Curtir Curtir:  0
Página 201 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...como não é nada grandioso acho que não há nenhum mal em postar aqui...Quanto ao crowbar ele usou nos caixões apenas hehehe

A book found on the body of a dead monk
    ... abbot still clueless abour my ... ... After all those perils and puzzels I have located the throne of darkness at last. I will lead ... ... ... crypts and monsters ... found one of the caged demons that seem to be leached as a powersupply of some sort ... ... ... switches on the end of the scorpion path and the lair of the wicked web ... ... died but I could make it to the throne. My wards are holding the howling ghosts and spectres at bay for now and I prepare to unleash the powers of the throne ... ... ... still impossible! My wards are fading and the ancient spirits feel that they will soon claim another victory. I failed the brotherhood and will soon join the howling hords in their eternal torment and madness. ... ... has stoped. I KNOW they are coming after me now. I can see the flickering of the shadows as they aproach.

THEY ARE COMING

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster
    Bom...como não é nada grandioso acho que não há nenhum mal em postar aqui...Quanto ao crowbar ele usou nos caixões apenas hehehe

A book found on the body of a dead monk
    ... abbot still clueless abour my ... ... After all those perils and puzzels I have located the throne of darkness at last. I will lead ... ... ... crypts and monsters ... found one of the caged demons that seem to be leached as a powersupply of some sort ... ... ... switches on the end of the scorpion path and the lair of the wicked web ... ... died but I could make it to the throne. My wards are holding the howling ghosts and spectres at bay for now and I prepare to unleash the powers of the throne ... ... ... still impossible! My wards are fading and the ancient spirits feel that they will soon claim another victory. I failed the brotherhood and will soon join the howling hords in their eternal torment and madness. ... ... has stoped. I KNOW they are coming after me now. I can see the flickering of the shadows as they aproach.

THEY ARE COMING
    Só uma coisa, quem disse que esse livro tem algo a ver? Quer dizer, ele cita varias coisas que podem ser relacionadas, e tem pelo menos umas 3x frases que são citadas no diário... Mas o Low disse que ele está 'envolvido' com essa quest? Ah, eu não conheço a história de Isle of Kings, mas como lá é um local com monks esses book deve conter uma parte da história de lá =P
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre gosthland, sim existe uma parte da história lá, mas não é a segunda parte do diário, lá é apenas a história de carlin. NÃO CONFUNDAM, POR FAVOR! ( Por sinal que eu já postei aqui está parte, mas se quiserem ver o livro original é so ir lá.. )

Está à algumas páginas atrás
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que skells eh esse q vcs fala q eu nunca axu, alguem pode me explicar direito onde q fica?
    Segredos da felicidade de um homem:

É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
    É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
    É importante encontrar uma mulher companheira.
    É importante encontrar uma mulher boa de cama.
    É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro Louco
    que skells eh esse q vcs fala q eu nunca axu, alguem pode me explicar direito onde q fica?
    fica aqui:
    http://www.tibianews.net/worldmap.as...=-354&ycor=696

tem um buraco ao lado muito perto para entrar lá, facilmente você vê.

Abraço

Publicidade:

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li em otro tópico (Codinome Grass..), que a caverna ao norte de AB tem algo a ver com a quest.

Daí eu fui lá e achei essas coisas:

http://img200.imageshack.us/img200/2493/ab5jpgfd1.png

A cave.

E mais umas SS que eu não to conseguindo hospedar..

Uma com um Poison Field que NUNCA some.
    Respawn de um corpo humano.
    4 SQM de Lava, com respawn de um Pick.

Usei o pick em todo lugar mas não abriu nada.

Então, minha dúvida é:
    Tem algo a ser descoberto nessa cave?

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Low, li a respeito sobre abrir árvores em Femor Hills.
    Então me deparo com isso !

http://img453.imageshack.us/img453/1997/fh1ko0.png

Abri à árvore e me deparo com 12 GPs e 10 Apples.

Logo,Low,isso é alguma coisa da quest?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, faz mto tempo que nao participo, deste topico, vi ele começar, (pensei que tivesse morrido) mas to vendo que tá andando legal!Entao vamos nos organizar. Tem que ter grupos de pessoas procurando por coisas diferentes e nao pelas mesmas coisas...Entao primeiro eu sugiro listar as suspeitas, os itens que devem ser encontrados, os NPCs que precisamos falar etc...dpois é só dividir os grupos e dpois cada um vai falando os resultados e as duvidas até juntarmos as coisas.O que axam?

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@luishsf

Acho uma boa, só que faltam pessoas para procurar as coisas ^^

Banido Avatar de Vanum
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar
    "

Isso descarta muitas teorias, assim como as outras teorias descartam essa...

Publicidade:

Permissões de Postagem