O que eu achei pesquisando pela net ....
* "... mas todo dia a meia noite, em ab´dendriel, um elf eh autorizado a dar um passeio pela cidade, mais o passeio tem q ser tranquilo, sem nenhum mortal q pudesse atrapalhar, sua roupa eh diferente da dos outros elfs, eh amarela, e um kara disse q uma vez ele pergunto pro elf osbre o magic machete e ele compro o magic machete por 5k, ele voltou a torre da quest e cortou a grama, ela nao cresceu mais, mas ele cehgou na prota e ela estava trancada, e ele procurou em todo lugar a tal chave, e ela da respawn perto da torre, ele naum disse mais nada."
* "existe um elf na of... todo mundo conheçe xD .ele não eh npc.
ele era um comerciante de runas e ekips q foi aprisionado por orc

ok q tal procura-lo? não precisa... quem kiser posto ss de como chegar la xD
só me mandem um site de hostar img xDDD bom agr vo explikar a quest (no spoil) desse elf q dropa u "magic Machete" esperto ter ajudado xD ... kerem abrir esse elf? ok. vo tentar ajudar... todo ja fizeram orc fortress quest não já? entaum.. mais ninguem percebeu q nakela parte da UE tem uma alavanca... q tal move-la? ;O dai num falo mais nada q vira spoil x) thank all and Cya! "
"* "[...]Sadly the druid enchanted the area with some naturemagic and the grass is almost impassable[...] " Wild Growt?
* "ele fala no diario q pra conseguir passar tem q cortar a grama a distacia.. "- trowing stars , knife ?
* tentem os elfs perto do mont sternum ^^
* Existe um Npc (Eroth) que é o Druida mais sábio da região e veste igual ao Arcanist
*kazoordoon...lembra que existe um lugar com varias alavancas?...bem...tudo começa ai...uma daquelas alavancas abre uma cela...que sela?...orc fortrees...existe um elfo aprisionado lah,assim que vc o mata ele dropa uma machete (não sei o nome exato)...mas essa eh a machete magica,horas se estivesse pelas redondezas de ab...ia ficar obvio...nuncauviram falar de arieswar?...esse cara que desvendou..pocos deram soluçao...mas nao fiquem exaltados pq a porta esta fe chada...ai que eh o grande problema...
* falem com a npc Thanita
* Outra coisa, existem muitas arvores ali por femur hills, e como disseram que a chave da porta esta por perto, quem sabe o elfo não a escondeu em uma arvore, pois elfos idolatram as plantas como icones sagrados, tentem clicar nas arvores, tem muitas chaves de outras quests que se acha em arvores mortas...
* El quest tiene relacion con Todd, un borrachin que se escapo de carlin por alcoholico y ahora vive en Frodo's pub (o eso dicen

), y con Pandoria, la que esta en la druid's guild de carlin. Ponganse a averiguar y dejen de pgear.
TRADUÇÃO: esta quest tem relação com Todd que fugiu de calin e agora vive no pub do frodo ( seria tod um bebum ? )
^^"
Ps.: eu sou a favor do orc fortress, acho que tem fundamento!