Curtir Curtir:  0
Página 170 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum..........
    pensei em uma coisa
    alguem ja tento ropa o ds e por ele no sqms da platinha magica ? o.O"
    pode ser soh sonho
    mas ja falaram q skil corta mais rapido, entao vale tudo xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sonho com um char lvl 180, ml 80 ;}~

Quem Sabe um Dia :yelrotflm

UMA pessoa pode fazer toda a diferença...
    UMA pessoa pode mudar o mundo !

C ya~ Hugs by Zaymo :rolleyes:

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaymo0
    Hum..........
    pensei em uma coisa
    alguem ja tento ropa o ds e por ele no sqms da platinha magica ? o.O"
    pode ser soh sonho
    mas ja falaram q skil corta mais rapido, entao vale tudo xP
    SIm, ja tentaram, e não deu em nada, a grama não cresce, mais so isso.

[]'s

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os "Sparks não são nada,é apenas uma caixa embaixo de tantos entulhos que tem no squaremeters depois da grama

Pra quem não sabe se vc colocar 8 itens em cima de uma caixa ela some

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lei essi topico desde o inicio
    todos os dias
    eu nao posto mto pq eu nao tenho muitas ideias..
    o spark pode signifikar a quebra de algum imtulho q estava de baixo das coisas i do corpo
    pod ser uma parte de alguma coisa ... pois si vc tentar nu dia seguinte vc vai conseguir o msmo resultado..
    essi quest existe pois n haveria o diario ali, para todoskebrarem as kbeças i n acontecer nd...
    a respeito das withs i dos dwarfs q representavam a branca de nve e os sete anoes... pod ser ... mas vc nao incontra ninhum diario a respeito disso..
    nd +
    qualquer coisa responde td sobre posts anteriores

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnis
    Boa noite. Quem leu o que escrevi a à 1 ou 2 páginas atrás, deve ter percebido que eu não acredito que seja possivel o ingresso de algum retardado na torre por parte da porta com as gramas magicas. Porém, mesmo pensando assim, o espirito do rpg ainda me da forças para continuar tentando solucionar essa quest. Isso que eu fiz ja deve ter sido feito por outra pessoa, mas como eu não achei essa esperiência escrita nas páginas anteriores, resolvi coloca-la aqui. Alguns ja falaram em ropar o ds e tentar fazer algo ocm ele ali emcima. O que eu fiz foi convencer o ds com uma runa, ja que eu tenho um palladino com mana o suficiênte para isso, depois de convence-lo eu o ropei, cortei todas as gramas com a machete, inclusive a "grama mágica". Fui empurrando o ds até até que ele ficasse exatamente emcima da "grama mágica" que ja estava cortada, nesse momento ele estava emcima da grama magica e comigo em sua diagonal, aconteceu o que já era previsto. NADA! Porém, quando eu me posicionei atrás do ds, forçando ele a dar um passo para frente, aconteceu uma coisa que me deixou curioso, o SQM que se encontra entre a porta e a grama magica liberou uma "faísca". Uma "faísca" idêntica aquelas que saem dos players quando se recebe um ataque que passa pelo escudo mas é protegido pela armadura. Dai por diante minha curiosidade só aumentou, pois ao tentar novamente, o fenomeno não se repetia, não se repetia a nunca mais se repetiu. Eu tentei com apenas um ds, mas em todas as tentativas, apenas na primeira o SQM liberou a "faísca". Logo depois tive que deslogar por problemas técnicos. Gostaria de ouvir opniões, e também que mais pessoas fizessem o mesmo. Postem aqui os resultados. VLW
    Sim, o esquema do ds já foi tentado. Insisto para que aqueles que não acompanham tanto esse tópico, que deem uma lida nas ´páginas anteriormente postadas. Para que não haja o infortunio de tantas idéias repetidas, garantindo assim que esse tópico já monstruoso não cresça mais e mais.
    Várias tentativas já foram feitas, sim. Mas com certeza não foram todas, uma hora a gente acerta o rumo e entra naquela porcaria e pega o loot que será provavelmete será vendido em algum NPC da cidade por uns 450gp.

