Curtir Curtir:  0
Página 2 de 220 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejamos repetindo o q falei pelo server save eu n consegiu pois da meia noite mas é na hora do server save e n demora muito tempo e qndo volta areestaelece o server eu entrei ja era 6:30 ai n dava mais =/... posso ter feit oerrado mas alguem tenteem a plz xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Ai tem coisa errada sabia?

No primeiro Post do Jagunco....fala que achar o "Elfo Berrante" esta incorreto

Porem depois, o Dex~ (nao sei se eh esse o nick dele...malz =D), da suas dicas, falando que existe o tal do Elfo Berrante ao lado do DP de Ab qdo da meia-noite...

Estranho non?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axei um livro na biblioteca de Ab' que falava de uma raça de Elfos antiga que vivia se encondendo, e eram viajantes, igual ao elfo que o Homem cita no diário dele. Perguntei para alguns NPC's de Ab' e eles falam algo assim :"eu axo que eles foram extintos" entre outras citações. Vejam aqueles livros lá na biblioteca. Mais tarde eu procuro mais coisas.Uma pergunta...tem algum respawn de Monk lá perto de ab'?Pq certa vez eu estava encima do Portao de entrada e "ouvi" um monk...Não tenho certeza se era de noite ou se era algum sumon...vo investigar mais.Flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu praticamente ja completei a quest, na TEORIA. Ainda n consegui fazer ela na pratica.

Bom... o NPC que estamos procurando realmente existe, ele gosta de flores então basicamente trocaríamos a Honey Flower pela MACHETE diferente. O problema é que ele é um ANDARILHO, ai está a resposta da quest, acredito que a sorte de achá-lo é o ponto forte da coisa.

Eu to tentando... ontem consegui tentar 3 ou 4 vezes, mas eu tenho que trabalhar aqui no fórum e as vezes não da pra jogar muito... bom é isso...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se formos baseados no diario n tem nda haver com elfo a meia noite pelo menos eu axo qn tem nda haver posso estar engando mas ....

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei de onde o Jaguncio druida tirou a informação sobre a flor q tem q trocar + nada custa tentar.

jah procurei o elfo andarilho antes do server save ( 00 no tibia ) e dps do server save (3:00)... como flram no outro tópico q foi movido, uns falava q ele fik perto do dp, outros flm q ele fik no labirinto e outros flm q ele fik do lado esquerdo do cemiterio de ab ( labirinto t qlqr maneira ).

depois de tentar todas essas teorias nao achei nada :triste:

to pensando em organizar um grupo no server q jogo pra catar esse elfo, qlqr outra informação q eu conseguir vo flr aqui.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broto X
    se formos baseados no diario n tem nda haver com elfo a meia noite pelo menos eu axo qn tem nda haver posso estar engando mas ....
    Tem sim, note o que o por em negrito.

<você reconhece um tipo de diário rasgado >
    ... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
    ... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
    ... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
    ... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre...
    ... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!
    Agora o lance da meia noite é meio complicado. Acredito que alguns livros de Ab'dendriel falam sobre os Cenath... tenho que conseguir pegar os Respawns deles.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Rash
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o sei se vou ajudar voc&#234;s com isso, nem se vcs j&#225; viram este livro no Tibia mas tem a ver com pick, cut e monstros verdes a&#237; est&#225;:
    (este livro &#233; encontrado na isle of kings e eu j&#225; li todos os livros de l&#225;, me lembro de ter visto alguma coisa que pode estar relacionada a quest tamb&#233;m, coisas de po&#231;&#245;es... depois eu procuro denovo)

Blood and toil
    Remove the soil
    Sweat and work
    Remove the orc

Cut and pick
    That's the trick
    Cut and run
    That's a dragon

So have a seat
    And drink, smile and sing
    You h'ain't yet been eat
    That's a good thing

-Old Dwarven Mining Song

se bobear a&#237; est&#225; at&#233; a resposta da quest!
    bem, n&#227;o tentei fazer nada emcima disso ainda

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Eu praticamente ja completei a quest, na TEORIA. Ainda n consegui fazer ela na pratica.

Bom... o NPC que estamos procurando realmente existe, ele gosta de flores então basicamente trocaríamos a Honey Flower pela MACHETE diferente. O problema é que ele é um ANDARILHO, ai está a resposta da quest, acredito que a sorte de achá-lo é o ponto forte da coisa.
    Concordo! o respawn do elf deve ser randomico, portanto basta achar ele e a quest está praticamente feita.

Abraço

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jaguncio druida , eu disse q axava q n tem nada haver com um elfo andarihlo q apareça a meia noite e n q n aja um elfo andarailho entendeu xD axo q do jeito q escrevi na outra n deu pra entender direito

Publicidade:

Permissões de Postagem