Curtir Curtir:  0
Página 206 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorus Fyos
    pega na mentira... u.u
    Hahahaha....

Ao Lowsoul

Em resposta ao seu Post, pelo menos as partes relacionadas a alguns Posts meus.

O low soul fala algo diferente dos outros que dizem ter feito a quest! como ele explica isso?

Simples, eu falo com base na história e, nos fatos e, não em teorias.
    Bom, sendo história, e não a sua propria experiência, acho que mesmo a história tendo mais crédito (com certeza) do que meras teorias, não há razão para acreditar em você e pedir a tua ajuda, pois para seguir a história basta ler e conhecer.

Não estou dizendo que suas informações foram completamente inuteis a todos, pois pelo que vejo elas ajudaram muito várias pessoas.

Mas antes de você, houve outros que nos afirmaram terem feito, deram dicas, e estava claro que talvez eles estivessem falando a verdade, pois a forma como falavam mostrava isso.

Depois de um tempo o que é que tivemos?

Promessas de videos, ScreenShots, e na verdade, quem nos deu isso? Ninguém.

Entende aonde quero chegar?

Entre acreditar em quem não fez a Quest e acreditar em quem parece também ter feito não há muita diferença, é tudo questão de acreditar!

Não duvido de você, apenas duvidos de alguns usuários que dizem terem feito-a, mas nós desse Forum que não fizemos e queremos fazer estamos divididos pois alguns te seguem, outros precisam de um pouco mais.

Outra coisa, alguns que juram terem feito dizem que não é complicada, falam o obvio, e chega você e diz que não é tão 'fácil' assim, haja visto o comentário sobre a Giant Spider.

Falar é muito fácil, e eu não estou te criticando, mas apenas pare e pense, em quem só fala, mas não prova, mesmo que sua fala esteja corretissima, e em quem só fala também, e também não prova. São os dois lados dos que dão dicas nessa Quest, é nós, que ainda não fizemos, temos que apostar nossas chances em algum desses lados.

Ai que está o problema. Se houvesse pelo menos uma prova de que você fez, ou sabe um 'a mais' sobre ela, de forma que através de sua fala já dá para perceber, seria muito fácil achar um lado para acreditar, e um lado para pedir ajuda, assim como conselho. Se tem alguns aqui que seguem cegamente suas palavras, há outros que precisam de mais do que alguns Posts contendo história para poderem jogar os dados.

E antes desse teu Posts poderia até ser assim, mas agora você disse que falou baseado em História. Ok, e sua própria experiência na Quest?

Sinceramente, minha interpretação foi a de que você não fala por ter feito-a e sim por conhecer de História Tibiana.

Me avise e corrija se eu estiver errada.

Qual a ligação de Ghost land, Carlin e Femor hills?
    Bom, entre Carlin e Femor eu já sabia, pois eu já li várias vezes a história dos ataques, etc,etc,etc....

Porém, só porque há uma parte da história de Carlin escondida em Ghostland não significa que necessariamente temos que ir lá atrás dela.

E foi esse ligação que eu pedi, não a de Carlin em si com Femor Hills. E sim a ligação de Ghostland com Femor Hills, pois por alguma razão Ghostland foi citada, não por você, mas por outro usuário, e no entanto acabou por não ter nada haver, e ainda assim tem gente perdida nesse meio.

A grande duvida é:

Há ou não há uma parte da Quest de Femor Hills Tower em Ghostland?

Apenas peço que antes de criticar, leia a história de AB'dendriel, Carlin. Se depois de tudo isso tiver base para criticar, esteja a vontade!
    Bom, como essa parte acima estava junto com a parte em seu Post que respondia as minhas palavras, acho eu que pode estar direcionada a mim também, como a outros.

Não vi aqui mais do que 2 usuários que te criticaram, pelo menos nos ultimos Posts. A maioria parece literalmente lamber teus pés, haja visto que o que você fala se torna lei e não deve ser debatido.

Novamente, digo, caso haja duvidas quanto a mim, não, eu não te critiquei, de fato até vou te elogiar pela sua grande paciência de vir aqui e responder a todos nós de forma educada.

Como disse a seguir, alguns usuários podem ter parecido te criticar, porém eu acho que o que ocorre é o que eu expus acima. Alguns usuários, algumas pessoas, simplesmente precisam de mais do que palavras baseadas na História Tibiana para terem uma base de conselho e ajuda.

E como já houve, e ainda há, uma grande confusão, pois não se sabe quem está falando a verdade, algumas pessoas podem ficar irritadas, pois vem aqui em busca de auxilio e se deparam com inumeros Posts de diferentes usuários, cada um mais confuso do que o outro.

