Postado originalmente por
Standard
Bom, vim me explicar sobre o ocorrido.
Eduardolr mandou MP pra mim dizendo que um RL dele já completou a quest, daí ele falou que talvez o cara ía levar ele pra fazer a quest.
Agora não precisava ter chego aonde chegou, todo mundo crucificando ele. Ele ainda nem sabe se é verdade.
Mas, não fiquem preocupados, caso isso seja realmente verdade, nós vamos liberar o spoil completo.
Tudo ok agora?
Pelo visto, ninguém tem nenhuma novidade sobre a quest.
Tá todo mundo esperando a resolução dela por milagre 
Isso aí, []'s
E vamo para de mela o tópico com coisa nada haver, seria simples dizer que o Elf em OF seria o tal Elf, mas seria muito fácil de fazer a quest. Primeiro porque aquele Elf da OF é monster, ele ataca. Então já discartou uma.
Talvez o negócio das alavancas ali tenha algo haver, mas como já foi dito, essa quest é facil. Então acho que OF está fora dos planos.
qual npc lhe disse que esta quest e facil?
facil pro cara que disse que ela e facil
muito possivelmente por que o cara não seguiu poemas sem logica e nem caçou um elfo normal que vendeu um machete normal
o havengar fez a quest e a achou facil
mas o havegar alem de ter um lv alto sabe joga muito bem
a quest seria facil se descartassemos coisa que não estão no jogo e coisas sem logica como um elfo que conheçe o horario do server save e mesmo sendo andarilho aparece a meia noite
e quanto a liberar o spoil completo
apenas ~15 pessoas merecem este spoil(eu não estou incluso)
se liberar aqui varios mlks que nem exploraram porra nenhuma vão catar a informação e transmitir a seus colegas/rl/maridos/mulheres/cachorro/amigos
ai o loot vai valer muito menos do que valeria

Postado originalmente por
Vinny A.P
Pense q tb tem gente qdah ipóteses.Pois td mundo pode dar ideias,soh q algumas saum mais "dificies" de se pensar,um negociu 10 podem pensar,mas um podi refletir e dizer outra coisa.Naum voh lah pq soh low lvl e tem cyc.Sinaum explorava o local
não estou pondo em duvida se você ajudou ou não
varias pessoas deram ideias
estes dai merecem o spoil igualmente
ps:
ha hunter em femur hills