Postado originalmente por Chazys
Um pouco mais complicado, mais não deixa de ser outra alternativa.:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Chazys
Um pouco mais complicado, mais não deixa de ser outra alternativa.:riso:
"The good die young."
Complicado?
Lol, é mais rápido, simples assim, e nenhuam das alternativas tem alguma coisa que possa ser chamada de complicada.
Alias, eu até arrumei o caminho Número 1 ( primeiro locado nesse Tópico) que apontava do lugar errado dentro da cave. E existem várias opções de caminhos dentro da cave, enfim, se você já fez essa Quest, já explorou essa cave quando era Level 8 e afins, deve saber que de complicado não tem nada.
¬¬'
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
AHAHHA
eu vo caçah aih
mas num desco jah que tem scorpion
bom jah comprei minha scale armor
mas mesmo asim vo faze essa quest
o problema eh o scorpion
LuCaS
![]()
:riso: JASON CELSIUS FOREVER :riso:
lvl 8[:yelrotflm ]
lvl 10[:yelrotflm]
ML 1[:yelrotflm ]
lvl 15 [:rolleyes:]
lvl 18 [:triste: ]
ML 2 [:rolleyes:]
:sprite10:training-training-training!!!:sprite10:
rumo ao 50/50:riso:

soh tem um problema....
eu nao achei a entrada da cave
tem ali no mapa o lugar, mas nao tem nada lah, nem um buraco...
heheh
vlww
![]()
pq ela tah escondida numa pedra... e o risco do mapa tah errado... vc tem que ir pa <<<<<<<<<< do atakar lake... note que tem uma pedra mais em cima... é ali...Postado originalmente por Jhoniki
ahh
nem sabia dessa quest
agora já ajuda quando tiver new server :riso:
bah,o problema eh o scorpion :triste: sera q da tempo de descer,pegar o loot,subir e usar a antidote rune no level 8?acho q teria q ter um pouco mais de hp,que eu me lembre o poison do scorpion eh de 17 neh?
eh soh vc matar o scorpion e usar a runa depois, se vc tiver uma arma boa...
vc pode tentar isso tbm, desde q vc tenha 113oz. d cap livres.
mas msm q vc fike com pouco d vida, ñ se preocupe pq nenhum troll ou rat vai ser capaz d t matar, soh vai na fé ;D
Imageshack desgraçado. Comeu metade das minhas fakes!
http://img697.imageshack.us/img697/7...spsigndef2.png
A quest se desenvolve em dois passos principais:
•Descer no poço e pegar o loot;
•Subir e usar antidote rune
NÃO HÁ perigo algum de morrer devido ao veneno do scorpion, visto que personagensde level 8 possuem 185 de HP, só sendo muito lento ou se a net cair para morrer pra scorpion tendo uma antidote rune na bp né? :x
Antigo Dragon Warrior Elveon.

Eu fiz! Noobíssima, recém chegada ao main, fui sozinha, por acaso fui parar lá, nem fazia idéia dessas tais runas de antídoto...
Mórri com o veneno do scorpion assim que catei a armor, mas fui morrer num cantinho pra voltar e pegar meu presentinho e minhas burrinhas cheias de ouro... Ah, ganhei uma rod de cobrinha lá também!
Muito show!
miateixeira
Outra coisa: que quest é aquela na saída sudoeste (acho) de Thais, onde tem cycs e a gente tem que descer por teleporte, e onde se acha dark shield?
Última edição por miateixeira; 10-06-2007 às 03:35.