Eu não achei esse npc, seria mto bom se vc consegui lembrar dele, ou se outra pessoa souber dessa história. (Segundo xX|Oni|Xx, ele disse mission para um npc, provavelmente venore, e o npc disse sobre um romance q não deu certo e um diário.)Postado originalmente por xX|Oni|Xx
Eu vou colocar oq eu entendi do diário (não vou dizer nada em relação ao "poema" pois não faz parte do jogo, pois foi criado por um player.).
"Tradução do diário encontrado em um corpo na cave do DS:
<você reconhece um tipo de diário rasgado >"
O diário está rasgado, provavelmente existe uma outra parte.
"... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar..."
Ele conseguiu uma informação, provavelmente comprou a informação, e no mesmo trecho ele diz qual é a informação, caramellia está numa torre. E o "herói" teve q viajar, ou seja ele não estava em femur hills (dã)
"... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível..."
Apesar de sofrer ataque, ele chegou na torre. Ele especifica q minz era um druida, podemos tentar descobrir algo, em alguma biblioteca, já q um druida mau, seria lembrado já q não é natureza dos druidas serem maus.
"... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir..."
Ao meu ver, o elfo só tá na história para sabermos q ele (herói) estava próximo a Ab.
"... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre..."
Uma machete normal não é o suficiente.(dã 2)
"... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã"
Ele tinha acabado de tentar cortar a grama. E disse q passou pela caverna de manhã. sendo assim, ele não se referia a caverna onde encontramos o diário
" e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!"
Ele ainda ia para a cidade treinar, mas qual cidade? A cidade mais próxima seria Ab, e como ele comprou a machete do elf td leva a crer q ele foi/iria para ab. Pode haver um meio de conseguir passar pela grama, talvez ele fosse treinar com algum elfo. em palavras do jogo um npc pode nos dar uma bless q nos faça cortar a grama.
Considerações finais.
O herói, saiu de uma cidade dps de comprar uma informação, existe um npc q sabe de toda a história (rapto da caramellia pelo minz), mas quem será esse npc? Ele dps de constatar q não conseguiria sozinhu, teve q comprar uma machete, ou seja estava proximo a ab. Ele não conseguiu, e pensava em treinar, talves com ajuda do elfo q lhe vendeu a machete.
Nã sabemos se ele chegou a ir para a cidade, ja q temos apenas uma parte do diário. Na outra parte pode haver todo o desfecho da história.
Na cave do ds, existe 2 corpos. e em um deles encontramos o diário, mas sabemos q ele foi só atrás da amada. E os corpos ali estão no mesmo estado de "decomposição". Eles (aventureiros) podem ter encontrado parte do diário e ter tentado encontrar a caramellia. Existe uma otra cave, com alguns skeleton, e com um caixão, dentro dele irá encontrar uma pilha de ossos, mas qdo da look nele, vai dizer q é um skeleton, mesmo sendo ossos humanos, o normal seria dizer "dead human".
Enfim, a cip colocou os dois corpos para sabermos q não era ele ali, q estava em outro lugar, e q há mais uma parte do diário. Q existe pelo menos 2 npc que sabe da história, um elfo, e outro q sabe de minz e a raptura da caramellia.
Se discutirmos sobre a quest, invés de pedirmos spoil conseguiremos. Explorar hills é um ótimo começo. concerteza existe caves escondidas, Segredos em arvores secas etc. Basta apenas procuramos.
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: