Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

1-Sinto muito se estou postando no lugar errado, e peco por favor para quese esse for o caso que seja mudado para o lugar certo
Ola pessoal, eu ando tentando no ultimo mes fazer a desert quest (conhecida tb como a quest dos 10k) mas como moro fora do pais e nao conheco ninguem no meu servidor, e impossivel achar grupo (a vez que cheguei mais perto faltou um kina) e vim recorrer ao vcs aqui do forum para me ajudar (nao sei se isso e contra as regras, mas eu nao vi nada contra isso nas regras..)
Jogo em Aurora, e se eu conseguir um grupo, posso entrar a qualquer hora (praticamente...)
Obrigado a todos . Meu nick e Lostangel e qualquer um pode me adicionar , nem que seja so para ter um novo amigo : )
Seu eu jogasse nesse mundo até ia te ajudar, mas jogo em outro servidor. Mas tenha paciencia, Aurora tem bastante jogadores e daqui a pouco parece uma grupo pra você poder fazer a quest.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Ae,
Ja fiz essa quest, mas meu amigo pediu ajuda pra completar o team, eu posso entrar naquela salinha denovo??
Obrigado
Olá pessoas, não sei se era melhor eu criar um tópico novo, mas enfim, tem alguém no mundo Calmera pra fazer a quest comigo?
E tem como fazer essa quest mais de uma vez?
Preciso de um time, sou de Refugia e sou Kina. Se alguém estiver interessado em fazer me add lá ... Dragilart Cardakus

Também queria formar um time pra fazer a quest, sou de Magera e Kina, nick Brendan Hyok
LFG > Desert Quest
Mundo: Calmera
Procuro grupo para a quest do deserto para dois de meus personagens:
MS lv 27 - Necrousorcerer
EK lv 20 - Necrous
Tenho o tutorial da quest e vídeo para acharmos o caminho sem problemas.
Me enviem respostas aqui pelo fórum ou in-game!
Abrs,
- - - Atualizado - - -
Cara, vc pode até fazer a quest para ajudar alguem a preencher vaga, mas não ganhará mais premios!
Sou de Calmera tb, bora lá fazer. Qual seu nick? Me mande msg in-game!
MS - Necrousorcerer
EK - Necrous
Abrs,