Precisa de P.A. sim. Porque tem missões em áreas pra P.A.Postado originalmente por Mohiji
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Precisa de P.A. sim. Porque tem missões em áreas pra P.A.Postado originalmente por Mohiji

umas das quest mais legais do tibia , o pessoal devia tentar resolver sem spoil , perde um pouco da graça de se fazer
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Puts , assim é foda owned
tipo eu corri pacas,catei o gelo,chegei no npc com o gelo ainda falei...ice..o nome do gelo e ele nao pego fiquei que nem um doido falando um monte de coisa pra ele me atender e ele nao atendeu ai o gelo derreteu. depois que chego no npc com o gelo oq falo??
dwcha pra la ja fiz a parte do gelo =]... agora vou ve se um amigo meu p.a cata as plantas e as borboletas =].
Pow gente =;/
tá dificil
ngm poem nd do começo
Raios...Olá UrsO'Angel,
Você recebeu mais um alerta!
fui hackiado enquanto estava fazendo a quest, estava na missao das borboletas, no lvl 92 ai voltei pro 72 qnd hacked, soh q o hacker levo td ateh a parada de pegar as borboleta, o "Butterfly Conservation Kit", e agora, n tenho mais ele, tem como pegar outro no npc?
dps q termina a quest vc continua com ele?
pq se sim eu podia pegar emprestado com um amigo.
e se n der pra pegar outro, como fasso pra fazer a quest agora?
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Sugiro que pegue o kit com outro char e passe pro seu main charPostado originalmente por Tatinho
Como não? Já tá até explicado de como pegar o brooch para o Uzgod te entregar a pickaxe que é pedida para você entrar na guilda Explorer Society, esse é o começo... quer as falas para o NPC da Explorer? Hi, Join, Yes.Postado originalmente por UrsO'Angel
![]()
Tente exercitar o inglês. :thumb:

Pra falar a verdade eu to cansado de ouvir dessa quest,mas eu nunca soube nada dele,nem sei como faz,nem sei o que pega de loot,nem sei o level que precisa,eu nao sei nada dela![]()
Explorer Society QuestPostado originalmente por master knucles
Prêmio: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls. Você pode usar teleport entre Port Hope e Northport usando uma Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar para Calassa e caçar embaixo d'água. Você pode comprar Atlas.
Localidade: Começa em Port Hope ou Northport, mas requer que você viaje por todo Tibia.
Level: 0
Precisa ser Premium? SIM
Monstros que terá que enfrentar: Rats, Dwarves, todos tipos de Orcs, todos tipos de Minotaurs, todos tipos de Lizards, todos tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, Banshees e todos tipos de Quaras.
A Explorer Society é um grupo de elite de aventureiros.
Última edição por brnmarton; 23-02-2007 às 07:44.
Essa eh uma das quests mais rox do tibia e tem praticamente td explicado ai nos posts![]()
EU CONCORDO COM TUDO QUE TÁ ESCRITO AKI EMCIMA!
Hail Balera