Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Double SD Quest

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff a quest tem q passa por uns draggy e por wlk
    td q eu sei
    ;P
    cYa ;***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem warlord,e bem fodinha ate
    So sei q tem q passa pela griffin shield(duh, griffin shield e na entrada de demona )

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a quest fica em Mols ( ao lado de carlin)... vc terá que ter no mínimo lvl 60 para fazer a quest... não é bem uma quest que compensa faze pelo loot... pois a quest é díficil e é local preferido de kinas para hunt e sorcerer lvl alto jah caçam lá solo (Setzer , Taifun, Tripida etc..) se vc der sorte de encontrar alguem por la para te levar sem vc levar preju
    espero ter esclarecido um poko as coisas.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente chamada de CRYSTAL WAND QUEST, tem como “prêmio“ a tal SD de 2 CARGAS e a CRYSTAL WAND.
    Você precisa ter level 60 para fazer essa quest,estar afim de matar Warlocks, Drgões e Elf Arcanists.

Ao norte de Carlin existem diversas entradas que conduzem a MOLS . Vá em direção a Northport e vc encontrará um buraco guardado por algumas spiders. É ESSE !

Siga a linha azul e vai encontrar uma uma floresta pequena dentro da caverna. No ponto vermelho, atrás das árvores, há um buraco e dentro dele uma alavanca tem que girar para a direita para abrir a entrada da MoLS.

Depois siga o caminho abaixo , atravesse os energy fields e vc vai descer um buraco. Sim, chegou na MOLS.

Daí em diante vc faz o caminho da quest do Griffin Shield ( se virem! ) E mantenha até o fim do corredor para dar de cara na porta para level 60.

Daí eu não passei, mas se vocês forem expertos vcs acham o caminho aqui por esse meu post mesmo ^^
    Última edição por Chrissia; 27-09-2006 às 11:49. Razão: errei ^^"

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL?

lol

:yelrotflm precisando de SD :yelrotflm

COMO C DOIS TIROS RESOLVESSEM O PROBREMA

Publicidade:

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É em DEMONA a quest, não tem nada ve com POH, DEMONA fica no subsolo de CARLIN, só digo uma coisa, essa quest não é pra fracotes, se você não mata WARLOCK nem pense em ir nela, a não ser que queira morrer...
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O qe eu sabia a quest eh na continuação da Griffin Shield Quest O.o

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff X.x"

Fica Em Demona Ou Hein POH ?
    Desidam-se :riso:

Eu Não Fiz Essa Quest Ainda
    E Estou Curioso...Porem Nuam Sei Por Onde Começar

It's My Bibiriby Style:mad:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Essa quest naum eh para pessoas de mente fraca.
    Demon fika atras de um labirinto enorme,muito dificil de passar sem spoil,q eh MOLS.Apos chegar em Demona achara a quest do griffin shield e a porta para lvl 60+

Apos essa parte seja forte e va em frente ou seja fraco e desista pois depois da escada vem um lugar de hunt muito forte,cheio de arlocks,respawn dependo do dia rapido

preparese para enfrentar varios warlocks e alguns dragons para consiguir o tesouro naum taum justo para com a dificuldade da quest

para sair ou enfrente mais um pouco de warlocks e sai mais rapido ou enfrente novamente o maldito labirinto

Aconselho ir em times ,pois ir sozinho nunca foi uma boa ideia

eh soh
    qualquer outra duvida me manda mensagem

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro.. pelo que eu sei poh é PLAINS OF HAVOC, não planice of havoc xP
    a quest da sd de POH, vem 1 sd de 1x, iron helmet, leather armor, uma carta, dentro de uma bp, achu q eh isso.
    nada a ver com a double sd

Publicidade:

Permissões de Postagem