Enfim, para você, é isso.

Agora, ao usuário Laranjaa:

"low ta + que certo...
    carlin e femor tem ligação por que os unicos que podiam fazer a Magia
    "GRama magica" era os druidas e da onde os druidas sao???
    Carlin...
    Quanto a isso nem vou comentar muito, mas apesar de ser uma prova, é uma bem fraca.

gente presta atenção LÊ antes de falar PENSE antes de dizer
    nao vai sair ai falando que nao existe
    ow que é um truke da CIP
    Pode ser, como pode não ser. Você pode nos provar algo?

Não.

Então também sugiro que leia e pense antes de dizer alguma coisa.

LOL se fosse truke ninguem teria quebrado tanto a cabeça
    Por que não?

se liguem
    na flor tem mt a vê agora nao vo falar + nada tentem descobrir
    Como se você soubesse. Está falando sobre sua experiência ou sobre o que os outros já falaram zilhões de vezes?

e outra coisa se você quer mesmo descobrir o tesouro vai em seu ideal
    nao é por que o amigo falo AH MANO LARGA ISSO QUE EH TUDO MINTIRA SE VAI MORRER que voce vai deixar isso e vai fazer outra coisa claro que nao...
    Desculpa mas, quem está fazendo isso?

E LEMBRE-SE é só querer
    Nem sempre meu caro, nem sempre...

Té mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laranjaa
    Claro que é mentira
    deve ser por que eu terminei a quest
    e vc é ctz um ignorante nao consiguiu terminar
    com tanta ignorancia de burro faz isso
    pros derrotados = a voce nao faze a quest tambem
    voce nao pode me julgar sem nem me conhecer..
    pelo modo que voce respondeu acho que o ignorante aqui é voce ;O e nem vo continuar com essa discussao besta, mesmo porque acho que ja ta na hora de voce e seus amigos combinarem o teatrinho pro proximo video
    Última edição por Thorus Fyos; 26-11-2006 às 21:54.
    Oi
    -

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto, começaram a discutir de novo.
    não vou dizer que um ou outro está certo.
    porque cada um pensa de um jeito, somos seres humanos e discordamos.
    por favor, não fiquem se prendendo ao que o Low soul diz, é bom ter a mente limpa para tirar suas próprias conclusões.

mas, o que o Low soul está fazendo é correto, primeiro que comenta no fórum com fatos e não com invenções.

ele está LIGANDO os fatos, o que todos deveriamos ter feito, e que eu alias estou fazendo também.

cada um pensa de um jeito, e briga só ocupa espaço aqui, então mais compreensão por favor.

abraço.
    qualquer novidade eu volto a postar.:o
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn
    mas, o que o Low soul está fazendo é correto, primeiro que comenta no fórum com fatos e não com invenções.

ele está LIGANDO os fatos, o que todos deveriamos ter feito, e que eu alias estou fazendo também.
    sim cara eu sei que nao devemos dicar discutindo aqui como foi no topico do thorphya (algo assim u.u).
    Mas o pessoal que nao sabe absolutamente nada da historia acredita no que ele diz, até eu se fizer um video do que eu sei de kazordoon vo fazer 51561 fans aki, ele diz que os gharonk eram mage, druids pra ser mais exato, mas ai eu pergunto: onde ta escrito isso?

Desafio qualquer um aqui me mostrar um livro, npc ou algo do tipo que prove que eles eram mages.

isso é um exemplo, varias outras coisas que ele fala, nao achei fundamento em lugar algum

por isso sou cético quando se trata do que o low diz

t+ :]
    Última edição por Thorus Fyos; 26-11-2006 às 22:06.
    Oi
    -

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem faz um resumao da historia? 207 pags eh foda de ler....

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bragaknight
    alguem faz um resumao da historia?
    Sugiro que leia a primeira página desse tópico,os Posts do Jaguncio Druida, que são um resumo de tudo que nós já sabiamos quando esse Tópico foi aberto, ou seja, o Grande Resumo da história em si:

URL do Post Nº 3(Pág. 1):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...80&postcount=3

URL do Post Nº 4 (Pág. 1):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...82&postcount=4

Ou

Post Nº 3 e 4 da página;

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=120399

Agora, alguns Posts interessantes:

Página 1 a 30

Um pouco da história de Ab'Dendriel e dos Elfos, por Jaguncio Druida:

URL do Post Nº 27 (Pág. 3):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=27

URL do Post Nº 29 (Pág. 3):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=29

Post por Luizebas falando sobre algumas falas de NPCs:

URL do Post Nº 57 (Pág. 6):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=57

Uma consideração a mais sobre os Elfos, por Random Master:

URL do Post Nº 116 (Pág. 12):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=116

Página 31 a 60

Interpretação do Poema de Darkmor por Tkau:

URL do Post Nº 353 (Pág. 36):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=353

Post do usuário Standard, falando dos andares da Torre:

URL do Post Nº 434 (Pág. 44):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=434

Outro Post interessante pelo usuário Standard:

URL do Post Nº 447 (Pág. 45):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=447

Post pelo usuário Standard, acrescentando Info sobre NPC Todd:

URL do Post Nº 476 (Pág. 48):

http://forums.tibiabr.com/showthread...120399&page=45

Post do usuário Bart Klohn com considerações sobre o Livro:

URL do Post Nº 493 (Pág. 50)

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=493

Depois eu faço um resumo do resto, e se alguém tiver mais um Post interessante a acrescentar da Pág. 1 a 60 é só avisar que eu edito aqui.

Té mais.
    Última edição por Chazys; 28-11-2006 às 00:29.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, você falou tudo. Eis o que eu penso, eu pessoalmente, já estou desde antes deste verão atrás dessa quest (desde o início do tópico criado pelo Torphya, "Codinome Magic Grass") e entretanto aparece o Lowsoul com fatos desconhecidos pela maioria até entao e com as histórias dos lugares, etc. Talvez por isso, por ser desconhecido para a maioria é que nós seguimos tão intensamente as dicas dadas pelo Lowsoul, deve ser o desespero de ter procurado e procurado sem qualquer resultado positivo, estamos mais enfraquecidos agora, estamos descontentes e é mais fácil acreditarmos em alguém que relacione fatos e diga coisas novas, não temos outra pista, já procuramos e não encontramos nada... E embora eu acredite que alguns tenham feito essa quest, NINGUÉM até agora o PROVOU, com uma ss ou um vídeo, o que também desanima bastante...

Abraço

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorepyd
    Chazys, você falou tudo. Eis o que eu penso, eu pessoalmente, já estou desde antes deste verão atrás dessa quest (desde o início do tópico criado pelo Torphya, "Codinome Magic Grass") e entretanto aparece o Lowsoul com fatos desconhecidos pela maioria até entao e com as histórias dos lugares, etc. Talvez por isso, por ser desconhecido para a maioria é que nós seguimos tão intensamente as dicas dadas pelo Lowsoul, deve ser o desespero de ter procurado e procurado sem qualquer resultado positivo, estamos mais enfraquecidos agora, estamos descontentes e é mais fácil acreditarmos em alguém que relacione fatos e diga coisas novas, não temos outra pista, já procuramos e não encontramos nada... E embora eu acredite que alguns tenham feito essa quest, NINGUÉM até agora o PROVOU, com uma ss ou um vídeo, o que também desanima bastante...

Abraço
    ²
    Falou tudo.
    O desespero pra achar essa quest leva os "newbies" a fazer tudo que o low falar, se ele falar, vai la e se mata na cave do ds, pode ter certeza que os trouxa vão la.
    Ja li quase todos os livros tambem, na minha casa tem minha "biblioteca particular", onde eu guardo todos livros que acho, e ate hoje nunca achei fundamento nas coisas que ele diz.
    Eu ainda acredito que na hora que pegar um grupo de pessoas serias, realmente afim, pegar um servidor e procurar, acredito que possa se achar algo.

[]'s
    Última edição por Jacker Muerte; 27-11-2006 às 09:56.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicated ceremonies for usually simple things of daily life were developed to focus the mind, to be aware of each second of life

gente, eu li este pedacinho de um dos livros de AB, e uma coisa me chamou a atenção: ele fala sobre complicadas cerimonias, e sobre mind (será mind stone o que devemos usar no sacrifício em elvenbane??)
    sobre ghostland e aquele book, ou eu estou muito enganado, ou aquele livro é achado depois daquelas barreiras azuis, que pra vc passar, vc precisa acionar udas alavancas, uma onde tem uma GS e outra onde tem vários montros.., e passando, tem um loot com o book e com uma mind stone.
    creio que essa seja a resposta

hoje a noite vou tentar, e caso encontre algo, postarei aki..

ps: vamos parar de discutir e trabalhar, fiquei animado.
    valew a todos

Banido Avatar de Morcilha
    Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem fez, até ser postado SS comprovando isso

Até ter SS eu não acredito que seja possível completa-la.

Publicidade:

Permissões de Postagem