Outra palavra> Secret > Meu ingles eh bem frakin espero que se alguem descubra passe spoil tanto dessa como de femur...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outra palavra> Secret > Meu ingles eh bem frakin espero que se alguem descubra passe spoil tanto dessa como de femur...
tive uma ideia.... faz tempo q nao vo nessa torre por isso nao comprovei minha teoria ainda... mas se alguma PA puder descer, matar o DS e tentar dar um levitate de um modo q ele saia dentro da torre nao daria certo???
apesar de tar falando isso acho q nao eh assim e tb axo q as historia de elf, demon skeleton na graminha, virar demon skel nao vao dar certo...... na verdade nao li nada ainda q axei "olha q grande ideia" porem nao posso fla nd pq nao tive ninhuma ideia brilhante ainda....
(msm assim axo q vale a pena tentar neh essas parada do demon skel na graminha e virar demon skel afinal nao custa nd neh?)
Levitate serve pra subir em bordas/telhados e talz, não da pra você usar essa magia no andar -1 pra subir para o terreo.Postado originalmente por Archangel Soul
[]'s
vlw....:$ so meio n00b qnd se fla de PA nunk tive xP mas ainda axo q nao eh nada dakilo a mais coerente eh a do elf do machete magicoPostado originalmente por Jacker Muerte
Alguem já tentou fire bug (não sei se escrevi certo) na grama?
O.o essa ideia foi boa... qlquer hra vo la testar :>Postado originalmente por Cacau Of Samera
[]'s
tpw é o seguinte na parte do bixo verde q ataca, em femur tem os rots e la tem um unico globin bom ele é verde e te ataca e la é escuro!! antes de chega nesse globin tem uma placa tpw sera q esse globin tem algo a ver pq ele é o unico ali em baixo... e la ond ele fica é um lugar fechado tpw sera q la deve ser usada piki e subir pelo poço de agua da torre com a grama magica.
obs: estou sem net em casa senão primeiro iria la testa pra ver se tem algo a ver, alguem vai la e verifica ok
:yelrotflm NARUTO ROX PLX

Mas tah difìcil hein!!!
Ja tem mta pagina alguem rezume td u ke ja foi postadu d concretu!!!
Seria interessante
Última edição por kokynhu; 21-10-2006 às 22:48.
Infelizmente estamos travados, e estamos travados simplesmente pelo fato de estarmos tentando entrar pela força bruta. Todo mundo ja provou, em quase 200 paginas que não há nada que possamos fazer para passar por aquela maldita grama.
Outro motivo para estarmos travados é que estamos olhando muito para essa torre, a resposta para entrar nela ou do caminho com certeza não está lá do lado dela. Tibia é muito grande, assim como essa quest. Quest essa, que acredito não começar e nem terminar naquela torre. Essa torre que já tirou o sono e tantos sonhadores esta lá no meio de uma quest,ou seja, não adianta tentarmos fazer uma quest começando pela metade, e sim essa quest provavelmente está terminada, pois a CIP não iria criar esse monte de área/ilhas se tivesse quest inacabada para terminar.
Outra coisa, nunca ninguém entrará naquela torre por aquela porta das graminhas magicas, pois está claro que a finalidade daquela porta e da grama mágica é a de Saída da torre, significa que depois que se sai dela não da pra voltar mais, pelo menos não por essa porta.
Assim fica claro que o ingresso nessa torre é feito muito provavelmente por teleporte, e a saída é pela porta que estamos tentando entrar. Aquela torre não é como um cinema que com um pouco de astucia conseguimos entrar pela saída sem ninguem ver e assistir um filminho de graça.
Quanto ao fato da existência daquele diário em que o cara diz q precisa aprender a cortar a grama e talz, isso todo mundo já ta de saco cheio de ouvir falar. Acontece que quando você da look em uma grama comum a informação recebida é:
-You see jungle grass.
E quando damos look na grama mágica, o resultado é esse:
-You see jungle grass.
Isso, exatamente o mesmo.
É aí que tá, teria o Guido, ou talvez o Durin se esquecido desse detalhe? independente de quem foi, o fato é que são 2 gramas diferentes mas com o mesmo nome. O que me leva a seguinte pergunta: Se realmente foi esquecido esse detalhe, foi com intenção???
È o tipo de pergunta que só poderá ser respondida se tentarmos pensar igual as pessoas que elaboram as quests. E depois de tentar pensar assim por um tempo, a conclusão mais obvia que se pode chegar é: QUEM SABE!? Isso porque pensar igual a esses caras é muito dificil, pois eles estão 1 passo a nossa frente, sempre.
Resumindo:
- o inicio dessa quest não é na torre, bem como seu desfecho.
- a entrada também não é por aquela porta, ela provavelmente é a saida.
E por fim, enquanto não obtivermos mais informações sobre essa quest, e quando eu digo informações eu digo atraves de livros e NPC's, não conseguiremos sair do lugar. O que não significa que seja impossivel, e muito menos que precisemos desistir. Então peguem suas espadas e mãos a obra.
sem mais.
Última edição por Noturnis; 22-10-2006 às 05:01.
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
Quais são as "Propriedades" que um Demon Skeleton teria para abrir aquela porta???
Se ele está la é pq alguma dica nele esta para decifrar a entrada da torre. imunidade?mortalidade?