Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 158

Tópico: Sam's Old Backpack Quest

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia colocar detalhado ai como e que pega? COm mapa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Astera apenas 2 pessoas tem a Old Backpack, e essas 2 pessoas acharam ela dentro de Orc Fortress, e não naquele pátio...

Citação Postado originalmente por s2Emos2
    Aff vcs saum loko
    ehjiueAOHEAh
    Tipo, tem q caça em Orc Fortress dai tem um orc no red
    a bp dropa dele
    mais "NAO PODE MATA NENHUMA GALINHA"
    c nao nunca vc vai ve esse orc no red =S
    Tenhu certeza disso ^^
    eu jah catei
    e so pa avisa num so emo esse cadastro eh pra mim nao c indentificar
    e ateh pode zua uns nerd ;]~
    Cara você viajo legal, não tem nada haver essas coisas, parece até macumba aquelas simpatias sei-la, mas não tem nada have, os 2 que acharam a Old BackPack em Astera são BR's, eles acharam caçando normal em Orc Fortress...
    Última edição por takeshymaster; 15-10-2006 às 17:35.
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e mais ou menos assim...

PERTO DOS DRAGONS E WARLORDS SE VC TIVER SORTE TERA UM ORC NORMAL NO RED CORRENDO E ESTARA COM OLD BP DE SAM !!!
    FONTE:JAH WIDELUX

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takeshymaster
    Cara você viajo legal, não tem nada haver essas coisas, parece até macumba aquelas simpatias sei-la, mas não tem nada have, os 2 que acharam a Old BackPack em Astera são BR's, eles acharam caçando normal em Orc Fortress...
    Hahahaha, mas se o cara tá caçando, para que ele vai matar galinha?Ou seja, ele acho a BP e inocentemente, não mato a galinha...hahahahaha

Mas eu não acredito nessas coisas não, mesmo podendo ser verdade, lol =D

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol eu li de tudo nesse topico. Um falo que não podia matar galinhas, o outro falou que vem em orc berserker, lol.

A quest é o seguinte:

Em um certo lugar na OF, tem um respaw de um orc comum que é raro (NÃO TEM NADA DE HP RED), ele dropa a Sam's Old Backpack

Player: Hi
    Sam: Greetings, Player. What do you want?
    Player: Old Backpack
    Sam: Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor. ...
    Sam: I will mail him about you immediately. Just tell him, his old buddy sam is sending you.

Agora você tem que falar com o amigo do Sam em kazz

Player: Hi
    Kroox Welcome to Kroox Quality Armor, Player!
    Player: Sam send me
    Kroox: Oh, so its you, he wrote me about? Sadly I have no dwarven armor in stock. But I give you the permission to retrive one from the mines. ...
    Kroox: The problem is, some giant spiders made the tunnels where the storage is their new home. Good luck.

Agora você pode ir na Crusader quest e abrir a porta que tem lá e conseguir sua dwarven armor

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa "quest" é um portal pra outra coisa quando voce a pega voce pode abrir a porta da quest da dwarven armor que se localiza no mesmo lugar da Crusader helmet quest
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor coisa ke tem

quando for em OF de look em todas as bps ke achar mesmo caindo de orc leader pq vcs nao sabem se cai de bersek ou orc normal entao é melho olha todas as bps

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking xP

oaieoaieosaieoaieoai
    massa :riso: flws

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Hahahaha, mas se o cara tá caçando, para que ele vai matar galinha?Ou seja, ele acho a BP e inocentemente, não mato a galinha...hahahahaha

Mas eu não acredito nessas coisas não, mesmo podendo ser verdade, lol =D

Pow brother eu mato as galinhas que tem lá também, pra catar a pena que elas dropam... HAUAhUAhA

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as penas se você juntar 100 elas servem pra que??

Publicidade:

Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever

Loading...99% Completed
    ███████████████████████████████]

http://www.flogao.com.br/Flouler

Permissões de Postagem