Curtir Curtir:  0
Página 154 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei de todo geito fazer isso com um outro char meu...
    takei fire field la na grama... a grama some com meu ff =/
    tentei tacar parcels..
    a grama manda as parcels pra outro lado..
    mas...
    axo q mesmo q eu consiga passar sei la como
    nao seria tao facil
    sera q a porta nao e trancada ?
    e no livro
    esta escrito q a mulher do cara ta aprisionada la dentro..
    e conforme vimos nas screenshots nao tem npc nenhum la dentro
    me ajudem plzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pra Quem Não teve a paciencia de ir investigar.

Npc da Torre o.O

18:05 Foca Zinn [31]: hi
    18:05 Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to thiswilderness?

18:05 Foca Zinn [31]: job
    18:05 Thanita: I'm an amazon guard. It's my job to keep my eyes open and to keep enemies from passing by. My job here truely is one of thetoughest. All because of these nerve-racking beasts.

18:05 Foca Zinn [31]: quest
    18:05 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
    18:06 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
    18:06 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.

18:06 Foca Zinn [31]: beasts
    18:06 Thanita: These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with fromtime to time. ...
    18:06 Thanita: Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...
    18:06 Thanita: They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q tem q queimar a grama,pq ela diz sobre tacar fireball,ai deve queimar a grama e a gente passa,pode ser isso,mas queimar ocm fireball
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enton quer dizer, q esse negócio de elf aparecer no server save, e alguem trapalhar o respaw dele é conversa para boi dormir????

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn
    tava lendo os posts aew, e vi a das historias q a cip relembra.
    lol!!!!
    o principe n morre no final de rapunzel, ele fika cego e rapunzel cura ele e vivem felizes para sempre.
    qnd comecei a ler tinha 19 paginas, nunca respondi, pq axei q n era necessario, esse topico virou bagunça, e qm dix realmente ter feito a quest, poe uma ss.
    o kra q dix q fex lah, poe a ss.
    se n poe, ngm nunca vai acreditar.
    o loot n importa, o q importa eh o roleplay.
    lol.
    sem +

:10:

http://www.flogao.com.br/habsglub/news/528349

deiam uma olhada a respeito de estar cego e talz ke o kra falo
    soh olha!

Publicidade:

Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85
    [:wscared: ]lvl 100
    [:wscared: ]100/100

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanho esse topico desde o 1º post, por isso jah posso definir q:

1- n existe elfo muambeiro timido, pod existir um elf q sabe sobre a historia, mais n deve ser esse q soh aparece qnd qr

2- a invasão d orc n tem nd a ver, a torre foi construida muito antes da invasão

3- jah tentaram d td nakela grama, por isso n venham c/ ideias p/ cortarem ela,"usa golden sickle, taca fire field,tenta passar transformado em tal bixo, etc"

4- MELHOR N PEDIREM SS D ALGUEM DENTRO DA TORRE, fakes podem ser facilmente feitos, c qrem uma prova MELHOR PEDIR UM VIDEO

5- n existe nenhuma prova concreta q ali eh uma quest, assim como tem uma sala em kaz c/ uma minazinha durmindo 7 dwarfs e uma witch(Branca d Neve e os 7 anões) essa torre pod simplesmente representar a historia da rapunzel

6- n existe nenhuma prova q ali c começa ou c termina uma quest, apenas pq n a chest???, em rook tem a quest da pick, q vc pega um small axe dentro d um corpo

7- n sabemos d ond veio o chifrudo, ele pode ter vindo de venore p/ salvar a amada q meteu chifre nele, entaum n c prendaum a apenas femors e ab

bom eh isso q gostaria d dizer

tenho certeza q vaum me xingar ate a lingua e os dedos derem calos, "nb c eh p/ postar posta alguma coisa d util", n to nem ai, n to preocupado c/ oq vcs vaum dizer

n qro ser top, n qro ter fama e poder, apenas jogo tibia pq qro redescobrir um mundo novo, repleto d quests, pq ate ond eu sei, tibia existe muuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttaaaaaassssssssssss quests, muitas alem do q c conhece

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro kara q posto ai em cima...faço das suas palavaras as minhas...
    nunk tentaram scimitar pelo - qeu sabia
    pod ser....
    mas nao sei

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhapsody

Pra Quem Não teve a paciencia de ir investigar.

Npc da Torre o.O

18:05 Foca Zinn [31]: hi
    18:05 Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to thiswilderness?

18:05 Foca Zinn [31]: job
    18:05 Thanita: I'm an amazon guard. It's my job to keep my eyes open and to keep enemies from passing by. My job here truely is one of thetoughest. All because of these nerve-racking beasts.

18:05 Foca Zinn [31]: quest
    18:05 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
    18:06 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
    18:06 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.

18:06 Foca Zinn [31]: beasts
    18:06 Thanita: These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with fromtime to time. ...
    18:06 Thanita: Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...
    18:06 Thanita: They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.
    Essa npc e outra quest, da amazon set (orc invasion femur hills) voce mata os warlord, e pode vim alguma parte do amazon set.

[]'s

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Humm
    dexa eu dizer o q penso desses 155 pag aki desse topic..
    com essa discussão entre todos acabamos ficando mais confusos do q antes ...
    porque ?
    vamos ver aki...

No livro diz q ele comprou uma machete de um elf viajante para poder cortar a grama magica certo ?
    Porque nos corpos mortos nao tem nenhuma machete ? e como um elf saberia como tirar a magia ?
    ...
    Existe um npc em ab q fala q os elf nao sao bons de magia... mais eu nao estou mt lembrado de qual eh...

[ Informações retiradas do proprio topic... ]

A casa esta vaziaa !! =/ como a mulher do cara ta aprisionada la ? ( Jacker Muerte )

Seria esse o tal NPC ? =x

se for... tem q falar sobre o Honey Flower para ele ? Porque ? Por acaso no livro ele diz q trocou a flower pelo machete ? =x

Esta é a amazon guard... eu nao sei desde quando ela esta la... mais se ela vive por femur hills porque nao sabe de nada da historia de Carmellia ?
    =/

Quanto mais avançamos nesse topic... mais passos para tras nois damos =/
    pelo menos é o q eu axo
    Última edição por kornblade; 12-10-2006 às 14:53.
    ---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

eu nunca vi esse npc q vc falou ali mano.
    max tipow.
    pelo q me parece ele eh o npc de addon, tenta falar addon rpa ele pra ver se n eh.

grande sacada aqla dq o cara tinah uma machet e n tinah nada disso nos corpos.

bem, qnt mais eu procuro, mais eu me perco.

qm sabe oq deve-se fazer.

n importa oq ganha lá, e sim a aventura.

:riso: bem....

:10: se eu descobrir, dou uma pista.

Publicidade:

Permissões de Postagem