Curtir Curtir:  0
Página 142 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xX|Oni|Xx
    @Samid
    ate ond eu me lembre foi em venore, tenho apenas um flashback, parecia uma contrução grande
    Eu não achei esse npc, seria mto bom se vc consegui lembrar dele, ou se outra pessoa souber dessa história. (Segundo xX|Oni|Xx, ele disse mission para um npc, provavelmente venore, e o npc disse sobre um romance q não deu certo e um diário.)

Eu vou colocar oq eu entendi do diário (não vou dizer nada em relação ao "poema" pois não faz parte do jogo, pois foi criado por um player.).

"Tradução do diário encontrado em um corpo na cave do DS:
    <você reconhece um tipo de diário rasgado >"
    O diário está rasgado, provavelmente existe uma outra parte.

"... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar..."
    Ele conseguiu uma informação, provavelmente comprou a informação, e no mesmo trecho ele diz qual é a informação, caramellia está numa torre. E o "herói" teve q viajar, ou seja ele não estava em femur hills (dã)

"... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível..."
    Apesar de sofrer ataque, ele chegou na torre. Ele especifica q minz era um druida, podemos tentar descobrir algo, em alguma biblioteca, já q um druida mau, seria lembrado já q não é natureza dos druidas serem maus.

"... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir..."
    Ao meu ver, o elfo só tá na história para sabermos q ele (herói) estava próximo a Ab.

"... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre..."
    Uma machete normal não é o suficiente.(dã 2)

"... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã"
    Ele tinha acabado de tentar cortar a grama. E disse q passou pela caverna de manhã. sendo assim, ele não se referia a caverna onde encontramos o diário

" e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!"
    Ele ainda ia para a cidade treinar, mas qual cidade? A cidade mais próxima seria Ab, e como ele comprou a machete do elf td leva a crer q ele foi/iria para ab. Pode haver um meio de conseguir passar pela grama, talvez ele fosse treinar com algum elfo. em palavras do jogo um npc pode nos dar uma bless q nos faça cortar a grama.

Considerações finais.

O herói, saiu de uma cidade dps de comprar uma informação, existe um npc q sabe de toda a história (rapto da caramellia pelo minz), mas quem será esse npc? Ele dps de constatar q não conseguiria sozinhu, teve q comprar uma machete, ou seja estava proximo a ab. Ele não conseguiu, e pensava em treinar, talves com ajuda do elfo q lhe vendeu a machete.
    Nã sabemos se ele chegou a ir para a cidade, ja q temos apenas uma parte do diário. Na outra parte pode haver todo o desfecho da história.
    Na cave do ds, existe 2 corpos. e em um deles encontramos o diário, mas sabemos q ele foi só atrás da amada. E os corpos ali estão no mesmo estado de "decomposição". Eles (aventureiros) podem ter encontrado parte do diário e ter tentado encontrar a caramellia. Existe uma otra cave, com alguns skeleton, e com um caixão, dentro dele irá encontrar uma pilha de ossos, mas qdo da look nele, vai dizer q é um skeleton, mesmo sendo ossos humanos, o normal seria dizer "dead human".
    Enfim, a cip colocou os dois corpos para sabermos q não era ele ali, q estava em outro lugar, e q há mais uma parte do diário. Q existe pelo menos 2 npc que sabe da história, um elfo, e outro q sabe de minz e a raptura da caramellia.

Se discutirmos sobre a quest, invés de pedirmos spoil conseguiremos. Explorar hills é um ótimo começo. concerteza existe caves escondidas, Segredos em arvores secas etc. Basta apenas procuramos.

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow OLHA SÓ PESSOAL! não querendo ser chato, mais..

