Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Respect plx...

Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Respect plx...

Não é uma critica aos druids em geral e sim aos druids novatos...
    Tava eu caçando em meu novo char quando me chega um sorc lvl 18 e começa a atacar com aquelas wandzinhas meu monstro ai me lembrei de antigamente quando os sorcs passavam 70% do seu dia de jogo fazendo hmms entre outras runas para caçar. O fato que notei é que antigamente os druids tinham que se esforçarem para conseguir seu lugar ao sol, isso fazia deles cada vez mais experientes, hoje chega o druid com sua rod atirando em todo mundo que tem direito.Ficou muito facil ser druid por isso muitos newbies a escolhem como vocação porque pensam:"Pego minha rod e ataco os bichos a distancia correndo sem sofrer danos".
    O que mais me assustou foi um amigo meu, druid lvl 25 não saber o que eh UH nem HMM...
    Realmente peço aos druids mais experientes(de tempo de jogo) que ensinem os novatos como serem druids, perguntem a eles se eh isso msm que eles querem e os lembre-os de que druids nao ficam nas rods para sempre precisam de UHs,SDs e de um blocker...

E para mostrar que não critico só os sorcs estou postando a msm msg na area dos sorcs...

Cya...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu colega lvl 31 não sabe o que significa mf,dsm,sd,etc
    Hitsugaya Toushirou
    Captain
    Of The 10º Squad

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo com druid faz muito tempo,tenho ate um druid lvl 33 no mundo de menera eu posso nao ser muito experiente,mas olha vida de sorc para conseguir uma wand do tipo vulcanic fica muito facil em qualquer mundo >.<" simplesmente porque &#233; loot de dragon ,uma tempest rod nao eu pego uma arma de melee qualquer fico com peixes na bp e fa&#231;o bp de hmms,ihs,uh n&#227;o tem muita necessidade de usar rod ainda mais que mundo non-pvp ninguem ataca o outro vc pode ficar mais calmo ^^,e mais uma coisa sorcerer demora mais pra fazer bp de sd do que druid fazer bp de uh ,mesmo assim &#233; caro pra n&#243;s (druids) comprar sds,explosions (se voc&#234; quiser fazer bp de explosion &#233; bom tamb&#233;m .Druids podem come&#231;ar a fazer bps de uhs e come&#231;ar a lucrar comprando o que prescisam druids podem n&#227;o ter a vantagem de waves ou outros tipos de magias,mas tem magias bem legais nao acham por exemplo "Heal Friend" com ela voc&#234; pode ajudar alguem algum amigo tem um efeito mais do que um exura gran na minha opni&#227;o ^^,al&#233;m disso podem sumonar monstros e assim conseguir matar o primeiro dragon com 2 ds e hmms,ser druid &#233; divertido n&#227;o &#233; chato mutai gente cria druids apenas para fazer uhs,ihs,hmm pra vender e come&#231;ar a lucrar tamb&#233;m,alias cada classe tem sua vantagem nao &#233; verdade ? =D ent&#227;o &#233; isso.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Inuyasha
    meu colega lvl 31 não sabe o que significa mf,dsm,sd,etc
    Putz!

@Topic

Eu sempre sou druid ou kina, mas no momento com um sorc (do meu amigo)..

Agora u numero de druids e sorcs duplikarao por causa das wand e rods... Pra mim preferia mil vezes as runas pra lvl baxo e ML du q essas wands e rods!
    elas so almentaraum o numero de noobs no tibia!

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora ve se tem cabimento eu com um kina lvl 25 nao conseguir matar um mage lvl 15 e eu mesmo tendo me "matado" de treinar skill e o boy q nao fez nada, nem runas como antigamente, me dando mto hit com akelas wands/rods, na minha opinia as rods/wands akabaram com a diversao de ser druid/sorc, no minimo eh assim q eu penso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os elogios nao me elevam, as criticas nao me rebaixam, sou aquilo que sou nao o que pensam...

(Quando eu resolver o problema do connection timeout eu volto com tudo pro tibia)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... ser forte ficou mais chato??

>.<''''

se tem mais gente escolhendo druida, porque volcanic rod no lv 19 &#233; apela&#231;&#227;o, deviamos era ficarmos feliz por ter mais druids e finalmente podermos vencer or sorcs ;PPP

HUAISHIUOAHSius

go druidas!

se algu&#233;m chega no lv 25 sem saber o que &#233; hmm ou uh, imagina se soubesse??

;PP

deixa os noobs serem felizes >.<'''
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    "Aff... usuário n° 476, esse é velho!"
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Simplesmente, eu.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dukahi
    Não é uma critica aos druids em geral e sim aos druids novatos...
    Tava eu caçando em meu novo char quando me chega um sorc lvl 18 e começa a atacar com aquelas wandzinhas meu monstro ai me lembrei de antigamente quando os sorcs passavam 70% do seu dia de jogo fazendo hmms entre outras runas para caçar. O fato que notei é que antigamente os druids tinham que se esforçarem para conseguir seu lugar ao sol, isso fazia deles cada vez mais experientes, hoje chega o druid com sua rod atirando em todo mundo que tem direito.Ficou muito facil ser druid por isso muitos newbies a escolhem como vocação porque pensam:"Pego minha rod e ataco os bichos a distancia correndo sem sofrer danos".
    O que mais me assustou foi um amigo meu, druid lvl 25 não saber o que eh UH nem HMM...
    Realmente peço aos druids mais experientes(de tempo de jogo) que ensinem os novatos como serem druids, perguntem a eles se eh isso msm que eles querem e os lembre-os de que druids nao ficam nas rods para sempre precisam de UHs,SDs e de um blocker...

E para mostrar que não critico só os sorcs estou postando a msm msg na area dos sorcs...

Cya...
    Olha eu digo uma coisa, Naum somente os Druids ficaram faceis como os Sorcerers tbm! Soh q Kina eh mto facil tbm! C vc treinar por umas 3 horas Club e cata uma War Hammer ele tira + hit do q mtos Druids e Sorcerers juntos! E msm assim, no inicio quem tem a maior vantagem eh Sorcerer pois Wand of Vortex nenhum monstro fraco eh imune! Agora Snakebite Rod, Snake, Poison Spider, Slime, Ghoul, Skeleton e etc!! TODOS SAUM IMUNES! Pally eh o + complicado!! Mas agora com o 7.81 o Tibia fiko + facil! Agora vc aperta 1 botão e usa UH sozinho! Runas em Players pelo battle!! Agora sim vai vim uma LEGIAO MAIOR DE NOOBS!! Pq eles vaum depender d+ dos F's, F1 UH, F2 HMM, aih vem um PK ele vai ataka o PK aperta F1 sem qre, perde uma UH, aih fik nu Red aperta F2 e deita! Jah penso nisso????
    http://i27.photobucket.com/albums/c1...k/OnePiece.gif
    ---------------------------------------------------
    Crusader Helmet:
    C-Arm:
    Plate Legs: :rolleyes:
    Medusa Shield: :rolleyes:
    Tempest Rod: :
    Crocodile Boots
    ---------------------------------------------------
    Blink 182!
    http://i27.photobucket.com/albums/c1...k/Greatest.jpg

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol eu jogo tibia a 3 anos meu char e uma bosta mas eu so mto experiente se eu fizese teste de tutor eu passa xD

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos chars druidas apareceram, grande parte não sabe jogar adequadamente, mas eu tento passar o que sei para o pessoal iniciante.

Permissões de Postagem