o q aconteçe c n dxa o npc fla tudo ??
n da mais pra completa a quest?? e quando eu vo da use com o rake no papaguaiu n da nd
me ajudem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o q aconteçe c n dxa o npc fla tudo ??
n da mais pra completa a quest?? e quando eu vo da use com o rake no papaguaiu n da nd
me ajudem

pow, tem como vc faze um video dessa quest nao?
x)

qdo fui falar com a charllota saiu do quest log a quest....e nao consigo mais fazer ela!!!
alguem pode me ajudar....dizer oq tenho q fazer??
:mad:
bom, ja fiz essa bagaça faz tempo, mas tem uma unica mission, q nao consegi resolve, no quest log ela mostra como "The Seawitch"...
Bom, se alguem ai consegiu faze essa unica mission que me falta na "shattered Isles", me fala ae oqq eu posso faze pra completa ela... x)
Agradeço

AJUDEM PLEASEE
EU TAMBEM TO NA CHARLOTA
EU FALO GOLD
FALO ERRAND
E ELA NAO MIN RESPONDE NADAAAA
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:

Ola tudo bem? me ajudem plz eu tava fazendo a quest da eleonora ai quando eu fui devolver o anel pra ela,era pra min falar 3 vesez yes e falei so 2 vesez pq meu amigo falo q era assim entao ela nao me deu o gp rpa min levar pra charlota agora nao consigo fazer mais ja fui na eleonora falei ring denovo ela so fala obrigado por me devolver o anel,fui la no papagaio tentar pegar outro nao deu certo e agora me ajudem plz?

Galera me ajudem plz eu tava fazendo a quest da eleonora ai quando eu fui devolver o anel pra ela,era pra min falar 3 vesez yes e falei so 2 vesez pq meu amigo falo q era assim entao ela nao me deu o gp rpa min levar pra charlota agora nao consigo fazer mais ja fui na eleonora falei ring denovo ela so fala obrigado por me devolver o anel,fui la no papagaio tentar pegar outro nao deu certo e agora me ajudem plz?
Vai na Eleonore e fala errand, ela vai perguntar pra voce e voce diz YES.
Pronto agora voce pode continuar.:eek::riso:
Legal esse quest
Eu to curioso
Bom...vai parecer idiota mais...essa ilha é pra Free tbm?
Tinha postado a duvida do player ali de cima mais agora vi que jah foi respondida ...
Última edição por Cros Saus; 30-09-2008 às 08:43.