Realmente ver a cada pagina alguem falando a mesma coisa da pagina anterior é frustante...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente ver a cada pagina alguem falando a mesma coisa da pagina anterior é frustante...
Faz tempo q eu andava pesquisando sobre essa possível quest, mas há mto tempo atrás tb havia desistido...
Mas lembro que tinha uma coisa q me chamou atenção... Na cave do ds, tem um caixão e em cima um desenho de uma flor rosa. Senão me engano dentro dele dá respawn de uma flor amarela. E explorando as redondezas ali por hills, tem outro caixão numa outra cave, só q esse tem um desenho de uma flor amarela e dentro dá um respawn de flor rosa. No andar de baixo, proximo a cave do ds, tem um lago, que tem as duas flores na água, uma de cada lado como se quisesse indicar algo.
Eu fiquei pensando se não teria que colocar as flores em seus devidos caixões, como uma chave, que seria uma das etapas para se passar pela grama mágica. Ou pesquisar também sobre as flores, em relação a grama.
O Monte hills esconde mtas coisas intrigantes, aquele corredor onde um minerador declara que só continuará cavando se tiver ferramentas melhores, vc analiza para onde vai o corredor, e vê q está indo direto para a torre, assim também como o corredor da guildhall "HILLS HIDEOUT" uma guildhall ali embaixo é mto esquisito.
Embaixo também nos goblins, aquela questzinha estranha na qual se ganha 'POWER RING' tem como se fosse um quarto no andar de cima, poderia ser o local onde MINZ morava. Uma cama, caldeirão para cozinhar, ou fazer magias (afinal ele era um druid).
Vale lembrar que ele comprou uma machete de um elfo viajante. Mas que provavelmente hj é o elfo que vende machete em ab'dendriel. Lembrem-se que o Sam qdo jovem era um aventureiro e viajante, e antes de estabelecer seu comércio em thais ele perdeu sua bp na orc fortress, então não me prendo nessa teoria que haveria um elfo viajante. Acho que ele só fez menção ao fato de comprar a machete de alguém, para ajudarnos a entender como se compra itens e etc... Até porque antigamente, nem todos sabiam que se comprava itens como machete, rastelo, martelo, etc... e mtos não sabiam que a machete cortava esse tipo de mato.
Eu vejo também que mtas pessoas estão se prendendo a orc raids, falando em invasão de orcs, mas a npc que fala de invasão de orcs é a Npc Amazon da outra torre, que diz que protege a região olhando tudo de cima da sua torre, e aquele q a ajudar será recompensado. Ou seja, não tem nada a ver com a história de caramella. Por isso essa quest não tem nada a ver com orc raids...
Voltando ao assunto da machete, no diário mesmo diz, que mesmo depois de estar com a machete ele diz q não entende o porque não consegue cortar a grama. Ele mesmo diz que não está familiarizado e que de manhã voltará a cidade para treinar. Outro fato também para ser pensado, é que ele em nenhum momento fala que comprou uma machete mágica, por isso a teoria de se achar uma machete especial não tem sentido.
Havengar disse que completou a quest, e lembro que teve um tempo que eu via no flog dele, só treinando.... Todos sabem que a machete é da classe sword, e Havengar usa sword, e isso me deixava intrigado. Tenho certeza que tibia tem roleplay suficiente, para que façam alguma quest onde só pessoas com skill "x" de tal categoria, poderia transpassar alguns obstáculos. Assim como as portas para lvl. Por isso teve uma época que eu tinha quase certeza que as habilidades necessárias que o viajante mesmo diz, seria atingir um skill x, pois no livro ele diz não ser rápido o bastante para cortar a grama.
No andar de baixo, nos goblins, a quest dá um power ring, vai saber se não encaixa tb em alguma parte dessa quest.
Bom, compartilho aqui as minhas idéias de aventureiro tibiano, qdo eu tinha tempo real e jogava bastante... Hoje em dia, já não tenho mais tempo. Trabalho, faculdade, etc... mas espero ter colocado mais idéias, e talvez ter inspirado mais alguém a continuar pela busca.
Abraços galera,
http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg
=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-
essas pistas todo mundo tem, e quanto a Thanita, eu ja tive essa conversa com ela,, olhe um topico meu que esta há algumas paginas atras. Inclusive se vc olhar vai vr que ela fala até algumas coisas a mais... mas vlw a intenção!Postado originalmente por Bykeilor Velkan
Alias, aquela torre dela, é a primeira a enche de orc quando tem invasion, praticamente um suicidio.
Última edição por Noturnis; 11-11-2006 às 18:30.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
Pode tentar matar orc spearman na invasão aí se dropa machete usa ele lá ou existe na hora da invasão respaw da orc ali na grama no andar da grama ou junto com o DS aí ropa ele (se tiver) e usa a machete com ele te atacando e tenta passar.
C:\Documents and Settings\user\Meus documentos\Minhas imagens\tanita.bmpPostado originalmente por Jaguncio druida
Última edição por Carlos Vinícius D. Rosa; 11-11-2006 às 21:42.
Aevcs não desistem dessa quest não????
Vai chegar ao post 300 e vai dar em nada!!!
xi... to vendo que é fria isso :/Postado originalmente por azazelscar
tem é q apagar todos esses posts, de 184 posts nao tem nd q ajude
e 90 eh soh imbecil falando q descobriu como eh, "soh esperar invasão ali naquela torrezinha da thanita"...

desisto t tentar resolver essa quest pelo post, c irei tentar fazer ela agora vai c online no tibia, olhano esses posts n vou chegar a lugar nenhum, e acho q muitos d vcs ja perceberam isso tbm
quase 2k d posts e nada
flw ae (eu acho tb c alguem resolver a quest n ira postar como faz, nao seria tonto d gastar hrs e hrs pra dar spoil)
Kras essa quest ainda naum existe e se existe ta inacabada.
Quem sabe naum vai ser uma das novidades da up de natal, com a Cip prometendu a volta do roleplay...