Curtir Curtir:  0
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji
    Independente da recompensa e dos itens necessários,free account pode fazer essa quest ou realmente precisa de premium account porque tem que fazer algo em área P.A somente?
    Precisa de P.A. sim. Porque tem missões em áreas pra P.A.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umas das quest mais legais do tibia , o pessoal devia tentar resolver sem spoil , perde um pouco da graça de se fazer
    Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Puts , assim é foda owned

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu corri pacas,catei o gelo,chegei no npc com o gelo ainda falei...ice..o nome do gelo e ele nao pego fiquei que nem um doido falando um monte de coisa pra ele me atender e ele nao atendeu ai o gelo derreteu. depois que chego no npc com o gelo oq falo??

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

dwcha pra la ja fiz a parte do gelo =]... agora vou ve se um amigo meu p.a cata as plantas e as borboletas =].

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow gente =;/

tá dificil
    ngm poem nd do começo

Publicidade:

Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui hackiado enquanto estava fazendo a quest, estava na missao das borboletas, no lvl 92 ai voltei pro 72 qnd hacked, soh q o hacker levo td ateh a parada de pegar as borboleta, o "Butterfly Conservation Kit", e agora, n tenho mais ele, tem como pegar outro no npc?
    dps q termina a quest vc continua com ele?
    pq se sim eu podia pegar emprestado com um amigo.
    e se n der pra pegar outro, como fasso pra fazer a quest agora?
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho
    fui hackiado enquanto estava fazendo a quest, estava na missao das borboletas, no lvl 92 ai voltei pro 72 qnd hacked, soh q o hacker levo td ateh a parada de pegar as borboleta, o "Butterfly Conservation Kit", e agora, n tenho mais ele, tem como pegar outro no npc?
    dps q termina a quest vc continua com ele?
    pq se sim eu podia pegar emprestado com um amigo.
    e se n der pra pegar outro, como fasso pra fazer a quest agora?
    Sugiro que pegue o kit com outro char e passe pro seu main char

Citação Postado originalmente por UrsO'Angel
    Pow gente =;/
    tá dificil
    ngm poem nd do começo
    Como não? Já tá até explicado de como pegar o brooch para o Uzgod te entregar a pickaxe que é pedida para você entrar na guilda Explorer Society, esse é o começo... quer as falas para o NPC da Explorer? Hi, Join, Yes.

Tente exercitar o inglês. :thumb:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade eu to cansado de ouvir dessa quest,mas eu nunca soube nada dele,nem sei como faz,nem sei o que pega de loot,nem sei o level que precisa,eu nao sei nada dela

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master knucles
    Pra falar a verdade eu to cansado de ouvir dessa quest,mas eu nunca soube nada dele,nem sei como faz,nem sei o que pega de loot,nem sei o level que precisa,eu nao sei nada dela
    Explorer Society Quest

Prêmio: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls. Você pode usar teleport entre Port Hope e Northport usando uma Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar para Calassa e caçar embaixo d'água. Você pode comprar Atlas.
    Localidade: Começa em Port Hope ou Northport, mas requer que você viaje por todo Tibia.
    Level: 0
    Precisa ser Premium? SIM
    Monstros que terá que enfrentar: Rats, Dwarves, todos tipos de Orcs, todos tipos de Minotaurs, todos tipos de Lizards, todos tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, Banshees e todos tipos de Quaras.

A Explorer Society é um grupo de elite de aventureiros.
    Última edição por brnmarton; 23-02-2007 às 07:44.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eh uma das quests mais rox do tibia e tem praticamente td explicado ai nos posts

Publicidade:

EU CONCORDO COM TUDO QUE TÁ ESCRITO AKI EMCIMA!

Hail Balera

Permissões de Postagem