Curtir Curtir:  0
Página 110 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no pt verde tem um fire field, agora as caves q estaum do meio p/ esquerda n existem, creio eu, pois tds as possiveis entradas estaum na rocha.

agora eu nunca tentei apagar o field p/ ver oq tem em baixo, sei q um poko antes tem um buraco q sobe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrissia
    Resolvi dar uma olhada nos mapas

Veja Femur Hills no andar -1

Numero 1 ) onte tem uma pá de goblins e em baixo a quest do power ring
    Numero 2 ) varios roots

PRESTEM ATENÇÃO A ESQUERDA!
    existe um buraco e um ponto verde
    agora vejam onde o ponto verde vai dar!

SIM ! SÓ PODE SER UM TELEPORT/ESCADA
    e no circulo redondo é o buraco da esq que eu havia falado.

Se eu estiver errada em algo , por favor me digam ... eu quero é ajudar
    Olá, eu também jogo em Calmera.
    Estava lá em hills á um tempo atras...

Ali fica um fire field apenas. E um pouco mais para tras fica o rope spot que te leva para a quest dos goblins.

Abraços
    Fox

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chrissia

Ali naquele ponto verde tem uma placa nao? Se nao me engano diz algo "eu nao trabalho aqui enquanto nao me derem melhores equipamentos" algo assim.

Ali no firefield que tem em cima eu usei destroy field e usei pick no lugar e nada.

como voce abriu aquele mapa ali no -1 que ta com um circulo rosa? como voce chegou ali?

era voce mesmo no jo? ehauieahuae

ele disse: aquela gordinha tem cara de safada ehauheuaea

até+

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando pensando q podi ser tb uma poção
    Naum poção q vc faz,uma poção simples,comu agua e mana fluid.Podi ser q jogando agua na porta abra,pq tah enferrujada e jogando agua enferruje mais q quebre.Dp eu digo oq podi ser q se usá na porta.
    (¬&#172EdIt(¬&#172
    -O q se podi ser usado numa planta q a mate?
    -mud?
    -slime?
    -oil?
    -urine?
    -blood?
    -milk?
    (passou um pensamento em q eu dava FF na machete e ela queimasse,aih eu dava numa heavy machete e ela virava tipo um fire sowrd,soh q cum msm poder da heavy e conseguisse cortar a grama)

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard
    O Belezaa!!
    Melaro tudo, mas tudo bem, tentem resolvê-la assim mesmo.

@Eduardolr
    Amanhã eu quero ver a tua SS lá dentro heinn!!!
    []'s vo pra aula de SO :S
    pinguin sux
    linux sux
    unix sux
    opensource sux

Bom, vim me explicar sobre o ocorrido.
    Eduardolr mandou MP pra mim dizendo que um RL dele já completou a quest, daí ele falou que talvez o cara ía levar ele pra fazer a quest.
    Agora não precisava ter chego aonde chegou, todo mundo crucificando ele. Ele ainda nem sabe se é verdade.
    Mas, não fiquem preocupados, caso isso seja realmente verdade, nós vamos liberar o spoil completo.
    Tudo ok agora?

Pelo visto, ninguém tem nenhuma novidade sobre a quest.
    Tá todo mundo esperando a resolução dela por milagre
    Isso aí, []'s

E vamo para de mela o tópico com coisa nada haver, seria simples dizer que o Elf em OF seria o tal Elf, mas seria muito fácil de fazer a quest. Primeiro porque aquele Elf da OF é monster, ele ataca. Então já discartou uma.
    Talvez o negócio das alavancas ali tenha algo haver, mas como já foi dito, essa quest é facil. Então acho que OF está fora dos planos.

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vim me explicar sobre o ocorrido.
    Eduardolr mandou MP pra mim dizendo que um RL dele já completou a quest, daí ele falou que talvez o cara ía levar ele pra fazer a quest.
    Agora não precisava ter chego aonde chegou, todo mundo crucificando ele. Ele ainda nem sabe se é verdade.
    Mas, não fiquem preocupados, caso isso seja realmente verdade, nós vamos liberar o spoil completo.
    Tudo ok agora?