Isso Samid, quase lá...
    Vai lá garoto que vc ta bem próximo..
    bomeu li e reli o tópico inteiro, putz, tem gente que tem uma imaginação foda demais que dá para inventar até outras quests para a Cipsoft fazer. :yelrotflm
    Mais falando Sério agora, é ai que ta o esquema, no poema fala um trecho disso.
    Ninguém sabe em qual da cav está o lugar, pode ser que ele apareça em grama ou numa cav, mais que tenha flores.
    Logo deduz que essa cidade é cheia de flores e flores é o principal destaque.
    Sendo ela free, mais para isso vc terá que disvendar, e possível vc terá que passar por algum bixo, para depois encontrar ele no Server Save.
    Aproveita agora que aqui está 02:32 da madrugada.
    Quando for em torno das 3 ou as 7 geralmente tem server saves.
    Mais vai pro ponto e faça uma observação por completa, para ver se tem algo suspeito no lugar que vc tem que estar, para aparecer.
    Andar para os locais adequados faz bem no limite de 5 minutos.
    Sobre a Sub-Moderadora Valéria Freitas, eu tbm não sei explicar sobre isso... só sei que não tem quase nada que vc falou ai para a referência da quest.
    Pq ai é saber sobre os detalhes do tibia.

E bem que o Moderador Havengar, poderia dizer qual dos Usúarios, ele achou que ta indo no caminho certo, para poder conseguir realizar a quest, pq eu estou vendo aqui, tem muita gente repetindo os mesmos assuntos e confundindo muitas pessoas a tentar divendar a quest e aumentando o tópico por diversas coisas que não tem fundamento com a quest.
    Por favor Havengar, já que vc foi um dos Primeiros a descobrir a quest e graças a sua ajuda que poucos conseguiram fazer ela, bem que vc poderia dar aquele toque paa tal usuário a saver o pensamento dele o que ele pode seguir e saber se está no caminho certo ou não.
    Pq até alguns aqui estavam indo certo, só que outros avacalham para caramba e se revelarem essa quest vai ficar até sem graça o tópico, ai vão querer xingar o que spoilou e etc.
    Tem que aproveitar essa chance, senão vai ser complicado...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gryllofreitas
    Primeiramente gostaria de reclamar dos noobs q ficam atrapalhando o desenvolvimento da quest acho q o moderador tinha q tomar alguma providencia em cima disso... Eu comecei a ler este topico faz poko tempo e foi impossivel recolher todas as informacoes e eu poderia jugar util entao resolvi largar mao e ir buscar por si mesmo...

Fiz duas descobertas... Nao sei se ja foram colocadas aki ou nao...

1º Resolvi puxar a ds pra cima e ver o q dava se ela fosse em cima da grama magica, me surpreendi ao ver q a grama nao cresce com ele em cima... Pretendo testar com otros tipo de bixo e ver o q acontece... Ta ai uma ss pro pessoal ver...

2º Ou o sqm da frente eh uma area protegida (pz lock) ou eh impossivel ir nakele sqm... A ds tava trapada ali, deixei uns 5 min e ela nao andou pro sqm da porta...

Nao consegui ter nenhuma ideia em cima disso para entrar dentro da torre, podemos levar em consideracao q como eh uma provavel area protegida nao existira nenhum bixo ali dentro... Eh bem provavel q a caramellia esteja ali... Pra mim ela apenas te dara uma informacao valiosa q podera levar vc a outro lugar, acho q ai eh apenas o inicio da quest

Meu msn eh [email protected] quem quiser discutir decentemente a quest add me
    Bem estranho isso Oo
    Me deu algumas ideias aqui

[]'s

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samid
    ja fui em ab, carlin, thais, e agora estou em venore.

Não fui em kazz pq não sei andar direito por lá.

E andei em femur hills, mas só nas partes mais conhecidas, e não achei nenhum npc por la (fora o cra do tapete) se alguem souber sobre um npc por la iria ajuda, ou se alguem estiver em kazz e tb quiser ver.

Um dos npc de thais, qdo falei "evil druid" disse sobre uma druidville, alguem sabe se existe alguma cidade "especial" para druids? pode haver alguma ingormação sobre o minz.
    ah sim
    pelo o que eu me lembre ha uma ilha pra druid que obviamente so pode ser acessada por druid
    pode-se deduzir que possam haver informações a respeito desse npc e uma magia que possa desfazer o encantamento nas gramas
    esta hipotese ja sustento a um bom tempo

va a ilha de druid
    explore-a ate acha informações a respeito de minz/wild growth
    segue o rastro do cara
    mate-o/converse
    entre na torre
    de um craw na carmellia
    seja feliz...
    legions--->Stratovarius

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não achei esse npc, seria mto bom se vc consegui lembrar dele, ou se outra pessoa souber dessa história. (Segundo xX|Oni|Xx, ele disse mission para um npc, provavelmente venore, e o npc disse sobre um romance q não deu certo e um diário.)

