noooosssaa!
Do jeito q o pessoal falava do
"vaneno do scorpion" , pensava q era mô forte, dai eu sai de kazoordoon fui pra thais comprei uma shovel e a magia do antidoto, dai desci lá.

Cheguei no scorpion e matei com 3 hits, nem me nvenenei!

MÔ FACIL!!!

sai de rook ()
level 12 ()
compra exura e utevo lux ()
ml 2 ()
level 18 ()
level 25(:triste
spike sword (:triste
50/50 (:triste
mata um dawarft guard e um elf scout malditos q me mataram(:mad VINGANÇA huahahsuhsuhsuha

faze a quest da scale armor [:yelrotflm]