Página 72 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 226270717273 ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    27-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ordem e Regresso Ver Post
    Vai ter Fire Devil por lá?Será que eu guento?
    Informações:
    Lv18 Druid Free ACC
    Ml12 Shielding 20
    kra, tu soh vai da d kra com um fire devil caso tu erre o caminho da quest, e respondeno a otra pergunta, tu guenta fire devil sim, porem, gastano mtas pots q pod falir o teu bank, a nao c q tu fosse um premmy acc q poderia usa moonlight rod e frigo strike

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desert Quest

1-Sinto muito se estou postando no lugar errado, e peco por favor para quese esse for o caso que seja mudado para o lugar certo

Ola pessoal, eu ando tentando no ultimo mes fazer a desert quest (conhecida tb como a quest dos 10k) mas como moro fora do pais e nao conheco ninguem no meu servidor, e impossivel achar grupo (a vez que cheguei mais perto faltou um kina) e vim recorrer ao vcs aqui do forum para me ajudar (nao sei se isso e contra as regras, mas eu nao vi nada contra isso nas regras..)

Jogo em Aurora, e se eu conseguir um grupo, posso entrar a qualquer hora (praticamente...)

Obrigado a todos . Meu nick e Lostangel e qualquer um pode me adicionar , nem que seja so para ter um novo amigo : )

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NemoTitan Ver Post
    1-Sinto muito se estou postando no lugar errado, e peco por favor para quese esse for o caso que seja mudado para o lugar certo

Ola pessoal, eu ando tentando no ultimo mes fazer a desert quest (conhecida tb como a quest dos 10k) mas como moro fora do pais e nao conheco ninguem no meu servidor, e impossivel achar grupo (a vez que cheguei mais perto faltou um kina) e vim recorrer ao vcs aqui do forum para me ajudar (nao sei se isso e contra as regras, mas eu nao vi nada contra isso nas regras..)

Jogo em Aurora, e se eu conseguir um grupo, posso entrar a qualquer hora (praticamente...)

Obrigado a todos . Meu nick e Lostangel e qualquer um pode me adicionar , nem que seja so para ter um novo amigo : )

Cara... Realmente Lugar errado, é sempre bom tentar in-game mesmo, mas se quizer ajuda aqui... algum moderador bondoso poderia te mover pro lugar certo!
    "Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu eu jogasse nesse mundo até ia te ajudar, mas jogo em outro servidor. Mas tenha paciencia, Aurora tem bastante jogadores e daqui a pouco parece uma grupo pra você poder fazer a quest.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae,
    Ja fiz essa quest, mas meu amigo pediu ajuda pra completar o team, eu posso entrar naquela salinha denovo??

Obrigado

Publicidade:

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaast Ver Post
    Ae,
    Ja fiz essa quest, mas meu amigo pediu ajuda pra completar o team, eu posso entrar naquela salinha denovo??

Obrigado
    Sim.

Registro
    22-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, não sei se era melhor eu criar um tópico novo, mas enfim, tem alguém no mundo Calmera pra fazer a quest comigo?
    E tem como fazer essa quest mais de uma vez?

Registro
    30-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de um time, sou de Refugia e sou Kina. Se alguém estiver interessado em fazer me add lá ... Dragilart Cardakus

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também queria formar um time pra fazer a quest, sou de Magera e Kina, nick Brendan Hyok

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LFG > Desert Quest
    Mundo: Calmera

Procuro grupo para a quest do deserto para dois de meus personagens:

MS lv 27 - Necrousorcerer
    EK lv 20 - Necrous

Tenho o tutorial da quest e vídeo para acharmos o caminho sem problemas.
    Me enviem respostas aqui pelo fórum ou in-game!

Abrs,

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Darkroot Ver Post
    Olá pessoas, não sei se era melhor eu criar um tópico novo, mas enfim, tem alguém no mundo Calmera pra fazer a quest comigo?
    E tem como fazer essa quest mais de uma vez?

Cara, vc pode até fazer a quest para ajudar alguem a preencher vaga, mas não ganhará mais premios!

Sou de Calmera tb, bora lá fazer. Qual seu nick? Me mande msg in-game!
    MS - Necrousorcerer
    EK - Necrous

Abrs,

Publicidade:

Permissões de Postagem