Pelo visto, ninguém tem nenhuma novidade sobre a quest.
    Tá todo mundo esperando a resolução dela por milagre
    Isso aí, []'s

E vamo para de mela o tópico com coisa nada haver, seria simples dizer que o Elf em OF seria o tal Elf, mas seria muito fácil de fazer a quest. Primeiro porque aquele Elf da OF é monster, ele ataca. Então já discartou uma.
    Talvez o negócio das alavancas ali tenha algo haver, mas como já foi dito, essa quest é facil. Então acho que OF está fora dos planos.

qual npc lhe disse que esta quest e facil?
    facil pro cara que disse que ela e facil
    muito possivelmente por que o cara não seguiu poemas sem logica e nem caçou um elfo normal que vendeu um machete normal

o havengar fez a quest e a achou facil
    mas o havegar alem de ter um lv alto sabe joga muito bem
    a quest seria facil se descartassemos coisa que não estão no jogo e coisas sem logica como um elfo que conheçe o horario do server save e mesmo sendo andarilho aparece a meia noite

e quanto a liberar o spoil completo
    apenas ~15 pessoas merecem este spoil(eu não estou incluso)
    se liberar aqui varios mlks que nem exploraram porra nenhuma vão catar a informação e transmitir a seus colegas/rl/maridos/mulheres/cachorro/amigos

ai o loot vai valer muito menos do que valeria

Citação Postado originalmente por Vinny A.P
    Pense q tb tem gente qdah ipóteses.Pois td mundo pode dar ideias,soh q algumas saum mais "dificies" de se pensar,um negociu 10 podem pensar,mas um podi refletir e dizer outra coisa.Naum voh lah pq soh low lvl e tem cyc.Sinaum explorava o local
    não estou pondo em duvida se você ajudou ou não
    varias pessoas deram ideias
    estes dai merecem o spoil igualmente
    ps:
    ha hunter em femur hills
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 28-09-2006 às 08:55.
    legions--->Stratovarius

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    muito possivelmente por que o cara não seguiu poemas sem logica e nem caçou um elfo normal que vendeu um machete normal

a quest seria facil se descartassemos coisa que não estão no jogo e coisas sem logica como um elfo que conheçe o horario do server save e mesmo sendo andarilho aparece a meia noite

se liberar aqui varios mlks que nem exploraram porra nenhuma vão catar a informação e transmitir a seus colegas/rl/maridos/mulheres/cachorro/amigos

Pense q tb tem gente qdah ipóteses.Pois td mundo pode dar ideias,soh q algumas saum mais "dificies" de se pensar,um negociu 10 podem pensar,mas um podi refletir e dizer outra coisa.Naum voh lah pq soh low lvl e tem cyc.Sinaum explorava o local

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss

Todos os que supostamente completaram a quest falaram que ela é facil.
    Daí tu chega a paga um pau desse pro Havengar, ele não é level alto, e também qualquer um pode jogar melhor do que ele(creio que esse seu "jogar bem" se refere à RPG).
    Tu acha que alguém vai liberar spoil sem antes vender o loot?
    Com certeza o spoil será liberado apenas para os que contribuiram, e depois, para os chupins.
    Sobre o poema, aquilo pra mim é um lixo, prefiro seguir os livros e o diário.
    Tu veio aqui, não posto nada de interessante, gerou discussão e fez flood, pois não adicionou nada de novo no tópico.
    BTW eu também, pois vim me defender.

Mããããas, talvez, o loot seja um Simple Dress, quanto que ele vale?

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os que supostamente completaram a quest falaram que ela é facil.
    Daí tu chega a paga um pau desse pro Havengar, ele não é level alto, e também qualquer um pode jogar melhor do que ele(creio que esse seu "jogar bem" se refere à RPG).
    Tu acha que alguém vai liberar spoil sem antes vender o loot?
    Com certeza o spoil será liberado apenas para os que contribuiram, e depois, para os chupins.
    Sobre o poema, aquilo pra mim é um lixo, prefiro seguir os livros e o diário.
    Tu veio aqui, não posto nada de interessante, gerou discussão e fez flood, pois não adicionou nada de novo no tópico.
    BTW eu também, pois vim me defender.

Mããããas, talvez, o loot seja um Simple Dress, quanto que ele vale?

claro
    eu não cobro merito a mim e nem mesmo quero o spoil
    tentei ajudar mas acabei atrapalhando
    mas de qualquer forma so de se saber que o spoil sera liberado o mais obvio seria de não se comprar antes de que o mesmo seja
    ate mesmo em respeito ao rpg eu não quero spoil(não que eu seja merecedor,afinal eu não postei nada de novo)

eu não paguei pau pro havengar
    apenas disse que o rpg dele e rox a lot por que fez esta quest que mais de 60 pessoas juntas não conseguiram nem sair do 0

mas de qualquer forma eu desisto
    se e pra ganhar um simple dress prefiro ficar caçando em drefia/tumbas e catar o loot do tempo que eu ficaria perdendo tempo com esta quest

boa sorte ai pessoal
    legions--->Stratovarius

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurei na minha coleção de livros de Ab (peguei todos livros de todas estantes de Ab) sobre Arieswar, não achei.

Mas percebi que Ab'dendriel tem uma história que envolve Minos, Dwarfs e Orcs, originando várias possibilidades de buscas.

Será que um maldito orc aprisionou o coitado do Wandering Elf lá na Orc Fortress?

Publicidade:

Permissões de Postagem