Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Plate Armor Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Plate Armor Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Plate Armor Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Este é o tópico de discussão sobre a Plate Armor Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
    Onde é que se faz essa quest? Gostaria de aumentar uma p - armor no meu quarto da casa da minha Guild.
    Glory To Profanes Angels and Murilo minotauro.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sur jamanta
    Onde é que se faz essa quest? Gostaria de aumentar uma p - armor no meu quarto da casa da minha Guild.
    Glory To Profanes Angels and Murilo minotauro.
    Se eu estiver certo essa é a Quest da Plate Armor do Ghostship...

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, exatamente...
    Fike viajando de venore p/ darashia ate cair la, leve algumas runas e 1 stealth ring c for low lvl pra pode mata o vamp, dps os 2 ds

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc cair no gostship vc mata uns ghols no andar q vc sai e descendo a escada vc vai acha um vamp DS's e ghosts nao sei quantos kai la com meu druid lvl 15 desc e ja subi com poka life nem tentei mata depois q fiquei sabendo q tinha uma quest la(inutil) eh mais facil vc pega p-armor em gs ou em valkirie duq vc ci nu ghost ship

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem quantos vamp??

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartyrus Ver Post
    c vc cair no gostship vc mata uns ghols no andar q vc sai e descendo a escada vc vai acha um vamp DS's e ghosts nao sei quantos kai la com meu druid lvl 15 desc e ja subi com poka life nem tentei mata depois q fiquei sabendo q tinha uma quest la(inutil) eh mais facil vc pega p-armor em gs ou em valkirie duq vc ci nu ghost ship
    bem mais facil perde tempo fazendo p armor quest q vem 1 vamp e 2 ds ou ficar caçando valk
    prefiro valk

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu colega vc pode me informar onde posso encontrar mapas de quests e como fazer-los pois aqui nesse forum não tem nada que sirva, ou seja nao dão informações concretas, se vc souber porfavor me ajude pois gostaria de fazer quests.
    desde de já agradeço
    abraço.

ps. Esse cha meu registrado foi raqueado e perdi pois nao sabia dessa key e nao me lembro mais do e-mail que fiz esse cha. blz
    to começando uma druid lv23 e pally 15 . obg
    Última edição por camarinha; 09-10-2006 às 16:33.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quest inutil vamp muito forte e p armor só pra level 10,11,12,13,14,15,16,17,18 alguns 19 e fora q é só P.A.

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post P-armor quest

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin
    quest inutil vamp muito forte e p armor só pra level 10,11,12,13,14,15,16,17,18 alguns 19 e fora q é só P.A.
    Sooh,e se vc cai na sorte la,vc vai paga pra viaja de barco certo,vai gasta runa pra mata vapire,vale mais a pena compra a p-armor

Publicidade:

Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Permissões de Postagem