Eu vou colocar oq eu entendi do diário (não vou dizer nada em relação ao "poema" pois não faz parte do jogo, pois foi criado por um player.).

"Tradução do diário encontrado em um corpo na cave do DS:
    <você reconhece um tipo de diário rasgado >"
    O diário está rasgado, provavelmente existe uma outra parte.

"... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar..."
    Ele conseguiu uma informação, provavelmente comprou a informação, e no mesmo trecho ele diz qual é a informação, caramellia está numa torre. E o "herói" teve q viajar, ou seja ele não estava em femur hills (dã)

"... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível..."
    Apesar de sofrer ataque, ele chegou na torre. Ele especifica q minz era um druida, podemos tentar descobrir algo, em alguma biblioteca, já q um druida mau, seria lembrado já q não é natureza dos druidas serem maus.

"... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir..."
    Ao meu ver, o elfo só tá na história para sabermos q ele (herói) estava próximo a Ab.

"... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre..."
    Uma machete normal não é o suficiente.(dã 2)

"... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã"
    Ele tinha acabado de tentar cortar a grama. E disse q passou pela caverna de manhã. sendo assim, ele não se referia a caverna onde encontramos o diário

" e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!"
    Ele ainda ia para a cidade treinar, mas qual cidade? A cidade mais próxima seria Ab, e como ele comprou a machete do elf td leva a crer q ele foi/iria para ab. Pode haver um meio de conseguir passar pela grama, talvez ele fosse treinar com algum elfo. em palavras do jogo um npc pode nos dar uma bless q nos faça cortar a grama.

Considerações finais.

O herói, saiu de uma cidade dps de comprar uma informação, existe um npc q sabe de toda a história (rapto da caramellia pelo minz), mas quem será esse npc? Ele dps de constatar q não conseguiria sozinhu, teve q comprar uma machete, ou seja estava proximo a ab. Ele não conseguiu, e pensava em treinar, talves com ajuda do elfo q lhe vendeu a machete.
    Nã sabemos se ele chegou a ir para a cidade, ja q temos apenas uma parte do diário. Na outra parte pode haver todo o desfecho da história.
    Na cave do ds, existe 2 corpos. e em um deles encontramos o diário, mas sabemos q ele foi só atrás da amada. E os corpos ali estão no mesmo estado de "decomposição". Eles (aventureiros) podem ter encontrado parte do diário e ter tentado encontrar a caramellia. Existe uma otra cave, com alguns skeleton, e com um caixão, dentro dele irá encontrar uma pilha de ossos, mas qdo da look nele, vai dizer q é um skeleton, mesmo sendo ossos humanos, o normal seria dizer "dead human".
    Enfim, a cip colocou os dois corpos para sabermos q não era ele ali, q estava em outro lugar, e q há mais uma parte do diário. Q existe pelo menos 2 npc que sabe da história, um elfo, e outro q sabe de minz e a raptura da caramellia.

Se discutirmos sobre a quest, invés de pedirmos spoil conseguiremos. Explorar hills é um ótimo começo. concerteza existe caves escondidas, Segredos em arvores secas etc. Basta apenas procuramos.

Cya
    meu amigo me falou q tem um lugar no mapa dele q, se vc olha mais um solo pra baixo parece q dah um tipo de salinha. Tentei usar pick, e naum dah, vo mandar a ss pra vc verem agora. Isso poderá ter haver algo com a quest???
    espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    De boa, se quiser completar essa quest aconselho não ficar procurando aqui, so vi nego postando merda, ate agora nimguem deu nenhuma informação correta...
    @Quem acredita no elfo
    Aproveita, e vai no dia 25 de dezembro, as 00:00 e entra na casa do santa claus, so da pra entrar as 00:00 no dia 25 de dezembro....
    se sabe pastante coisa neh?
    axa q algum noob vai acredita nisso?
    Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Aproveita, e vai no dia 25 de dezembro, as 00:00 e entra na casa do santa claus, so da pra entrar as 00:00 no dia 25 de dezembro....
    lol
    inventa otra meu fio

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    meu amigo me falou q tem um lugar no mapa dele q, se vc olha mais um solo pra baixo parece q dah um tipo de salinha. Tentei usar pick, e naum dah, vo mandar a ss pra vc verem agora. Isso poder&#225; ter haver algo com a quest???
    espero ter ajudado
    Dxa queto... :>
    Última edição por bartmk; 30-09-2006 às 08:35.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pick

v&#233;i, naum conseguir usar pick naum, jah fui v&#225;rias vezes lah, pra tentar abri.

se conseguirem ai, coloca o spoil XDDD

olha, quem quiser falar comigo, meu char &#233; o drayk felokum, em lucera.
    ow, ser&#225; q essa sal pode ter o machete m&#225;gico, vo focalizar minhas procuras ai.
    flwss

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O her&#243;i, saiu de uma cidade dps de comprar uma informa&#231;&#227;o, existe um npc q sabe de toda a hist&#243;ria (rapto da caramellia pelo minz), mas quem ser&#225; esse npc? Ele dps de constatar q n&#227;o conseguiria sozinhu, teve q comprar uma machete, ou seja estava proximo a ab. Ele n&#227;o conseguiu, e pensava em treinar, talves com ajuda do elfo q lhe vendeu a machete.
    N&#227; sabemos se ele chegou a ir para a cidade, ja q temos apenas uma parte do di&#225;rio. Na outra parte pode haver todo o desfecho da hist&#243;ria.
    Na cave do ds, existe 2 corpos. e em um deles encontramos o di&#225;rio, mas sabemos q ele foi s&#243; atr&#225;s da amada. E os corpos ali est&#227;o no mesmo estado de "decomposi&#231;&#227;o". Eles (aventureiros) podem ter encontrado parte do di&#225;rio e ter tentado encontrar a caramellia. Existe uma otra cave, com alguns skeleton, e com um caix&#227;o, dentro dele ir&#225; encontrar uma pilha de ossos, mas qdo da look nele, vai dizer q &#233; um skeleton, mesmo sendo ossos humanos, o normal seria dizer "dead human".
    Enfim, a cip colocou os dois corpos para sabermos q n&#227;o era ele ali, q estava em outro lugar, e q h&#225; mais uma parte do di&#225;rio. Q existe pelo menos 2 npc que sabe da hist&#243;ria, um elfo, e outro q sabe de minz e a raptura da caramellia.

Se discutirmos sobre a quest, inv&#233;s de pedirmos spoil conseguiremos. Explorar hills &#233; um &#243;timo come&#231;o. concerteza existe caves escondidas, Segredos em arvores secas etc. Basta apenas procuramos.

Cya
    Ow, a cave q ele pode ter ido poderia ser akela cave q tem uns rots e tem um andar para baixo???Ai tentava dar pick em cada square desse lugar
    flwss ae

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha
    em ab~ tem uns livros
    que fala sobre um cara que vivia la
    que era mestre em se esconder tal
    mas que so apararece de vez em quando
    aaaaaaaaa
    traduz ai
    to com sem paciencia pra fazer isso :p

The Cenath were the most lucky of the elves. They lived in a hidden valley in a handful of cities, far away from the rages of war. As things turned bad for the elves much of their artifacts, artwork and books were brought to theese cities. Live went on as usual for some time, the elves minding only their own business, as if pretending there was no war at all. Of course the war found them at last. In an frantic attempt to rescue their lives and even their accustomed way of life the elves begun to weave powerfull spells. Many of their best magicians litteraly 'burnt out' in the process but finally the elves succeeded. The whole valley was torn out of the known world ... And this was bitterly needed in a world that was only stormy darkness around the elven valley. They created a artificial light and even created weather. There they lived for hundreds of years, studying and practicing magic, mainly to manipulate and reproduce efects of natue to enhance their lives.

aaaaaaaaaaaaaaaa
    mendei os livro pra thais
    mas tem um fala desse andarilho so que em igles msm
    vo atraz deles em thais

ta ai os outros

As intensely as the orcs hate all other races, they share a feeling of community. The orcs can sense, to some extent, the feelings of other orcs. The shamans develop this ability to such an extent, that they can sense the innermost potential of newborn orc whelps. All newborn are tested and the shamans decide a future function in orcish society. The whelps are fed differently, raised differently, and educated differently. Wise men of other races say that such behavior is similar to some insects, such as bees, and through their empathetic bond might share a kind of 'hive-mind', so they refer to orc communities as hives. The chief of a hive owns a big harem of women who have no other function than to pleasure him and give birth to new orcs. These orcish matrons are usually incredibly big and fat, almost not able to walk on their own. Where 'normal' orcwomen function as laborer and craftwomen and give birth to two to three orcs in their lives, these female orcs are only reproductive machinery, giving birth to about six whelps each half year. Orcs are usually contend with their place in orcish society and only the leaders fight each other on purpose. Rarely will an orc raise a weapon against another orc, even if they are not of the same hive. Rivalry between hives is usually dissolved through a fight of their leaders and the victorious hive absorbs the other one. Now and then, when a new strong warrior reaches maturity he challenges the old leader for a fight of supremacy. Sometimes though, when the hive becomes too big for the area it occupies, such a warrior senses somehow that its time to move on. Then he and a few other orcs leave the hive in peace to settle somewhere else. This unique culture, together with its fertility, makes the orcs the most formidable threat to all other tibian communities.

esses aki nemaxo ki tem aver

The elves are able to manipulate their unborn children by some kind of dream magic. This magic changes appearance and personality slightly, allowing elven parents to give birth to 'wish-kids'. In their shared dreams the elven parents seem to sculpture their child like a piece of art. Though most of the dream magic of the past is long forgotten, this rudimentary magic seems to be natural to the elves. It is possible to 'choose' things like hair or eye color and even gender. Even slight changes of the physique are possible, though considerable changes take place in the span of generations. Wise men assume this ability was a 'gift' of the gods to make more adaptable tools for the elves' war. But the mentality of the elves did not allow them to form their children in a 'convenient' way. Since most of this magic is instinctual, they form their children in an aesthetic way. On the other hand, what is seen as aesthetic is based on the philosophy of the parents and so their background changes this view dramatically. This is even more evident in the castes that were separated in the war.
    Manasphere?
    by Othis Ethna

I don't want to minimize the value of <name of first author>'s work. But to me it lacks any proof! Thus Ashkil's explanation is as good as the idea that the beings are producing the mana themselfes! And what about the "planet is surrounded"-statement? How should he know without leaving this planet? Either there's another (now lost) book that deals with the experiments and their results, or the whole "manasphere" is only an unproofable theory!

Then something happened. The dimension that harboured the elven valley began to collapse. Pice for pice their land was torn away and the wisest of the elves found out that the valley would ultimately 'fall' back in the world it belonged to. Great efforts were undertaken to prevent it. All were futile. As this was recognized it was almost too late. All magic was concentraded to preserve the lives of the elves. Protective shells were created, spells to deflect damage, enchantements to keep harm away. The 'return' was aweful. Almost half of the elves perished. All of the valley and its wonders were destroyed. Almost nothing remained. Artifacts and books shattered and burnt alike. The battered elves retreated and begun to wander aimlessly through the lands, until they encountered scouts of the Deraisim who led them to the safety of their woods. At first they were disgusted by the primitive lifestyle of their brethren, but soon they decided they had to guide and lead them back to true values of elvenkind. So one of their encampements was choosen as new home for the elvenkind and the city of Ab'Dendriel was founded.

The Teshial were never fighters. They retreated in the early days of war to hidden refuges, not as a whole caste but only in small family groups. Their hideouts were additionally protected by strong illusionary magic and offered them peace from the madness around them. These elves developed due to meditation and a special philosophy in the art of dream magic, dramatically enhancing their initial abilities in the decades. So they began to exist almost permanently in a state of dreams, only rarely appearing now and then amidst the other elves to give them advice and try to convince some of them to join their way of life. As the war grew more and more fierce these visits became less and less frequent until they were almost a myth, even for elvenkind. In the new awakening of the world they were some of the first to appear, apparently far less disoriented then other beings. Many races welcomed their help, but their teachings seldom found dedicated listeners. After they taught a part of their secrets to some humans they found worthy, they had to see their pupils tortured by developments they judged themselves guilty of. Also, other elves put pressure on the humans to give up the secrets of dreams. They withdrew from the world of mortals and it is rumored they have physically entered the realm of dreams.

mas ta ai

no livro fala do elfo que nao fico en ab'
    mas sei la talvez :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por atamaro; 30-09-2006 às 09:45.

Permissões de Postagem