Postado originalmente por tubas
Ñ dá?tinham me dito que eles te jogavam no meio da quest do time ring e tal :O fui enganado xDDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por tubas
Ñ dá?tinham me dito que eles te jogavam no meio da quest do time ring e tal :O fui enganado xDDD
RafaelHobblin' Bryan Smythel says:
cara
esses dia
eu tava comtanta vontade de caga
mais eu n keria ir
dai eu fui peidar
Alvaro (*) says:
c cago nas calça?
Alvaro (*)says:
af
caguei na calça
;/
Alvaro (*) says:
AFF
Alvaro (*) says:
ISSO VAI PRO TIBIABR
NAUM
O.O
PELO AMOR DE DEUS

150 paginas e nada de quest.....![]()
Não li todo o tópico, e tampouco tenho MainChar HL pra pesquisar, porém, já estive naquele lugar que dá respawn de elfs, e tem uma porta trancada com magia onde tem um Dead human. Embaixo dele, tem uma caverna, onde eu acredito que se situa o Evil Arcanist. A princípio, pensei que fosse o Boss dos Elfs Arcanists, mas ao ler esse tópico, mudei de idéia. Talvez, tenha um buraco nessa caverna que leve ao poço. Mas, aí vem a questão: Ok. Subi. Achei a mulher. Mas, e agora, como eu vou tirá-la dali? Npc's não seguem Players! Não tem como fazê-la chegar ao homem que está a procurando, e vice-versa.
Mas, agora vou mandar uma teoria noob.
Chame um amigo Sorcerer ou Druid. Vá até o matinho fodônico. Peça para o seu amigo Summonar dois orcs, e peça para ele te atacar, assim, os orcs atacarão. Nada de lure, nada de invasão. Porém, nem eu acredito na minha própria teoria.
Bem, se alguém já postou tudo o que eu disse acima, desculpem-me. Repito: Não li todo o tópico, e nem vou ler, porque sei que ninguém chegou a nenhuma conclusão.
E, se não postaram ainda, por favor, postem uma imagem da mulher no topo da torre.
Edit: Antes que alguém pergunte, dá pra entrar e sair de certos poços sim. Vide a quest da Scale Armor em Thais. Sim, eu fiz a quest da Scale Armor :$
Última edição por Knight Galegon; 06-10-2006 às 18:06.
:rolleyes:Postado originalmente por Bupin
OMG
Ideia de Sumonar e atacar e totalmente descartavel, pois sendo assim em Servers NOn-PVP naum se faz a Quest.......
Bem, Sobre os Teleports que Falei...São em 2 lugares 4 Teleports Dentro do Village Elf em Venore....E outros 4 teleports em AB'dendriel que ficam proximos ao Depot sobre um Telhado.....ALguem Sabe a Finalidade desses Teleports ?
Andei Pesquisando e ate agora nAda 8-(......
Abraços
Tolkien Worlds®
Hail Friends... ILY 4Ever![]()
sei koé, subi no telhado de exani hur up, num da pra ir nos telePostado originalmente por Olecramcelesta

n eh melhor
alguem pegar as melhores teorias
e fazer um novo topico soh de TEORIA?
sei la
eu acho q n existe esta quest
e sim a cip fex isso
pra galera ficar kebrando a kbça e n xegar a lugar nenhum!
Vo postar as ss pra todos aqueles que duvidaram, e pra acabar logo com a alegria dos noobs que ficam dizendo que ja fizeram essa quest.
Andar 1: http://img156.imageshack.us/my.php?image=andar1hw9.jpg
Andar 2: http://img220.imageshack.us/my.php?image=andar2ic7.jpg
Andar 3: http://img220.imageshack.us/my.php?image=andar3ga4.jpg
Ultimo: http://img220.imageshack.us/my.php?i...moandarne1.jpg
Pronto fica provado que nao tem quest ai.
[]'s
Última edição por Jacker Muerte; 07-10-2006 às 03:15.
Não li todos esses topicos..Muito cansativo... :triste:
Bem,teve invasão de orc em SAMERA [no dia 06]...Agora a pouco eu vim da lighthouse de thais [ninguem tinha matado os orcs ainda]...Eu tava alegre achando q no warlord ia cair algo roxx pra usar nessa quest...sei lá! Mais tudo que achei foi um scimitar :mad:
00:00 Gamemaster: Thanks for your report.
Bons tempos que não voltam :\
ola pessoal tipo anida estou lendo antes da pagina 25 do topico ainda noa li todas mais eu tenho uma 2 coisas curiosas tipo fala sobre um atack de criaturas verdes podem naoser so orcs mais tb o elfs sao verdes mais eu so vi o ataque deles em venore
Elven Raid on Venore
The outcast Elves of Shadowthorn will sometimes raid Venore for supplies.
Warning
"Elf Scouts have been sighted near Venore!"
"The elves attack from shadowthorn!"
"Venore is under attack!"
em outra parte bem la no começo do topico fala para nao se prende somente ao ds como criatura vermelha bem vamos as criaturas vermelhas do tibia
DS
Elf arcanist
Parrot
Demon
Dragon lord
fire devil
fire elemental
tem mais alguma que tb sao vermelhas mais com cores misturadas Ex. Smuggler (vermelho e branco)
espero ter ajudado
e se alguem ja posto isso desculpa ai o flood
:thumb:

Jaguncio... pelo ke meus amigos dizem, ke jah fizeram a quest da torre de femur..
dizem, ke o mato so se corta, qdo tem atake de orc, (bixos verdes)
e nesse momento aparece o elfo misterioso.. vc tem ek falar algo com ele, e ir pra torre de femur onde vai ter varios orcs esperando
n sei se eh verdade, mas foi o ke eu ouvi por ai,
a quest dizem ke eh amazon shield , ou amazon armor, itens raros em alguns mundos