Curtir Curtir:  0
Página 101 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dpois do futebol vo fla com npcs em tds a citys so premmy vo aproveita neh soh cta barcaum la.......carlib...ab...venore....kazz......darashi a....tds q mederem na kbeça menos Liberty Bay ....claro:rolleyes:
    Eu vo faze isu ja no kso do q eu estar tentando fze n funciona neh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ standart
    cara....boa ideia vc ir atualizando as keywords.. embora axo q vc num viu aox q no meu penultimo post se naum me engano..eu falei q tava pesquisando lah em ab hj de manha e descobri q tem "uam certa hierarquia nos elfs" e q falava q uma tal de "Nera" era a lady das flores e manipulava-as e tambem de um outro elf q tinha o nome de "Evicor"..quem sabe eles podem estar relacionado a quest...pq a honey flower q mtos diser tem algo a ver e eu tbm acredito na hipotese, seria imteressante tentar descobrir mais alguma coisa sobre ela...e tbm o o Wandering Elf q vc falou pode ter alguma liga&#231;&#227;o com o Evicor q tbm eh citado como um tipo de elf q eh andarilho e mto bom ca&#231;ador...fiquei mto intrigado com isso...

@ topic...vamos lah galera.. poxa tem 48 pessoas lendo isso e soh uns ~10 q estaum ajudando e postando aqui no forum...naum quero criticar os outros pq tbm axo interessante ler e prestar bastante aten&#231;&#227;o e postar quando axar q pode adicionar alguma coisa nova...

desculpa se falei alguma merda...

flw!!!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo i po fut dpois volto
    Tudo oq eu disse acima esta cientifikamente comprovado
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu avisei que não queria bagunça no tópico.
    <Ander fúria mode on>
    A temporada de alertas pra quem brigar/ofender no tópico está aberta.
    fodeu tudo:eek:
    http://img300.imageshack.us/img300/3279/mario9zcvc7.png
    ????QUE MARIO????
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Lammer imbecil, vai tentar hackear seu vovô. Se correr dá tempo de chamá-lo antes que vá na padaria. Tentaremos usar o seu esquema para ver se ele cai tbm.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    Sera q o padeiro se chama manuel e eh um portugues
    http://img175.imageshack.us/img175/9...omh7fv9rg8.gif

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid
    Tower
    Femur Hills
    Minz
    Caramellia
    Grass
    Nature-magic
    Magic
    Magic grass
    Wild Growth
    Offer
    Help
    Necromancer
    Evil druid
    Evil magic
    Love
    Machete
    Evil Minz
    Diary
    Grass-cutting-skill
    Nera
    Mission
    Elf
    Abdaisim
    Midnight
    Enchanted Machete
    Loremaster
    Wandering Elf
    Evicor

E o di&#225;rio

Favor, quem acha que tem mais keywords, favor postar para que eu atualize.

Palavras em negrito s&#227;o as novas keywords.

Código:
    Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer. An elf scout can
    often be heard to yell, "Evicor guide my arrow!" during battle. One of the
    seven Celestial Paladins of the Elves.
    Parece que ele &#233; um viajante, &#233; um Elf Scout, mestre da ca&#231;a. &#201; um Paladino.
    Ele &#233; um dos "Deuses" dos Elfs, ao todo s&#227;o 7.

Código:
    Seven elven lords aquired the status of Celestial Paladins and therefore are
    godlike beings. Worshipping them is a very personal matter in elfish society. It
    is certain that different high lords are more prominent in different elfish
    castes but prayers and interpretation of the high lords is only shared on
    family level at best, usually each elf finds his own approach to some of the
    high lords, completely ignoring the other ones.

These Celestial Paladins are: 

* Mortiur 
    * Nera 
    * Dseyvar 
    * Priyla 
    * Krynierr 
    * Azmoda 
    * Evicor
    Última edição por Standard; 27-09-2006 às 14:54.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por punkzin
    @ standart
    cara....boa ideia vc ir atualizando as keywords.. embora axo q vc num viu aox q no meu penultimo post se naum me engano..eu falei q tava pesquisando lah em ab hj de manha e descobri q tem "uam certa hierarquia nos elfs" e q falava q uma tal de "Nera" era a lady das flores e manipulava-as e tambem de um outro elf q tinha o nome de "Evicor"..quem sabe eles podem estar relacionado a quest...pq a honey flower q mtos diser tem algo a ver e eu tbm acredito na hipotese, seria imteressante tentar descobrir mais alguma coisa sobre ela...e tbm o o Wandering Elf q vc falou pode ter alguma ligação com o Evicor q tbm eh citado como um tipo de elf q eh andarilho e mto bom caçador...fiquei mto intrigado com isso...

@ topic...vamos lah galera.. poxa tem 48 pessoas lendo isso e soh uns ~10 q estaum ajudando e postando aqui no forum...naum quero criticar os outros pq tbm axo interessante ler e prestar bastante atenção e postar quando axar q pode adicionar alguma coisa nova...

desculpa se falei alguma merda...

flw!!!
    Pois é... parece que deu uma esfriada...

Também, tudo o que tentamos não parece dar certo, e cada teoria que aparece está dando voltas e voltas...

Aqui em vinera, tenho um grupo de amigos que se focaram no elfo... Ontem passei a madrugada atrás do mininu e nem sinal daquelas orelhinhas misteriosas...

Só me sobraram os Npcs... Se eles não souberem nada de importante... Só passarei a acreditar que esta quest foi desativada...

As coisas estão chegando em um ponto, que as possíveis soluções que aparecem estão ficando impossíveis de serem realizadas...

Estou quase indo pro Hellgate, procurar na Biblioteca de lá...

Creio que todos já vasculharam Femur Hills tanto quanto eu... Creio que só batermos a pick (já está na minha hotkey) em todos os cantos da montanha. Mas isso não faz sentido algum.

Tem que haver alguma relação... Mas creio que nenhum de nós já está pensando direito.

Hoje farei a entrevista com os Npcs... Se não descobrir nada, vou dar uma upada nos meus skills que tão baixos e voltar a procurar respostas no jogo daqui algum tempo...

Enquant isso vou dar umas lidas nos posts passados e ver se filtro alguma coisa

Publicidade:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Acho que essa quest não tem solução. Por mais difícil e complicada que seja, alguém sempre descobre como fazer a quest. E não demora muito pro spoil cair na boca do povo.
    Já vi todas as teorias possíveis sobre essa "quest" nesse e em outros fóruns e nunca deu em nada.

De qualquer forma, boa sorte pra vocês.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu achei pesquisando pela net ....

* "... mas todo dia a meia noite, em ab´dendriel, um elf eh autorizado a dar um passeio pela cidade, mais o passeio tem q ser tranquilo, sem nenhum mortal q pudesse atrapalhar, sua roupa eh diferente da dos outros elfs, eh amarela, e um kara disse q uma vez ele pergunto pro elf osbre o magic machete e ele compro o magic machete por 5k, ele voltou a torre da quest e cortou a grama, ela nao cresceu mais, mas ele cehgou na prota e ela estava trancada, e ele procurou em todo lugar a tal chave, e ela da respawn perto da torre, ele naum disse mais nada."

* "existe um elf na of... todo mundo conheçe xD .ele não eh npc.
    ele era um comerciante de runas e ekips q foi aprisionado por orc
    ok q tal procura-lo? não precisa... quem kiser posto ss de como chegar la xD
    só me mandem um site de hostar img xDDD bom agr vo explikar a quest (no spoil) desse elf q dropa u "magic Machete" esperto ter ajudado xD ... kerem abrir esse elf? ok. vo tentar ajudar... todo ja fizeram orc fortress quest não já? entaum.. mais ninguem percebeu q nakela parte da UE tem uma alavanca... q tal move-la? ;O dai num falo mais nada q vira spoil x) thank all and Cya! "

"* "[...]Sadly the druid enchanted the area with some naturemagic and the grass is almost impassable[...] " Wild Growt?

* "ele fala no diario q pra conseguir passar tem q cortar a grama a distacia.. "- trowing stars , knife ?

* tentem os elfs perto do mont sternum ^^

* Existe um Npc (Eroth) que é o Druida mais sábio da região e veste igual ao Arcanist

*kazoordoon...lembra que existe um lugar com varias alavancas?...bem...tudo começa ai...uma daquelas alavancas abre uma cela...que sela?...orc fortrees...existe um elfo aprisionado lah,assim que vc o mata ele dropa uma machete (não sei o nome exato)...mas essa eh a machete magica,horas se estivesse pelas redondezas de ab...ia ficar obvio...nuncauviram falar de arieswar?...esse cara que desvendou..pocos deram soluçao...mas nao fiquem exaltados pq a porta esta fe chada...ai que eh o grande problema...

* falem com a npc Thanita

* Outra coisa, existem muitas arvores ali por femur hills, e como disseram que a chave da porta esta por perto, quem sabe o elfo não a escondeu em uma arvore, pois elfos idolatram as plantas como icones sagrados, tentem clicar nas arvores, tem muitas chaves de outras quests que se acha em arvores mortas...

* El quest tiene relacion con Todd, un borrachin que se escapo de carlin por alcoholico y ahora vive en Frodo's pub (o eso dicen ), y con Pandoria, la que esta en la druid's guild de carlin. Ponganse a averiguar y dejen de pgear.
    TRADUÇÃO: esta quest tem relação com Todd que fugiu de calin e agora vive no pub do frodo ( seria tod um bebum ? )

^^"

Ps.: eu sou a favor do orc fortress, acho que tem fundamento!

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chrissia
    Agora tu complicou tudo.
    Algu&#233;m tem que se disp&#244;r a testar tudo o que voc&#234; disse, eu estou trabalhando agora, ent&#227;o n&#227;o posso :S

Algu&#233;m se disp&#245;e?

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compliquei ? ai ai ai , eu quis ajudar .... tem que pesquisar em tudo que eh site, forum e o escambau.
    Pena que eu nao tenho tempo de sequer abrir Tibia em casa ( sim, eu tb estou "trabalhando" )

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrissia
    Compliquei ? ai ai ai , eu quis ajudar .... tem que pesquisar em tudo que eh site, forum e o escambau.
    Pena que eu nao tenho tempo de sequer abrir Tibia em casa ( sim, eu tb estou "trabalhando" )

N&#227;o que tu tenha complicado, mas tu aumentou as possibilidades.
    Eu j&#225; pesquisei em um monte de forum tamb&#233;m, at&#233; polones, mas esse fico complicado.
    O neg&#243;cio do Todd &#233; ingra&#231;ado, ele fala que ele n&#227;o &#233; ele, ele fala que ele &#233; Hugo e que mora em Venore, e existe um NPC chamado Hugo em Venore.
    Talvez o neg&#243;cio do Elf em OF fa&#231;a sentido, mas as pessoas que supostamente completaram a quest, j&#225; disseram que n&#227;o tem nada haver com OF, e sim com Ab(pensando bem OF &#233; parte de Ab).

PS: tenho que mostrar um projeto pros diretores hoje, adivinha? N&#227;o t&#225; nem na metade vou ter que mandar o CPD bloquear o TibiaBr.com no meu micro.

Publicidade:

Permissões de Postagem