afff a quest tem q passa por uns draggy e por wlk
td q eu sei
;P
cYa ;***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

afff a quest tem q passa por uns draggy e por wlk
td q eu sei
;P
cYa ;***
Tem warlord,e bem fodinha ate
So sei q tem q passa pela griffin shield(duh, griffin shield e na entrada de demona)
Bem, a quest fica em Mols ( ao lado de carlin)... vc terá que ter no mínimo lvl 60 para fazer a quest... não é bem uma quest que compensa faze pelo loot... pois a quest é díficil e é local preferido de kinas para hunt e sorcerer lvl alto jah caçam lá solo (Setzer , Taifun, Tripida etc..) se vc der sorte de encontrar alguem por la para te levar sem vc levar preju
espero ter esclarecido um poko as coisas.
Normalmente chamada de CRYSTAL WAND QUEST, tem como “prêmio“ a tal SD de 2 CARGAS e a CRYSTAL WAND.
Você precisa ter level 60 para fazer essa quest,estar afim de matar Warlocks, Drgões e Elf Arcanists.
Ao norte de Carlin existem diversas entradas que conduzem a MOLS . Vá em direção a Northport e vc encontrará um buraco guardado por algumas spiders. É ESSE !
Siga a linha azul e vai encontrar uma uma floresta pequena dentro da caverna. No ponto vermelho, atrás das árvores, há um buraco e dentro dele uma alavanca tem que girar para a direita para abrir a entrada da MoLS.
Depois siga o caminho abaixo , atravesse os energy fields e vc vai descer um buraco. Sim, chegou na MOLS.
Daí em diante vc faz o caminho da quest do Griffin Shield ( se virem! ) E mantenha até o fim do corredor para dar de cara na porta para level 60.
Daí eu não passei, mas se vocês forem expertos vcs acham o caminho aqui por esse meu post mesmo ^^
Última edição por Chrissia; 27-09-2006 às 11:49. Razão: errei ^^"
Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.
http://www.twitter.com/srtaana

lol
:yelrotflm precisando de SD :yelrotflm
COMO C DOIS TIROS RESOLVESSEM O PROBREMA
É em DEMONA a quest, não tem nada ve com POH, DEMONA fica no subsolo de CARLIN, só digo uma coisa, essa quest não é pra fracotes, se você não mata WARLOCK nem pense em ir nela, a não ser que queira morrer...
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

O qe eu sabia a quest eh na continuação da Griffin Shield Quest O.o
Essa quest naum eh para pessoas de mente fraca.
Demon fika atras de um labirinto enorme,muito dificil de passar sem spoil,q eh MOLS.Apos chegar em Demona achara a quest do griffin shield e a porta para lvl 60+
Apos essa parte seja forte e va em frente ou seja fraco e desista pois depois da escada vem um lugar de hunt muito forte,cheio de arlocks,respawn dependo do dia rapido
preparese para enfrentar varios warlocks e alguns dragons para consiguir o tesouro naum taum justo para com a dificuldade da quest
para sair ou enfrente mais um pouco de warlocks e sai mais rapido ou enfrente novamente o maldito labirinto
Aconselho ir em times ,pois ir sozinho nunca foi uma boa ideia
eh soh
qualquer outra duvida me manda mensagem
Primeiro.. pelo que eu sei poh é PLAINS OF HAVOC, não planice of havoc xP
a quest da sd de POH, vem 1 sd de 1x, iron helmet, leather armor, uma carta, dentro de uma bp, achu q eh isso.
nada a ver com a double sd