunto... sei q nos tamos tentanod axar esse maldito elf andarilho.. eu lembrei uma vez q eu tava em molz com um charzinho q eu tinha..e sabe akela alavanca q vc puxa pra abri a entrada de demona?? uma vez eu tava por lah nakeal parte das arvorezinha e puxei a alavanca..dai fui explroar em volta e tinha aparecido um bixo ou palyer sei lah q tava invisivel..andava mto rapido mesmo... tentei seguir mas do nada ele desapareceu..quem sabe ele pode ser o tal elf andarilho..

ah sim
    uma boa hipotese que condiz com a interpletação de que o elfo apareça num local que seja metaforicamente meia noite
    afinal como ja dito os elfo não medem tempo
    meia noite deve ser uma expressão usada pra descrever o territorio em que aparece

seria bom se postasse uma ss deste local pra que possamos juntos analizarmos
    tpw.mals ai se eu falei alguma merda...mas eh q me lembrei disso agora e resolvi postar pra ver se ajuda de alguma forma..

flws galera!
    ah sim
    uma boa hipotese que condiz com a interpletação de que o elfo apareça num local que seja metaforicamente meia noite
    afinal como ja dito os elfo não medem tempo
    meia noite deve ser uma expressão usada pra descrever o territorio em que aparece

seria bom se postasse uma ss deste local pra que possamos juntos analizarmos
    quem sabe e ali que fica o elfo andarilho
    e quem sabe ele nos indique a localização de minz e então teremos o caminho certo pra que possamos cortar o mato

Citação Postado originalmente por leandrovoadorox
    caras é o seguinte
    :10: o cara q ta perto de femur hill na toca do inimigo é um viajante certo?:mad: nada de mais ate agora..
    mais olhem...o cara morreu tentando e nois tambem vamo..:riso:
    na real eu ja entri la
    vo posta ss otro dia q eu tiver menos ocupado
    nao é nada la
    apenas vc tem um npc pra conversar la q faz parte da quest da ........
    hehehe nao vo fala nao
    vc pode entra na torre :
    Em meio a noite no tibia e quando tiver orc raid la
    simples..
    e a duvida mais intrigante:
    PQ MINZ TRANCOU ELA LA?
    pq ela sabia d+ sobre uma das guerras em poh.
    sobre yenn q invoco a best coelho q devasto os nightmare knight e os brothershood.ela teve um "casinho" com yenn q quis protegela entregando ela a minz, mas minz era traidor e prendeu ela la pra q ninguem mais a visse.:confused: por incrivel q pareça ela ainda ta viva e minz e yenn morreram...:wscared: quando vc chega la no topo e da "hi" ela pergunta sobre seu amor..
    se vc fala q ele morreu "yenn" depois "dead" ela fala q fikara na torre presa pela eternidade p/ esperar seu grande amor, pois ali o tempo se torna um aliado implacavel (ou seja o tempo para pra quem ta na torre) eu olhei no relogio quando eu entrei e era 23:12 e quando ela falo iso ja era 03:27. na teoria dela o tempo parou...
    nada mais so isso
    eu estou perto da otra quest q ela fala q tem:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm e pros curirosos a quest faz parte da historia de poh e dos monstros de la...ARUDA ta no meio... :eek:
    ha muita imaginação
    por mim não ha qualquer relação dentre os orc e a possibilidade de se extrair a grama magica
    a resposta deve consistir em minz ou em algum outro druid/elfo relacionado ao mago que enfeitiçou a grama e que poderia desfaze-la

ou então a resposta consiste em uma determinado treinamento que se faz em certo lugar/npc como o que fora mencionado no diario do cara
    concerteza a resposta não esta em uma machete magica visto que conforme o proprio livro o machete do elfo viajante não funcinou na grama magica

ainda insisto que exploremos mols e a ilhas dos druids e se possivel postemos ss do que de mais interessante acharmos ali

Publicidade:

Última edição por Carl Frederich Gauss; 25-09-2006 às 08:45.
    legions--->Stratovarius

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    O que acontece quando você aperta (+)?
    Bom... se não tem nada, vai ver é porque só tem quando você realmente está habilitado a entrar na torre, é uma teoria.

