n'ao vejo a dificuldade q vcs t'ao axando nessa quest eu parei d jogar tibia um tempo mais ainda gosto d ler sobre as inumeras quests q eu ja fiz
mas meu deus agora tenho q falar q ja passou da hora d vcs acabarem com tudo isso
bom [e o seguinte vi varias pessoas falando sobre a tal frase c eu num soubesse ler morreria pq sou daltonico algo assim ele so esta mosrando aonde [e a quest pq c ele fosse daltonico nao veria a cor do DS e epnsaria q era um skeleton e num conseguiria ler demon skeleton pq num saeb le 0.o mais iso muitos ja sabem
pra vc fazer a quest vc precisa pegar os ekipes da cave todos incluindo a flor pegar 5k e fikar no dp n ab quando for umas 23:50 no relogio do tibia (relogio q vc consegue facilmente nos orcs aond vc encontra scorpion e etc no buraco da quest do bow) e tire todas as pessoas do terreo d ab n precisa ser todas mais tire ali da entrada c n o elfo n ira aparecer sei la como vc vai tirar o pessoal d la fala q luraro GS ou sei la e va para o dp quando der meia noite vc vai a procura do elfo q estara d amarelo mais rapido vc tera q ser o primero a falaar com ele c algum noob aparecer e falar hi job bye vc num podera mais fazer nesse dia
oq falar pro elfo?
simples
comprimenteo em sua lingua e escute a historia dele fale magi machete fale bye va la e corte sua grama
essa foi a parte simples agora a parte q nunca passei a porrra da porta esta trancada.......
na epoca eu tinha a maioria das xaves do jogo e nenhuma funcionou......
agora olha oq meu amigo disse esses dia eu fui pergunta pra ele sobre a quest e ele disse q a xave q faiz abri a quest vc tem q traze d rook
pq em rook vc axa uma xave q num serve pra nada e [e essa a xave 0.o
facil simples e indolor
c eu ainda jogasse tibia iria fazer e postar SS,s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: