Curtir Curtir:  0
Página 144 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gryllofreitas
    O pessoal procura na meia noite do tibia... No jogo um dia equivale a 1hr na vida real... Espero q isso ajude...

Então, a galera prokura nos dois horarios pelo do Tibia e pelo do Brasil tb, e ninguem acha, pode ser que seja pela meia noite do pais do servidor ja ouvi falarem disso, não custa alguem tentar é uma possibilidade, tbm se a meia noite for a do Tibia então o npc aparece 24 vezes por dia? axo q n hein sei lá minha opnião ta ai.

//Riberox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors
    @DAX_NINJA
    Afinal você fez essa quest ou nao?
    Pq vc fala de uma maneira de como a tivesse feito, mas por outro lado as vezes parece que voce nao fez.

Como no outro post seu que voce diz que o outro user tava indo na direcao correta, mas no paragrafo seguinte voce pede pro havengar ver qual user ta certo.

Afinal voce fez essa quest ou nao?

ate+
    Eu ja xeguei a conclusao faz um tempo q ele n fez essa quest.........

@Oigaitii
    Tentei flar com alguns npcs em ankh como vc tinha pedido pelas keywords....mas d nda adiantou.......dpois vou tentar outros em ankh q eu n tentei.
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li tds os posts pq são 101 pqginas né.. + o poema fala
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

nao seria o caso de tenta passa qunado tiver tendo uma invasao de orcs como ja teve muitas em femour hills?
    se falei alguma coisa que ja tenham faladodesculpa...é pq nao li td xD

Poema de Darkmor:
    (Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
    Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos

flw abraços

Banido
    Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Riberox

Eu acho que esse elfo tbem nao existe... Apesar q existe uma citacao em um livro de ab sofre um elfo viajante chamado elicor...

Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer
    Última edição por oipipw9oruoiufoiufio; 30-09-2006 às 13:29.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estrume Pulador
    Não li tds os posts pq são 101 pqginas né.. + o poema fala

nao seria o caso de tenta passa qunado tiver tendo uma invasao de orcs como ja teve muitas em femour hills?
    se falei alguma coisa que ja tenham faladodesculpa...é pq nao li td xD

Poema de Darkmor:
    (Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
    Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos

flw abraços
    nao poderia ser pq a invasao foi criada dpois da torre
    Muitos ja flaram isu

Publicidade:

Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra ajudar:
    Ja fui na ilha dos druids la pelo Tibia 7.6 faiz 1 tempinho, mais não existia nada de mais la, é 1 ilha extremamente pequena com 1 quest e maças,(se não me engano) e não tinha nenhum NPC naquela epoca. Mais pra quem quiser dar 1 explorada, fique sabendo que no caminho tem DS, Orc Leader, Orc Zerk, e pode ter GS ou Dragon lurados.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... vejam meu ponto de vista...
    Ninguem nunca provou q essa quest fosse solucionavel... nunca vi um gm ou membro da cip dizendo q essa torre tivesse realmente uma quest...e com o post n lembro de quem a umas 2 paginas eu pensei melhor e fiz minha teoria...
    qm nunca viu em em venore o dustrunner e o lightfoot.. tambem conhecido como o the fast e o the furious...( the fast and the furious, eh o nome em ingles para velozes e furiosos)... qm nunca viu akela placa embaixo do dp de venore dizendo q a banda Crossbows and tulips se apresentaria ali... (um jeito da Cip lembrar da banda Guns and Roses)... na mina de dwarf dentro da cidade de kaz, ja na area dos dwarf guards, possui uma sala com 7 dwarf guards, uma witch e uma cama com 'uma donzela dormindo'... (a branca de neve e os sete anoes... e a bruxa)... em liberty bay existe uma sala com 4 tortoises, um rat e varias armas como staff, throwing stars, carlin sword...( as tartarugas ninja e o seu mestre rato la)... a casa do papai noel no 'polo norte'... as inumeras lapides com satiras sobre o mundo real... e tudo isso n serve para nada em nenhuma quest...
    Enfim, como em nenhum dos andares da torre possui bixos e tds os compartimentos q existem la possuem slots... isso nao eh uma quest.. e sim uma forma de relembrar a rapunzel...

Continuarei lendo o topico mas soh voltarei a tentar entrar na torre qndo provarem q akilo realmente eh uma quest...

(:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ogaitii
    Ninguem nunca provou q essa quest fosse solucionavel... nunca vi um gm ou membro da cip dizendo q essa torre tivesse realmente uma quest...e com o post n lembro de quem a umas 2 paginas eu pensei melhor e fiz minha teoria...
    qm nunca viu em em venore o dustrunner e o lightfoot.. tambem conhecido como o the fast e o the furious...( the fast and the furious, eh o nome em ingles para velozes e furiosos)... qm nunca viu akela placa embaixo do dp de venore dizendo q a banda Crossbows and tulips se apresentaria ali... (um jeito da Cip lembrar da banda Guns and Roses)... na mina de dwarf dentro da cidade de kaz, ja na area dos dwarf guards, possui uma sala com 7 dwarf guards, uma witch e uma cama com 'uma donzela dormindo'... (a branca de neve e os sete anoes... e a bruxa)... em liberty bay existe uma sala com 4 tortoises, um rat e varias armas como staff, throwing stars, carlin sword...( as tartarugas ninja e o seu mestre rato la)... a casa do papai noel no 'polo norte'... as inumeras lapides com satiras sobre o mundo real... e tudo isso n serve para nada em nenhuma quest...
    Enfim, como em nenhum dos andares da torre possui bixos e tds os compartimentos q existem la possuem slots... isso nao eh uma quest.. e sim uma forma de relembrar a rapunzel...

Continuarei lendo o topico mas soh voltarei a tentar entrar na torre qndo provarem q akilo realmente eh uma quest...

(:

Realmente ja pensei que aquela torre fosse da rapuzel mesmo.kkkkkkkkkkkkk
    Acho que tinha falando em algum post desse ai pela vida ....Nem lembro de qual post era.Ja saiu tantos posts sobre essa quest....
    Uma coisa , sera que essa torre não entra so druida não????? Seria que nem a ilha do druida ai , so que passar pela grama , ja tentaram isso??????
    E outra não exite nenhuma alavanca por perto dali não??????Nao tem nada dentro daquelas arvores.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ogaitii

(:
    Pensando bem vc tem toda a razão.. Alem dessas todas que vc citou tem varios npcs como Frodo, Bozo e muitos mais que estão todos citados no site erig.net. Quanto a rapunzel, tudo leva a dizer que isso realmente é a verdade sendo que a caramellia seria a rapunzel, Minz a bruxa que aprisionou a caramellia e o carinha do diario o principe e creio que no jogo a rapunzel não tenha o cabelo grande para jogar para nós pegarmos e subirmos. :rolleyes:
    Todo mundo fala que fez mas ninguem prova, os mesmos dizem que existem elfs ou outras coisas para nos fazer de bobos e continuar tentando solucionar uma quest que ao meu ver agora é sem solução.

Pra quem fica, sorte. Uma dica. Teorias não resolvem quests. Então o que resolve? Fatos. E pelo o que analisamos em tantas paginas o unico fato até agora seria o diario.

Até qualquer dia.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte a vcs na quest...

eu desisto...

UHAEUhAUEhuAEHuAE:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem