Novo topico e nova paginas repetidas e nenhuma resolução

, bastente teorias interessantes e portanto ninguem ainda conseguiu a quest ,
Talvez eu irei falar o que jah falaram ou algo que supostamente ta na cara, mas o Elf deve ser realmente a unica exoplicacao,,,
Respondendo a varias teorias votada para magias ( Havengar supostamente unico em ter feito quest eh Kina portanto ele nao tem acesso a algumas magias ,res ina , sumons ,etc) portanto descartadas todas esssas teorias .
Contando um pouco do roteiro do guerreiro(por sinal fraco era um cidadao pobre)ele comprou o machete por uma fortuna (no npc custa menos de 100 gps) mas como ele era pobre isso eh a fortuna para ele, dai ele voltou .tentou cortar sem sucesso , ápós dormir em uma caverna(supostamente aquela caverna que tem respwn de uma pick),voltou para cidade para aprimorar seus "conhecimentos/habilidade " para cortar a grama ,e voltou novamente para a torre onde supostamente conseguiu entrar , mas na volta ele caiu dentro do buraco do Ds pois tem uma grama por cima do buraco tornando uma armadinha , onde morreu juntamente com a sua amada (reparem que tem 2 corpos ) .
Isso explica o por que da torre estar vazia. e o loot da quest pode ser algo que a amanda dele deixou dentro da torre ,pois como era uma fuga ela nao teve tempo de pegar todas as suas coisas....
de dentro do guarda roupa ou armario
Outra coisa se o elf é viajente ele pode ter um lugar para dormir , reparem naquela casa do lado da montanha vive vazia , fogão e algumas coisa para alguem passar um tempo curto nela, pode ser que o tal elf se encontre pelas redondeza da entrada de AB de fato,
Gente isso eh só uma nova colocação para tentar ajudar no entendimento da coisa .
QUEM QUISER discutir algo meu msn é
[email protected]
(3 underline nao da pra ver mais sao 3 undeline)
não posso entrar em chat do site pois aqui é bloqueado, mais talvez pelo msn trocando ideias chegaremos em algum lugar ,estarei online adqui uns minuto estou saindo da sala mas logo estarei online
Obs:Identifique-se no nick do msn