Curtir Curtir:  0
Página 196 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olas.... tenho acompanhado kd posso esta quest... bom, vai ai uma ideia nao sei se ja pensaram nisso (fica impossivel ler tudo) mas... ai vai

quanto ao diário…

... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
    Comentários…
    “- A grama pode estar bloqueando uma possível saída de quest e não entrada, por isso só seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre;”
    Bom axo q vces falaram ai q no ultimo andar tem um tapete.. o diário diz “Isso me custou uma fortuna …. Eu vo viajar“… pensei… terá q comprar o tapete? Em darashia o tapete é vendido por 50 crystal realmente é uma fortuna, alguém sabe o q acontece se comprar o tapete? Ai seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre.

Quanto a outra parte do diário... embora axo pouco lógico…(nem q só seja pra descartar)

Dear diary,
    this nice ol' woman brought us some fine beer.
    I guess its ok to help her with this apple mailing service she wants to start. If only this human girl would shut up. We all regret to have granted her hospitality. This gal has the appetite of a rotworm and if ye' don't watch her every second she'll drinks all our beer and starts throwing things and demanding for some 'prince'.

Bom... nada a ver né? Mas é um diário.

Ficam aqui as ideias (se já falaram isso…. Ignorem)

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sami; 22-11-2006 às 14:19.

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos comentarios do havengar, ele citou alguma vez que gastou mta grana?

krl 50 crystal 0.0
    Última edição por Guardian the return; 22-11-2006 às 09:16.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Banido Avatar de Ellerson
    Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sami
    olas.... tenho acompanhado kd posso esta quest... bom, vai ai uma ideia nao sei se ja pensaram nisso (fica impossivel ler tudo) mas... ai vai

quanto ao diário…

... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
    Comentários…
    “- A grama pode estar bloqueando uma possível saída de quest e não entrada, por isso só seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre;”
    Bom axo q vces falaram ai q no ultimo andar tem um tapete.. o diário diz “Isso me custou uma fortuna …. Eu vo viajar“… pensei… terá q comprar o tapete? Em darashia o tapete é vendido por 50 crystal realmente é uma fortuna, alguém sabe o q acontece se comprar o tapete? Ai seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre.

Quanto a outra parte do diário... embora axo pouco lógico…(nem q só seja pra descartar)

Dear diary,
    I guess its ok to help her with this apple mailing service she wants to start. If only this human girl would shut up. We all regret to have granted her hospitality. This gal has the appetite of a rotworm and if ye' don't watch her every second she'll drinks all our beer and starts throwing things and demanding for some 'prince'.

abraços
    aonde tem esse tapete vendendo por 500k??? qual npc?>??

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sami

quanto ao diário…

Comentários…

Dear diary,

abraços
    O tapete não pode ser comprado, é que nem o npc que vende Rotworms em Kaz

E sobre esse livro, é só uma citação a Branca de Neve, incluindo o local onde ele é encontrado ( 7 Dwarf Guards, 1 Witch, 1 mulher numa cama)
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/

00:25 Sami: hi
    00:25 Chemar: Ah, the wind brings in another visitor. Feel welcome Sami.
    00:25 Sami: flying carpet
    00:25 Chemar: Do you want to buy a flying carpet for 5000 platinum coins?
    00:25 Sami: yes
    00:25 Chemar: You don't own enough worldly wealth to afford this item.

kem diz q nao se pode comprar é so ir em darashia la no tapete e falar "flying carpet".

"E sobre esse livro, é só uma citação a Branca de Neve, incluindo o local onde ele é encontrado ( 7 Dwarf Guards, 1 Witch, 1 mulher numa cama)"

nao é um livro... é um diário... q nao tem nada a ver? nao sei, o mais certo é q nao tenha nada a ver mesmo, mas é um diario!

Publicidade:

Última edição por Sami; 22-11-2006 às 22:19.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eh foda
    Caяlσs "Reisty"

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking xD

Sabe que q eu acho?

Q nois tah perdendo o rumo denovo, vamu foca o q agente queh, e o low e o torphya podem dah mais uma maumzinha, soh pra continua no caminho certo

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O diário não tem nada a ver, existem com certeza outros diários citando mulheres e nem por isso tem haver...

Fala apenas de uma mulher que quer fazer 'serviço de entrega de maçãs'...

Bom, e não acho que tenha que comprar Tapete Mágico, já que já foi dito que essa Quest não é só para Premmy Players.

Ou seja, idéia descartada.

Sem contar que mesmo que haja um tapete, ele não tem que ter necessáriamente com o Flying Carpet, pode ser apenas enfeite.

Enfim, não estamos perdendo o rumo, apenas acho que as pessoas devem lero tópico inteiro, e pensar em tudo, tudo mesmo, antes de colocar uma teoria, porque muitas vezes ela talvez não tenha sido citada antes, porém outro fato já a descartou.

É só ler de novo o que o Lowsoul postou, reler, enfim, não perdemos o rumo,ainda mais porque tudo aponta numa única direção desde o começo.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ofender o low, mais não acredito em nada do que ele disse, ele fala "muito" e faz "pouco".
    E que nem a suposta quest do deserto, ele postou um video, que na verdade, não continha nada de novo, mais os noob ficaram tudo babando.
    E outra, ja que ele fez essa quest, porque simplesmente ele não sobe la, e tira uma screen? E dificil aperta Print Screen Sysrq e ir no paint e aperta Ctrl+V?

[]'s

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Sem querer ofender o low, mais não acredito em nada do que ele disse, ele fala "muito" e faz "pouco".
    E que nem a suposta quest do deserto, ele postou um video, que na verdade, não continha nada de novo, mais os noob ficaram tudo babando.
    E outra, ja que ele fez essa quest, porque simplesmente ele não sobe la, e tira uma screen? E dificil aperta Print Screen Sysrq e ir no paint e aperta Ctrl+V?

[]'s
    Sim, também queria uma SS de qualquer um que tenha feito a Quest...

E olha lá o que eu achei...

WindScar disse que conhece gente que fez a Quest e que mandaram SS para ele. Não postou nenhuma delas.

Estranho não?

Alias, ele não postou sob a justificativa de que falariam que era Fake...

Ou talvez fosse mesmo né?

-.-'

Torphya tambem falou que ia gravar video...

Mas ainda não achei quem disse da SS...

Publicidade:

Última edição por Chazys; 24-11-2006 às 11:18.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem