Curtir Curtir:  0
Página 159 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Se eu não me engano, ele fez uma piada... Mas beleza, não precisa desse stress todo moço!
    So tava comentando que o titulo do topico ta errado, e ele ja veio querendo dar uma de bonzão...
    No mapa global pode ser "Femor" mas no Tibia é "Femur".
    Piada!? tem certeza?

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacker Muerte; 16-10-2006 às 18:04.

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acompanho mt esse topico...
    mas como um kra ali disse, pode ser na elf village,
    posso tar falando merda, mas fodase, sei la, o dhalarion, pode ter algum,a coisa com isso....dropar a tal machete? nao sei..
    apenas to dando uma ideia
    ...
    Lord'Benny EK 160~Tenebra - Vendido
    Ridorpe ED 86~ Tenebra - Vendido
    Sorcerer of kamikaze MS 76~ 86Harmonia - Vendido
    Ridorp EK 86 Harmonia - Deleted

Argus Riddle MS 131 - Magera

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente tive uma luz agora..
    existem certas coisas no tibia que só funcionam se vc tiver certos itens na bp..
    será que isso não se aplicaria nesse caso?

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Minos The Archer
    bem.....axei um livro.....pod ser tudo o q vcs jah falaram + pod c alguma coisa d valor.....leiam....

... Magic grass? How can I cut that? machete and heavy machete doesn't work. I think the answer is in the underground, lair of a demon skeleton. What should I do to rescue my love?

At midnight, I may get the help of the elfs, or maybe not, but it doesn't matter. I will get my love back even if my life depends on that.

tradução....

grama magica?como posso cortar isso....machete nao funciona...axo q a resposta esta no subsolo, lar de um demon skeleton....o que devo faze para resgatar meu amor??

a meia noite, talvez receba a ajuda de elfos, talvez nao...+ nao importa......eu terei meu amor de volta msm se minha vida depender disso.

prontim...tirem suas conclusoes
    <you recognize a post>
    Boa fake..
    ...nice inglês...
    │││││││││││[TRUTH]││
    ││││││││││││││││[OF]││││
    ││││││││││││[TIBIA]│││

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;

não acredito que ter ou não algum iten especifico na bp enquanto se tenta cortar a grama seja a solução. Gostaria que me ajudassem a dar uma maior enfase na parte de elf village, eu to dando uma olhada la ja, mas gostaria que mais pessoas fizessem isso também.
    E PELO AMOR DE DEUS, SE OUVER ALGUMA INVASION DE QUALQUER MONSTRO EM SEU SERVIDOR PERTO DE HILL'S, TENTE CORTAR A GRAMA OU DAR UMA EXPLORADA POR LÁ.

Publicidade:

EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem jah tentou acreditar q ali n tenho quest nem nd e q seja impossivel entrar???

@Noturnis

s jah tentaram cortar a grama qnd tem invas&#227;o, inclusive na invas&#227;o d orc na torre ali perto
    Última edição por xX|Oni|Xx; 16-10-2006 às 22:21.

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhes:- Na cave do DS:
    Existem 3 caixões sendo 1 preto e 2 de madeira.
    Existem 2 corpos e 1 pilha de ossos.
    1 dos corpos dá respawn de leather set, rope, torch e bag
    Se lermos o diário encontrado e analisando este detalhe acima, imaginemos:

Supondo que o corpo encontrado na cave do DS seja do viajante, não deveria então, haver em seu loot um machete, ou qualquer outro item de corte, já que ele comprou tal item de um elfo?

Isso reforça a teoria do amigo Ravenn (acho q no post da pág. 60+ deste tópico) de que o viajante tenha "guardado" este item em algum outro lugar, antes de morrer naquela cave.
    Amanhã ou depois, reuno algumas informações/teorias importantes.

Abs!

P.S: No Tibia dos tempos de hoje, onde as pessoas se importam em ser 1º nisto, ou naquilo...first em main, first em fazer tal quest ou bláblá... aposto o que quiser que, ninguém deste ou outro fórum já finalizou essa quest. Nenhuma SS no interior da sala? Nenhum tópico se auto-vangloriando??