Publicidade:

EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que já ta na hora de para de tentar passar por cima da grama de modo cavalo e tenta raciocinaar um poco né =p

Hipótese 1:
    O diário do cara lá no ds tá rasgado né ?
    Ali , pouco a baixo dele , há uma "gruta" com um dragon , e uma cacetada de sujeira no chão...
    O diário do véio tem a opção use with ?
    Se tiver , tente usar com cada sujeirinha dakelas , pode ser q se coombinem e conclua o texto do carinha...

Hipótese 2:
    Essa é meio sem nexo , mas vamo la...
    Certa vez , fiquei perdido no deserto , vagando no meio dos orc berserker o.O
    Até uma hora q encontrei uma salinha do mau , mto loca...
    Era 3 da manha , eu tava tremendo , cagadão(-.-)
    Tinha 4salas nessa sala , e em cadddda sala tinha um teleport...
    Estaria ali a entrada pra torre (hum...) ?

Hipotese 3:
    Essa akí eu axo bem legal , criei agora mesmo...
    Quem daki jogava lá no começo do tibia ???
    Por exemplo , se essa torre foi lançada junto com o update 7.1(exemplo apenas) , alguem (ou até eu mesmo) poderia abrir os sprites do tibia 7.1 e procurar por algo suspeito(se bem que não ia adiantar muito , só a imagem...)

::ROCUREM POR COISAS ESTRANHAS EM TODO MAPA DO TIBIA:::
    Eu já encontrei uma sala , q é aberta com pick , escondidos atrás dos fire fields de uma sala , em folda O.o

Flw

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que já ta na hora de para de tentar passar por cima da grama de modo cavalo e tenta raciocinaar um poco né =p

Hipótese 1:
    Ali , pouco a baixo dele , há uma "gruta" com um dragon , e uma cacetada de sujeira no chão...
    Se tiver , tente usar com cada sujeirinha dakelas , pode ser q se coombinem e conclua o texto do carinha...

Hipótese 2:

Hipotese 3:
    Por exemplo , se essa torre foi lançada junto com o update 7.1(exemplo apenas) , alguem (ou até eu mesmo) poderia abrir os sprites do tibia 7.1 e procurar por algo suspeito(se bem que não ia adiantar muito , só a imagem...)

Eu já encontrei uma sala , q é aberta com pick , escondidos atrás dos fire fields de uma sala , em folda O.o

Flw

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marco$ Del Ponte

Hipótese 1:

Hipótese 2:

Hipotese 3:

Flw

Bem, Tenho quase certeza que existe ou existia uma continuação desse diario, pois me lembro de algo assim. Apesar de naum ter mais tempo e pike eu so viciado em livros e é desde que jogo ( eu traduzia) hj naum mais so arquivo por local.......
    Ques respaw é esse de dragon que nunca vi ?
    A sala dos teleports e a sala que cai nos respaws da Desert dungeon se naum me engano....
    O buraco que vc encontrou e a entrada da Broad quest em Folda.....
    Minha Opinião :
    Acho que devemos nos concentrar primeiro em localizar mais informações Tipo esse Possivel pedaço do diario que falta.....
    Abraço
    Tolkien Worlds®
    Hail Friends... ILY 4Ever

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking xD

Eh tb acho pq tamu tentandu faze soh pela grama, talvez wela começe em outro lugar, e tb precisamus de mais info entaum vamu pesquisa

flw

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As salas saum dum labirinto do deserto,tipow um.
    Pq saum 4 salas,a quest eh uma soh.
    Sobre a quest,pensem:
    Aparece uma msg dizendo q tah rasgado!
    Intaum deve conter mais informações na outra parte.
    PODE HAVER OUTRO JEITO DE ENTRAR SEM SER PELA GRAMA,E PELO JEITO ELA EMPURRA SOH PARA FORA,POIS ASISM SOH SE PASSA POR ELA POR DENTRO.
    PODI ENTRA POR TELEPORT,GRAMA,BURACO,USANDO ROPE E SUBINDO PELO POÇO,SUBINDO COMO BURACO DE PICK E SHOVEL ABERTOS,ETC.

Publicidade:

Permissões de Postagem