ata , entendi , vleu...Postado originalmente por Chazys
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ata , entendi , vleu...Postado originalmente por Chazys
![]()
Postado originalmente por lkinha.darklord
Hehe xD
Ah, só um lembrete, cheque os Baus de ambos os lados da Last Room...
Tem gente que se esquece e acaba saindo de lá sem nada ¬¬"
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
[QUOTE=Chazys]Hehe xD
Ah, só um lembrete, cheque os Baus de ambos os lados da Last Room...
Tem gente que se esquece e acaba saindo de lá sem nada ¬¬"[/QUOTE
ta , num vo esquece naum , que bixo que pega ?

Bom Chazys, me diga la...fora a quest dos 10k, a Panpipe quest, e o lab q é akilo la, mais oq tem pra fzr la?! tem mais alguma quest? sei q tem um corpo morto la e tal, falando d uma chave pra abrir a biblioteca do deserto...tu ja abriu akilo la?! se abriu tem algo q preste?! otra coisa como q eu chego na banshee q tem la?! ehueheue...da uma força ae mlk!! Abraços!Postado originalmente por Chazys
To tentanu desvendar, ja catei a chave da bibilioteca, do Hall of the lost doors', da sala do teleport, so pra deixar um gostinho pra vcs:Postado originalmente por Roges
Um livro muito importante da bibilioteca:
How to mix magical potions
Potion of regained vision
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry.
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words "nalus murtu"
to finish the potion.
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
May the world become clearer!
Desenrolem ai, espero terminar de descubrir
© Dark Psy 2006-2009.
@Roges
O que eu quis dizer é que a Quest dos 10k não consiste em fazer apenas o caminho certo e pegar os 10k. De fato, ela abrange quase todo o Desert Dungeon.
Mas muita gente não sabe!
Enfim, como alguém que ama Runes e explorar, posso te dizer que toda biblioteca possui algo util. Agora, é pela Banshee, pelo Dragon e pelas Magic Walls que estamos todos aqui nesse tópico tentando achar um modo de alcançá-los.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Postado originalmente por Dark Psy
esse livro levando o que pede
dizendo mais alçgumas coisas consegue uma chave
nem considero isso como quest,ganhar 10k facil e itens,e sem bixo ki preste(se n errar o kminho)é mais ums obrigação

eh muito facil eh so naum erra o caminho para naum da de cara com bichos fortes:yelrotflm
Se for fazer a desert quest pede ajuda de lvl alto pq se vc for com caras q naum conhecem o lugar vc se fodeu pq la eh foda se vc erra o caminho,vira merda na mao de um beserker
As cancoes dos mortos são os lamentos dos vivos
http://mobydiskrecords.net/images/ha...h%20single.jpg