Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 534

Tópico: The Postman Missions

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Dinheiro fácil pra cip... bem esperta.

O infeliz mal sabe pra que serve uma area premmy ou o que é uma quest e se bobiar ele ainda bota uma p.a.

@tópico
    No teu char deve demora uma semana

E.. na area premmy da pra vc pescar, ficar vendo as piramides de ank, ver as praias de lb, é rox!!
    AHISAUHEIAUSJAOJKAOJEJOAEHAIEIEUAHSASAJOIEJOIAEJIA EHAEHIAHEHSUAAEJOAOIEAOIEAOJEAEHAIEIUAEHIUAHEAHIEH AIEHIAASJAJOERAHIEHIAUEA
    REEEEEEEEEETHHHHHHHHH FROM HEEEEEEEEEELLLLLLLL :yelrotflm:yelrotflm:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fiz essa merda em 4hrs so no utani hur .... ¬¬

tenso vc pensa q em tres dias da pra faze OMG....se mata ne....

pro seu char max 1 dia

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Dinheiro fácil pra cip... bem esperta.

O infeliz mal sabe pra que serve uma area premmy ou o que é uma quest e se bobiar ele ainda bota uma p.a.

@tópico
    No teu char deve demora uma semana

E.. na area premmy da pra vc pescar, ficar vendo as piramides de ank, ver as praias de lb, é rox!!
    eu ri

Banido
    Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ScreenShots dos Personagens (Chars)

QQ TEM A VER O TÓPICO COM ESSE BOARD SEU LESADO. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema com o cachorro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Este é o tópico de discussão sobre a Postman Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
    eu não to consiguindo fazer a parte do cachoro da quest postman e queria a ajuda de quem ja fez.

Publicidade:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matto Ver Post
    eu não to consiguindo fazer a parte do cachoro da quest postman e queria a ajuda de quem ja fez.
    Especifique o seu problema, assim tentarei ajudar.

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    Especifique o seu problema, assim tentarei ajudar.
    é a conversa com o cachorro, eu fasso do jeito que ta no site do tibia brasil só que não acontece do jeito que diz la, e eu fico fazendo a mesma coisa varias vezes e não acontece nada, você saberia dizer o que ta faltando?
    obrigado pela ajuda.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matto Ver Post
    é a conversa com o cachorro, eu fasso do jeito que ta no site do tibia brasil só que não acontece do jeito que diz la, e eu fico fazendo a mesma coisa varias vezes e não acontece nada, você saberia dizer o que ta faltando?
    obrigado pela ajuda.
    O dog nao reage sempre do mesmo jeito.. por exemplo quando nao é o item certo, ele dirá 'Woof!', quando for o certo ele ira dizer 'Meeep! Grrrrr! <spits>'

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera nem conseguiro começar a quest,tem ki começar falando com o npc kevin ou tem ki fazer a rota depois ki fala com ele,falei com ele antes de fazer a rota mas ele n deu as msm respostas do spoil,ai eu começei a fazer a rota mas quando chegou no steam ship de kazz eu n conseguir chegar la so fala ki ta 8 andares abaixo de kazz eu ate consigo ver o local mas n sei chegar la,plz kem puder ajudar agradeço vlw.

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [ajuda] Post man quest!

Estava completando a ultima missao n° 10 e mori para os guardas do Mintwallin
    gostaria de saber se tem como iniciar denovo essa missao ou conseguir outra carta?
    ou se alguem encontrar uma ou tiver uma !! trade

Publicidade:

Permissões de Postagem