Quando você aperta + ou - ele muda de andar.
    Talvez pode ser que seja somente depois de você ter feito alguma coisa que apareça algo util lá, ou tipo, se você abre o armário, ativa algo, ou uma alavanca.
    Mas eu acho que eu não sei de mais nada.
    Tentem falar com o NPC do tapete de Hills, lá em cima tinha um tapete daqueles de viajar.

Infelizmente acho que temos que falar com todos NPCs das proximidades.
    Palavra chave:
    Minz ou Evil Minz
    Caramellia
    Grass-cutting-skill
    Tower
    E se alguém souber, o nome do dono do diário(se alguém souber, favor postar).

Acho que isso é o necessário para sabermos mais sobre a torre.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi uns livros ...
    tava eskrito umas parada e esse tal magico minz deve ser um ...
    traduza isso ke vai percebe uma parada

Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world.
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85
    [:wscared: ]lvl 100
    [:wscared: ]100/100

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipin
    eu vi uns livros ...
    tava eskrito umas parada e esse tal magico minz deve ser um ...
    traduza isso ke vai percebe uma parada

Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world.
    ah sim
    seria alguma relação pra com os nigthmare knights que foram doutrinados por essa variedade de elfos?
    seria o minz este mago e teria ele relações com a antiga ordem dos cavaleiros do pesadelo e sendo assim pode ser que a historia esteja ligada com a guerra em poh e consequentemente com hugo(a besta florzinha)

portanto um bom local pra se pesquisar sobre estes "teshial" e sobre o minz e na ilha dos druids
    talvez eu tenha viajado legal mas seria rox se alguns druid fizessem uma busca na ilha de sua vocação
    legions--->Stratovarius

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo topico e nova paginas repetidas e nenhuma resolução , bastente teorias interessantes e portanto ninguem ainda conseguiu a quest ,
    Talvez eu irei falar o que jah falaram ou algo que supostamente ta na cara, mas o Elf deve ser realmente a unica exoplicacao,,,

Respondendo a varias teorias votada para magias ( Havengar supostamente unico em ter feito quest eh Kina portanto ele nao tem acesso a algumas magias ,res ina , sumons ,etc) portanto descartadas todas esssas teorias .
    Contando um pouco do roteiro do guerreiro(por sinal fraco era um cidadao pobre)ele comprou o machete por uma fortuna (no npc custa menos de 100 gps) mas como ele era pobre isso eh a fortuna para ele, dai ele voltou .tentou cortar sem sucesso , ápós dormir em uma caverna(supostamente aquela caverna que tem respwn de uma pick),voltou para cidade para aprimorar seus "conhecimentos/habilidade " para cortar a grama ,e voltou novamente para a torre onde supostamente conseguiu entrar , mas na volta ele caiu dentro do buraco do Ds pois tem uma grama por cima do buraco tornando uma armadinha , onde morreu juntamente com a sua amada (reparem que tem 2 corpos ) .
    Isso explica o por que da torre estar vazia. e o loot da quest pode ser algo que a amanda dele deixou dentro da torre ,pois como era uma fuga ela nao teve tempo de pegar todas as suas coisas....
    de dentro do guarda roupa ou armario

Outra coisa se o elf é viajente ele pode ter um lugar para dormir , reparem naquela casa do lado da montanha vive vazia , fogão e algumas coisa para alguem passar um tempo curto nela, pode ser que o tal elf se encontre pelas redondeza da entrada de AB de fato,

Gente isso eh só uma nova colocação para tentar ajudar no entendimento da coisa .
    QUEM QUISER discutir algo meu msn é [email protected]
    (3 underline nao da pra ver mais sao 3 undeline)
    não posso entrar em chat do site pois aqui é bloqueado, mais talvez pelo msn trocando ideias chegaremos em algum lugar ,estarei online adqui uns minuto estou saindo da sala mas logo estarei online

Obs:Identifique-se no nick do msn

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh tenhu lvl pra xega la
    mais o foda ke so knight OEASjeAJSoeiASe
    mais tp tem a ve com o npc de raça de duendes

"alguns duendes, especial aqueles posess chamados de "Teshial" a abilidade de vaguear algum tipo "do reino ideal" em vez do mundo real. "

Publicidade:

Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85