PORRA ODNE FICA ESSE PAPAGAIO AUGUEM FALA AI PLIS PELO AMOR DE DEUS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PORRA ODNE FICA ESSE PAPAGAIO AUGUEM FALA AI PLIS PELO AMOR DE DEUS

sai de liberty bay pra cá ó >>>>>>>
ai vc vai axa uma montanha..
compra o "levitate" ou leva uma renca de parcel. ai vc sobe na montanah pela escadinha, e depois vai subino usano o levitate ou as parcel en direçã oao norte, ateh acha os centipede, ai continua subino ateh acha as tarantula, dpois athe acha a arvore.
facim
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Quando meu amigo fala com eleonore.
Hi.
Ring.
Ela não responde depois que ele fala ring, e ele disse que nunca fez essa quest,.
O que pode ser?
http://img99.imageshack.us/img99/705...627269flv6.jpg
"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo Vamo meu Timão
Vamo meu Timão não pára de Lutar!"

ae galera.. eu ja fioz a quest mais...
COMO VAI PRA MERD@ DA ILHA???
alguem pode me dizer?? n sei oq falar e nem com quem falar... ajuda ae plixx!
pow eu fui la fiz tudo certinhu entreguei o ring ja mas na hora de falar com a charlotta eu falo : hi/gold e nada acontece depois q eu falo gold ela nao fala mais nada o q deu errado??????ou foi o kra ai que deu a informaçao errada de sacanagem???
ajudem aeeeee plxxxx.
Última edição por tutudindin; 21-10-2006 às 02:12.
NERD NÃO,APENAS MUITO VICIADO!!
tem ke fala errand pra charlotta ela te dira uma palavra ke v tera ke grava pq ela faz com ke vc posa i na ilha das tartarugas
c cata o ring no papagaio, intrega pra eleonore, fala errand com a charlota, volta e fala peg leg com eleonore, depois fala com um capitao em libert bay peg leg, ele t manda pra uma ilha. vc fala com djin date e depois com a sereia e depois como djin d noov, depois c compra o poema e volta e fala com eles

Gente mas ai preçisa do anel pra entrar na ilha ne ??? e se perder o anel tem como conseguir outro tem como faze a quest de novo para assim poder entrar em meriana ????????
- Nah se vc perdeu o anel certamente não vai conseguir pegar outro com o mesmo personagem no papagaio, sendo assim vai precisar de qualquer outra pessoa que nunca tenha pego o anel para pegar para vc!Postado originalmente por Chuk norris

me ajudem, empaquei na Charlota, falo gold, errand e ela nem responde.. o que pode estar dando errado ???Postado originalmente por Be Elric
Aguardo respostas... valeu