Postado originalmente por
Noturnis
Infelizmente estamos travados, e estamos travados simplesmente pelo fato de estarmos tentando entrar pela força bruta. Todo mundo ja provou, em quase 200 paginas que não há nada que possamos fazer para passar por aquela maldita grama.
Outro motivo para estarmos travados é que estamos olhando muito para essa torre, a resposta para entrar nela ou do caminho com certeza não está lá do lado dela. Tibia é muito grande, assim como essa quest. Quest essa, que acredito não começar e nem terminar naquela torre. Essa torre que já tirou o sono e tantos sonhadores esta lá no meio de uma quest,ou seja, não adianta tentarmos fazer uma quest começando pela metade, e sim essa quest provavelmente está terminada, pois a CIP não iria criar esse monte de área/ilhas se tivesse quest inacabada para terminar.
Outra coisa, nunca ninguém entrará naquela torre por aquela porta das graminhas magicas, pois está claro que a finalidade daquela porta e da grama mágica é a de Saída da torre, significa que depois que se sai dela não da pra voltar mais, pelo menos não por essa porta.
Assim fica claro que o ingresso nessa torre é feito muito provavelmente por teleporte, e a saída é pela porta que estamos tentando entrar. Aquela torre não é como um cinema que com um pouco de astucia conseguimos entrar pela saída sem ninguem ver e assistir um filminho de graça.
Quanto ao fato da existência daquele diário em que o cara diz q precisa aprender a cortar a grama e talz, isso todo mundo já ta de saco cheio de ouvir falar. Acontece que quando você da look em uma grama comum a informação recebida é:
-You see jungle grass.
E quando damos look na grama mágica, o resultado é esse:
-You see jungle grass.
Isso, exatamente o mesmo.
É aí que tá, teria o Guido, ou talvez o Durin se esquecido desse detalhe? independente de quem foi, o fato é que são 2 gramas diferentes mas com o mesmo nome. O que me leva a seguinte pergunta: Se realmente foi esquecido esse detalhe, foi com intenção???
È o tipo de pergunta que só poderá ser respondida se tentarmos pensar igual as pessoas que elaboram as quests. E depois de tentar pensar assim por um tempo, a conclusão mais obvia que se pode chegar é: QUEM SABE!? Isso porque pensar igual a esses caras é muito dificil, pois eles estão 1 passo a nossa frente, sempre.
Resumindo:
- o inicio dessa quest não é na torre, bem como seu desfecho.
- a entrada também não é por aquela porta, ela provavelmente é a saida.
E por fim, enquanto não obtivermos mais informações sobre essa quest, e quando eu digo informações eu digo atraves de livros e NPC's, não conseguiremos sair do lugar. O que não significa que seja impossivel, e muito menos que precisemos desistir. Então peguem suas espadas e mãos a obra.
sem mais.
AGORA Q EU REPAREI...
Ali dentro tem Baúzinho ??
Ali dentro tem monstro ???
Alguém tem um ss ou video de player lah dentro ?? num to pedindo spoil completo e sim soh um ss ou video de alguém lah dentro ...
ENTAUM QM PROVA Q DENTRO DAQLA PORRA TEM QUEST ???
Vc soh poderia ver o ultimo andar (se eu naum me engano) se você ficasse de frente com a janela a num sei qntos sqm do prédio (algo assim)
Tem tanta porta sem chave por ai, pq soh essa q eh um matinho q td mundo fica encafifado ??
sei lah, desencana dessa quest, acho q eh muito fohda pra gente conseguir resolver tendo uma vida social, vc precisaria tirar qse 1 mês dah sua vida pra resolver ela ISSO SE ELA EXISTIR !!!