Curtir Curtir:  0
Página 160 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta mais que obiviu

omg o loot provavelmente e amazon seth ow algum tem do amazon seth, agora vcs se pérgutatan uke uma sala onde apenas tem um guarda roupa protegida por gramas magicas deve ter provavelçmente e o amazon seth to ocupado agora pois tenho que ir pro curso o addim deletou meu post completo de intes raros eu muito chateado mais gente alguem ja tentou explora a amazon camp ali perto com pick ow alguem ja usou pick ali perto do wild warrior ! tentem alguma coisa nois temos que acha la no amazon camp do norte bem rpa siam so tem um cav que vai pra mols na verdade rpeiro ir pra mols pela cav de globin e amis rapido doke ir la em siam e vim descendo ! agleum ja tentou escava mols alguem ja viu uke tem la alguem aj explorou la compelto pode te ligaçao se n con cordarem cmg n venha me xigando !!!!
    ps la tem quantos armarios se tive 3 ja sabemos o loot!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD
    omg o loot provavelmente e amazon seth ow algum tem do amazon seth, agora vcs se pérgutatan uke uma sala onde apenas tem um guarda roupa protegida por gramas magicas deve ter provavelçmente e o amazon seth to ocupado agora pois tenho que ir pro curso o addim deletou meu post completo de intes raros eu muito chateado mais gente alguem ja tentou explora a amazon camp ali perto com pick ow alguem ja usou pick ali perto do wild warrior ! tentem alguma coisa nois temos que acha la no amazon camp do norte bem rpa siam so tem um cav que vai pra mols na verdade rpeiro ir pra mols pela cav de globin e amis rapido doke ir la em siam e vim descendo ! agleum ja tentou escava mols alguem ja viu uke tem la alguem aj explorou la compelto pode te ligaçao se n con cordarem cmg n venha me xigando !!!!
    ps la tem quantos armarios se tive 3 ja sabemos o loot!!!
    Amazon Set, (Amazon armor, amazon shield) podem ser obtidos durante a invasão de orcs em femor hills, as graminhas são outra quest

[]'s

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dakan
    Olá,

Posso estar errado ou falando besteira, mas pelo que li, chego a essa conclusão...
    Algum Usuário diz que ja viu o ultimo andar com Cheat e só tem Armarios, então Minha Conclusão:

a Grama só pode ser Cortada com algum Item (Machete ou Golden Sickle)
    e um NPC aparece la a Meia Noite, que supostamente pode ser o de recompensa ou até a amada desaparecida...

alguem ja tentou usar a Machete ou Algum item diferente, tipo, Orcish Axe? Pois tem invasão de Orc la, logo temos alguma ligação... ou algum dos Orcs DA INVASÃO E DURANTE A INVASÃO pode dropar algum item que de para cortar a tal Grama magica...

Ae está minha Conclusão...

Atenciosamente,
    //Dakan
    Já tentaram de tudo, e não é algo pra se fazer na grama, te garanto, ja tentaram até taca urine ali...
    E NPC elf a meia noite é baboseira.

Os Orcs não dropam nada de especial, apenas tem cdhances de cair amazon set, mas isso é outra historia. Talvez, apenas TALVEZ, em invasão de orc mude algo lá dentro da torre....

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random Master
    Já tentaram de tudo, e não é algo pra se fazer na grama, te garanto, ja tentaram até taca urine ali...
    E NPC elf a meia noite é baboseira.

Os Orcs não dropam nada de especial, apenas tem cdhances de cair amazon set, mas isso é outra historia. Talvez, apenas TALVEZ, em invasão de orc mude algo lá dentro da torre....
    hum...
    OK...

Eu refleti sobre seu Tópico e acabei lembrando de outra coisa...
    Tipo...
    em algum outro topico ou até nesse tbm, tem 1 diario que diz que tem q ter habilidades parar cortar a Grama, Certo?
    Então... Será que não tem algo haver com o Labirinto de Ab, aquele que tem muitas graminhas, e no Final tem 1 Teleporte q funfa pra fazer sua cidade natal virar Ab... Tem que ter alguma coisa haver com isso

Atenciosamente,
    //Dakan
    Equips Atuais:
    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=115&s5=29&s6=36&s7= 12&s8=11&s9=0&s10=2[/IMG]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ray%20Mack.png

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Lá Vou eu d novo dar uma ideia.....
    Chegou ao meu conhecimento atravez de conversas com amigos que no MontSternum onde se faz a quest da noble armor exixte um respaw de um corpo com as mesmas caracteristicas dakele encontrado em Femur hills e coincidencia ou naum esse corpo é guardado por 2 DS, Estarei indo verificar isso hj e amanha posto o que encontar ( Respaw = Corpo + Leather Set + torch+livro )

Abraços

Publicidade:

Tolkien Worlds®
    Hail Friends... ILY 4Ever

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente há esse respawn + não acho que o livro vá lhe ajudar muito... A tradução do livro é mais ou menos essa "Como sumonar demonios negros-Por dago o mago" Tem 2 ds na sala e o corpo no chão...

Tomara que isso ajude algum de vcs e que vcs me ajudem tbm...

Pena que aqui não tem topico sobre a quest do hoggle...Quero investir nela tbm...

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q num tem nada ver essas coisa d ir meia-noite , taca urine , fire , poison na grama. Tem q pega a machete tpw treinar ow sword fighting ow treinar cortar grama c/ a machete

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Olecramcelesta
    Bem, Lá Vou eu d novo dar uma ideia.....
    Chegou ao meu conhecimento atravez de conversas com amigos que no MontSternum onde se faz a quest da noble armor exixte um respaw de um corpo com as mesmas caracteristicas dakele encontrado em Femur hills e coincidencia ou naum esse corpo é guardado por 2 DS, Estarei indo verificar isso hj e amanha posto o que encontar ( Respaw = Corpo + Leather Set + torch+livro )

Abraços
    Esse aí é de um outro cara que morreu, que não tem nada a ver com femur hills, no cimeterio do stermun tem um tumulo dele lá, parece que foi o maior mago mas foi morto por um blackdemon, algo assim, não estou muito lembrado. O NPC Necromancer que dá a chave da Noble Armor quest era um discupulo dele.

@Dakan

Nenhum diario diz que tem que ter habilidades pra cortar a grama, mas no diario do cara que morreu pro DS embaixo da torre, ele diz que achava que quando treinasse mais ele conseguiria cortar a grama. E sobre o labirinto, nunca vi nada de suspeito lá, gramas tem em todo o lugar, aquilo ali realmente só é pra virar cidadão e nada mais na minha opnião

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ 1 item do corpo= vial of blood > È apenas uma suposição,nunca fiz a quest e estou apenas tentando ajudar e na minha opinião esse corpo/livro não está ali em vão...pq ele não cita nada a ver com a quest da noble então?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG
    o Loot Ja é confirmado
    Tower shield ,white dress ou Ball Gown
    Meu amigo me falou.

Publicidade:

Permissões de Postagem