Postado originalmente por
Ogaitii
Bom... vejam meu ponto de vista...
Ninguem nunca provou q essa quest fosse solucionavel... nunca vi um gm ou membro da cip dizendo q essa torre tivesse realmente uma quest...e com o post n lembro de quem a umas 2 paginas eu pensei melhor e fiz minha teoria...
qm nunca viu em em venore o dustrunner e o lightfoot.. tambem conhecido como o the fast e o the furious...( the fast and the furious, eh o nome em ingles para velozes e furiosos)... qm nunca viu akela placa embaixo do dp de venore dizendo q a banda Crossbows and tulips se apresentaria ali... (um jeito da Cip lembrar da banda Guns and Roses)... na mina de dwarf dentro da cidade de kaz, ja na area dos dwarf guards, possui uma sala com 7 dwarf guards, uma witch e uma cama com 'uma donzela dormindo'... (a branca de neve e os sete anoes... e a bruxa)... em liberty bay existe uma sala com 4 tortoises, um rat e varias armas como staff, throwing stars, carlin sword...( as tartarugas ninja e o seu mestre rato la)... a casa do papai noel no 'polo norte'... as inumeras lapides com satiras sobre o mundo real... e tudo isso n serve para nada em nenhuma quest...
Enfim, como em nenhum dos andares da torre possui bixos e tds os compartimentos q existem la possuem slots... isso nao eh uma quest.. e sim uma forma de relembrar a rapunzel...
Continuarei lendo o topico mas soh voltarei a tentar entrar na torre qndo provarem q akilo realmente eh uma quest...
(:
Pensando bem vc tem toda a razão.. Alem dessas todas que vc citou tem varios npcs como Frodo, Bozo e muitos mais que estão todos citados no site erig.net. Quanto a rapunzel, tudo leva a dizer que isso realmente é a verdade sendo que a caramellia seria a rapunzel, Minz a bruxa que aprisionou a caramellia e o carinha do diario o principe e creio que no jogo a rapunzel não tenha o cabelo grande para jogar para nós pegarmos e subirmos. :rolleyes:
Todo mundo fala que fez mas ninguem prova, os mesmos dizem que existem elfs ou outras coisas para nos fazer de bobos e continuar tentando solucionar uma quest que ao meu ver agora é sem solução.
Pra quem fica, sorte. Uma dica. Teorias não resolvem quests. Então o que resolve? Fatos. E pelo o que analisamos em tantas paginas o unico fato até agora seria o diario.
Até qualquer dia.