Não é uma critica aos druids em geral e sim aos druids novatos...
Tava eu caçando em meu novo char quando me chega um sorc lvl 18 e começa a atacar com aquelas wandzinhas meu monstro ai me lembrei de antigamente quando os sorcs passavam 70% do seu dia de jogo fazendo hmms entre outras runas para caçar. O fato que notei é que antigamente os druids tinham que se esforçarem para conseguir seu lugar ao sol, isso fazia deles cada vez mais experientes, hoje chega o druid com sua rod atirando em todo mundo que tem direito.Ficou muito facil ser druid por isso muitos newbies a escolhem como vocação porque pensam:"Pego minha rod e ataco os bichos a distancia correndo sem sofrer danos".
O que mais me assustou foi um amigo meu, druid lvl 25 não saber o que eh UH nem HMM...
Realmente peço aos druids mais experientes(de tempo de jogo) que ensinem os novatos como serem druids, perguntem a eles se eh isso msm que eles querem e os lembre-os de que druids nao ficam nas rods para sempre precisam de UHs,SDs e de um blocker...
E para mostrar que não critico só os sorcs estou postando a msm msg na area dos sorcs...
Cya...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.Druids podem começar a fazer bps de uhs e começar a lucrar comprando o que prescisam druids podem não ter a vantagem de waves ou outros tipos de magias,mas tem magias bem legais nao acham por exemplo "Heal Friend" com ela você pode ajudar alguem algum amigo tem um efeito mais do que um exura gran na minha opnião ^^,além disso podem sumonar monstros e assim conseguir matar o primeiro dragon com 2 ds e hmms,ser druid é divertido não é chato mutai gente cria druids apenas para fazer uhs,ihs,hmm pra vender e começar a lucrar também,alias cada classe tem sua vantagem nao é verdade ? =D então é isso.