Portanto, qualquer post contrariando o que escrevi, sem uma prova 'fisíca' (Ss, tibiacam, etc..) não deve ser levado em consideração.

E tenho dito!
    Obrigado~
    │││││││││││[TRUTH]││
    ││││││││││││││││[OF]││││
    ││││││││││││[TIBIA]│││

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truth of Tibia
    Se lermos o diário encontrado e analisando este detalhe acima, imaginemos:

Supondo que o corpo encontrado na cave do DS seja do viajante, não deveria então, haver em seu loot um machete, ou qualquer outro item de corte, já que ele comprou tal item de um elfo?

Isso reforça a teoria do amigo Ravenn (acho q no post da pág. 60+ deste tópico) de que o viajante tenha "guardado" este item em algum outro lugar, antes de morrer naquela cave.
    Amanhã ou depois, reuno algumas informações/teorias importantes.

Abs!

P.S: No Tibia dos tempos de hoje, onde as pessoas se importam em ser 1º nisto, ou naquilo...first em main, first em fazer tal quest ou bláblá... aposto o que quiser que, ninguém deste ou outro fórum já finalizou essa quest. Nenhuma SS no interior da sala? Nenhum tópico se auto-vangloriando??

Portanto, qualquer post contrariando o que escrevi, sem uma prova 'fisíca' (Ss, tibiacam, etc..) não deve ser levado em consideração.

E tenho dito!
    Obrigado~

E se ele tivesse usando a machete na mão? =/
    E eu já vi o ultimo andar (com um cheat) e não vi nada, só uns armarios que não eram de quest, mas devia ter algum respaw diario

Citação Postado originalmente por Minos The Archer
    bem.....axei um livro.....pod ser tudo o q vcs jah falaram + pod c alguma coisa d valor.....leiam....

... Magic grass? How can I cut that? machete and heavy machete doesn't work. I think the answer is in the underground, lair of a demon skeleton. What should I do to rescue my love?

At midnight, I may get the help of the elfs, or maybe not, but it doesn't matter. I will get my love back even if my life depends on that.

tradução....

grama magica?como posso cortar isso....machete nao funciona...axo q a resposta esta no subsolo, lar de um demon skeleton....o que devo faze para resgatar meu amor??

a meia noite, talvez receba a ajuda de elfos, talvez nao...+ nao importa......eu terei meu amor de volta msm se minha vida depender disso.

prontim...tirem suas conclusoes
    Que fake idiota, esse livro não existe
    O Diario diz que ele ia acampar na caverna sem saber de nada, e como o diario estava no corpo (morto) dele, ele morreu lá

4k de posts e nada de quest, lol

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Posso estar errado ou falando besteira, mas pelo que li, chego a essa conclusão...
    Algum Usuário diz que ja viu o ultimo andar com Cheat e só tem Armarios, então Minha Conclusão:

a Grama só pode ser Cortada com algum Item (Machete ou Golden Sickle)
    e um NPC aparece la a Meia Noite, que supostamente pode ser o de recompensa ou até a amada desaparecida...

alguem ja tentou usar a Machete ou Algum item diferente, tipo, Orcish Axe? Pois tem invasão de Orc la, logo temos alguma ligação... ou algum dos Orcs DA INVASÃO E DURANTE A INVASÃO pode dropar algum item que de para cortar a tal Grama magica...

Ae está minha Conclusão...

Atenciosamente,
    //Dakan
    Equips Atuais:
    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=115&s5=29&s6=36&s7= 12&s8=11&s9=0&s10=2[/IMG]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ray%20Mack.png

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... N&#243;s estamos fugindo muito do assunto.
    Talvez esse trabalho todo nao pague o loot.
    Mais vale apena pelo rpg.

bom em nova msg me pessoal (Sir giovanini)
    nois vamos marcar um dia para explorar dpois do serve save ab completo
    Talvez achemos alguma coisa

Publicidade:

Permissões de Postagem