Hahahaha....Postado originalmente por Thorus Fyos
Ao Lowsoul
Em resposta ao seu Post, pelo menos as partes relacionadas a alguns Posts meus.
Bom, sendo história, e não a sua propria experiência, acho que mesmo a história tendo mais crédito (com certeza) do que meras teorias, não há razão para acreditar em você e pedir a tua ajuda, pois para seguir a história basta ler e conhecer.O low soul fala algo diferente dos outros que dizem ter feito a quest! como ele explica isso?
Simples, eu falo com base na história e, nos fatos e, não em teorias.
Não estou dizendo que suas informações foram completamente inuteis a todos, pois pelo que vejo elas ajudaram muito várias pessoas.
Mas antes de você, houve outros que nos afirmaram terem feito, deram dicas, e estava claro que talvez eles estivessem falando a verdade, pois a forma como falavam mostrava isso.
Depois de um tempo o que é que tivemos?
Promessas de videos, ScreenShots, e na verdade, quem nos deu isso? Ninguém.
Entende aonde quero chegar?
Entre acreditar em quem não fez a Quest e acreditar em quem parece também ter feito não há muita diferença, é tudo questão de acreditar!
Não duvido de você, apenas duvidos de alguns usuários que dizem terem feito-a, mas nós desse Forum que não fizemos e queremos fazer estamos divididos pois alguns te seguem, outros precisam de um pouco mais.
Outra coisa, alguns que juram terem feito dizem que não é complicada, falam o obvio, e chega você e diz que não é tão 'fácil' assim, haja visto o comentário sobre a Giant Spider.
Falar é muito fácil, e eu não estou te criticando, mas apenas pare e pense, em quem só fala, mas não prova, mesmo que sua fala esteja corretissima, e em quem só fala também, e também não prova. São os dois lados dos que dão dicas nessa Quest, é nós, que ainda não fizemos, temos que apostar nossas chances em algum desses lados.
Ai que está o problema. Se houvesse pelo menos uma prova de que você fez, ou sabe um 'a mais' sobre ela, de forma que através de sua fala já dá para perceber, seria muito fácil achar um lado para acreditar, e um lado para pedir ajuda, assim como conselho. Se tem alguns aqui que seguem cegamente suas palavras, há outros que precisam de mais do que alguns Posts contendo história para poderem jogar os dados.
E antes desse teu Posts poderia até ser assim, mas agora você disse que falou baseado em História. Ok, e sua própria experiência na Quest?
Sinceramente, minha interpretação foi a de que você não fala por ter feito-a e sim por conhecer de História Tibiana.
Me avise e corrija se eu estiver errada.
Bom, entre Carlin e Femor eu já sabia, pois eu já li várias vezes a história dos ataques, etc,etc,etc....Qual a ligação de Ghost land, Carlin e Femor hills?
Porém, só porque há uma parte da história de Carlin escondida em Ghostland não significa que necessariamente temos que ir lá atrás dela.
E foi esse ligação que eu pedi, não a de Carlin em si com Femor Hills. E sim a ligação de Ghostland com Femor Hills, pois por alguma razão Ghostland foi citada, não por você, mas por outro usuário, e no entanto acabou por não ter nada haver, e ainda assim tem gente perdida nesse meio.
A grande duvida é:
Há ou não há uma parte da Quest de Femor Hills Tower em Ghostland?
Bom, como essa parte acima estava junto com a parte em seu Post que respondia as minhas palavras, acho eu que pode estar direcionada a mim também, como a outros.Apenas peço que antes de criticar, leia a história de AB'dendriel, Carlin. Se depois de tudo isso tiver base para criticar, esteja a vontade!
Não vi aqui mais do que 2 usuários que te criticaram, pelo menos nos ultimos Posts. A maioria parece literalmente lamber teus pés, haja visto que o que você fala se torna lei e não deve ser debatido.
Novamente, digo, caso haja duvidas quanto a mim, não, eu não te critiquei, de fato até vou te elogiar pela sua grande paciência de vir aqui e responder a todos nós de forma educada.
Como disse a seguir, alguns usuários podem ter parecido te criticar, porém eu acho que o que ocorre é o que eu expus acima. Alguns usuários, algumas pessoas, simplesmente precisam de mais do que palavras baseadas na História Tibiana para terem uma base de conselho e ajuda.
E como já houve, e ainda há, uma grande confusão, pois não se sabe quem está falando a verdade, algumas pessoas podem ficar irritadas, pois vem aqui em busca de auxilio e se deparam com inumeros Posts de diferentes usuários, cada um mais confuso do que o outro.
Enfim, para você, é isso.
Agora, ao usuário Laranjaa:
Quanto a isso nem vou comentar muito, mas apesar de ser uma prova, é uma bem fraca."low ta + que certo...
carlin e femor tem ligação por que os unicos que podiam fazer a Magia
"GRama magica" era os druidas e da onde os druidas sao???
Carlin...
Pode ser, como pode não ser. Você pode nos provar algo?gente presta atenção LÊ antes de falar PENSE antes de dizer
nao vai sair ai falando que nao existe
ow que é um truke da CIP
Não.
Então também sugiro que leia e pense antes de dizer alguma coisa.
Por que não?LOL se fosse truke ninguem teria quebrado tanto a cabeça
Como se você soubesse. Está falando sobre sua experiência ou sobre o que os outros já falaram zilhões de vezes?se liguem
na flor tem mt a vê agora nao vo falar + nada tentem descobrir
Desculpa mas, quem está fazendo isso?e outra coisa se você quer mesmo descobrir o tesouro vai em seu ideal
nao é por que o amigo falo AH MANO LARGA ISSO QUE EH TUDO MINTIRA SE VAI MORRER que voce vai deixar isso e vai fazer outra coisa claro que nao...
Nem sempre meu caro, nem sempre...E LEMBRE-SE é só querer
Té mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: