Curtir Curtir:  0
Página 121 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eduardo, Standard

claro q ele n posto nada aki pq vcs n aceitam q algm q n tah postando desde a pagina 30,40,100 dar opniao... tem mto post aki q nem tem informaçoes sobre como resolver a quest mais sao uteis pra fazer gente como vcs abrirem a mente pra novas opnioes... um cara falo q tem um elf andarilho na pag 2 intaum vcs n vao descansar ate axar o tal elf... cara para com isso... vai la no erig.net e vc vai ver q tem ate u nome do npc da gm island... pq n teria desse elf? vcs tem q começar a aceitar criticas...

@critico
    vc eh um bom critico

@brotox
    sou de shanera s

Comecem a enxergar o obvio...

Cade a ss?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ogaitii
    @Eduardo, Standard

claro q ele n posto nada aki pq vcs n aceitam q algm q n tah postando desde a pagina 30,40,100 dar opniao... tem mto post aki q nem tem informaçoes sobre como resolver a quest mais sao uteis pra fazer gente como vcs abrirem a mente pra novas opnioes... um cara falo q tem um elf andarilho na pag 2 intaum vcs n vao descansar ate axar o tal elf... cara para com isso... vai la no erig.net e vc vai ver q tem ate u nome do npc da gm island... pq n teria desse elf? vcs tem q começar a aceitar criticas...

@critico
    vc eh um bom critico

@brotox
    sou de shanera s

Cade a ss?

Beleza cara. Vou esquecer o Elf.
    Bota a tua opinião aí, pra gente ver se tem nexo.
    Qualquer outra opinião é bem vinda, desde que seja uma opinião bem fundamentada.

Esqueçam o Elf pessoal!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eduardo, Standard

@critico
    vc eh um bom critico

@brotox
    sou de shanera s

Cade a ss?
    Aiai....sou eu qem sempre imploro quando tem uns 50 olhando e 10 dando opiniao para q o resto de sua opiniao para ajudarnos e sempre digo assim "pois 2 cabeças penasm melhor q 1"

Por favor leia as otras paginas ....isu q vc flou d mim seria uma indireta flando q eu sou o "mandao" so topico.......mas eh soh vc voltar e ver como n sou....gostaria d parar essa briga mais vc insiste em xinga eu....

Obs: eu disse q vc ia pega no peh do standard dpois em um topico meu.......e n foi pa -
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Poutz cara, tu vai ter cr&#233;dito na fake?

Acho que eu n&#227;o preciso quotar tudo denovo o que eu j&#225; postei aqui, e em que fundamentos est&#225; baseada a minha teoria do Elf. Ent&#227;o, pra quem t&#225; tentando pegar o bonde andando e entrar pela janela, fica meio complicado mesmo.
    Me diz o que tu acha que se deve fazer?! Se &#233; que tu acha alguma coisa.

S&#243; uma coisa. Teorias n&#227;o desvendam quests. Em vez de ficar pensando em teorias vc deveria ver coisas reais mesmo. Estranho n&#233; vcs est&#227;o procurando o elf a dias e ninguem acha em mundos diferentes. Que coisa n&#233; esse elf deve estar em cima de alguma arvore muito bem escondido.

Citação Postado originalmente por Eduadolr
    e cade teus posts com coisas usando a cabe&#231;a e n procurando elf??????
    eu n vi nenhum q xegou perto de resolver a quest...alias vi poucos q vc fez....tds n mtu produtivos
    Falou o cara dos post produtivos.. T&#227;o produtivos que n&#227;o adianto nada em fazer 1% da quest e que ainda est&#225; procurando um elf que exatamente a meia noite entra mas mesmo com relogio e o caralho ninguem acha.
    Última edição por Critico de Dolera; 28-09-2006 às 17:48.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera
    Só uma coisa. Teorias não desvendam quests. Em vez de ficar pensando em teorias vc deveria ver coisas reais mesmo. Estranho né vcs estão procurando o elf a dias e ninguem acha em mundos diferentes. Que coisa né esse elf deve estar em cima de alguma arvore muito bem escondido.

Porra cara, então fala o que tu acha que é, gente pra testar é o que não falta.
    Tá tão dificil assim?

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Porra cara, então fala o que tu acha que é, gente pra testar é o que não falta.
    Tá tão dificil assim?
    n liga n quando esses cara começaram a implica cmg n sairam mais o proprio nome ja diz critico....entaum oq ele faz????
    critica
    ele n da ideias e sim destroias
    <Ander fúria mode on>
    ????QUE MARIO????
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, hoje eu vou jogar na faculdade, da&#237; eu tento fazer alguma outra coisa. Sei l&#225;, perguntar pros NPCs e tal. Da&#237; se eu conseguir algo novo amanh&#227; eu posto.

[]'s e boa sorte pessoal.

--==--

Opa tinha me esquecido.
    CADE A SS????

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardolr
    n liga n quando esses cara começaram a implica cmg n sairam mais o proprio nome ja diz critico....entaum oq ele faz????
    critica
    ele n da ideias e sim destroias

Como vcs vao melhorar se n tem ngm pra criticar? se n tem agente aki flando q u q vcs tao fazendo n tem nda a ver vcs iam fikar paginas e paginas:

Tentei a 0h do tibia e n deu
    Tentei no server save n axei nda
    Vou acampar em ab ate axar esse elf fdp
    Qm joga em refugia pra fazer um time de busca ao elf?

Nos criticamos, vcs caem na real e começam a pensar de outra forma..

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vcs vao melhorar se n tem ngm pra criticar? se n tem agente aki flando q u q vcs tao fazendo n tem nda a ver vcs iam fikar paginas e paginas:

Tentei a 0h do tibia e n deu
    Tentei no server save n axei nda
    Vou acampar em ab ate axar esse elf fdp
    Qm joga em refugia pra fazer um time de busca ao elf?

Nos criticamos, vcs caem na real e começam a pensar de outra forma..
    eu proprio jogo em refugia ja tenhu um team com 8 pessoas mais qero mais pessoas........alias eu n reclamei d criticos mas s reclamei dos q pegam pesado.............Tipo o critico de dolera "Agora ve se vc usa a tua cabeça seu burro e pensa".
    <Ander fúria mode on>
    ????QUE MARIO????

[]'s

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs ja ta ficand oxato com pessoas q fika se vangloriando pq ta postando nessa merda porrra !!!e q os outros n podem dar suas opnioes mesm oq seja merdas mas tem o direito o kra fica se axando pq diz ser o fodao so pq posta aki varias vezes..mas cara vc n deu post nehum q saisse da estaca 0 e ainda fika flando merda se for pra flood no topico eu tambem sei fazer porra q merda o kra fica puto mermao
    isso foi pra o eduardolr
    e pode falar o q vc kiser kra eu n tehu uma pratica q faça o topic andar 1% mas tambem n fiko enxendo ele dizendo ser o foda so pq ta postando
    porra me estressei:mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem