Página 7 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KABEÇA, ai vai as alavancas...

Uma delas ativa a ponte la naquela porta la encima onde tem um baú cercado por lava... a outra é que eu acho que seria a chave da quest... sabe la onde vc faz a quest da spike sword? se reparar, la tem uma sala fechada com Drags, naquela sala, tem uma grade, e uns energy walls, entao a outra alavanca do deserto faz a grade sumir, mas precisaria de uma pra tirar os wall e outra ainda (3) para fazer aparecer uma ponte ali! Na própria quest da spike mesmo, tem outra alavanca >> que se observar o caminho para ela vem de jakundaf. Espero ter aclareado pra vcs...

Ouvi dizer que o GM disse assim: Se vc desvendar essa quest vc ficara rico!! deve ter algo bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juggernaulth
    KABEÇA, ai vai as alavancas...

Uma delas ativa a ponte la naquela porta la encima onde tem um baú cercado por lava... a outra é que eu acho que seria a chave da quest... sabe la onde vc faz a quest da spike sword? se reparar, la tem uma sala fechada com Drags, naquela sala, tem uma grade, e uns energy walls, entao a outra alavanca do deserto faz a grade sumir, mas precisaria de uma pra tirar os wall e outra ainda (3) para fazer aparecer uma ponte ali! Na própria quest da spike mesmo, tem outra alavanca >> que se observar o caminho para ela vem de jakundaf. Espero ter aclareado pra vcs...

Ouvi dizer que o GM disse assim: Se vc desvendar essa quest vc ficara rico!! deve ter algo bom
    Po cara, ta foda de entender .. mta alavanca .. e o foda é que eu ainda não tenho todas elas gravadas na cabeça ..

Bom .. mas eu ja entendi que tem uma alavanca pra poder fazer uma ponte aparecer lá na larva .. mas eu não sei qual é a alavanca néh. Mas tem um video que mostra .. só que o cara é HIPER bagunçado com ele mesmo, e fica dando voltas e voltas .. !! Eu vou ter que ficar colocando pontos no mapa pra poder ver o que ele ta fazendo .. mtu foda ..

E voce disse que tem outra alavanca dentro do deserto que abre a ponte lá nos FD da quest da SPIKE SWORD. Bom, disso eu ja sabia apesar de naum saber TB onde fica a tal alavanca, e mais 1 vez, o cara mostra no video, mais continua mtu bagunçado !!!

Bom, vlws aew por lembrar ..

Junte-se aew na procura .. tem muita coisa que tem que desvender cara !

E a que eu to mais interessado é nakela ilha do deserto .. tem alguma coisa intrigante lá .. pode ter certeza.

PS: Baixa o video que ta na pagina anterior e da uma olhada .. tem uns 3 ou 4 cnatos nakela DUNGEON que tem que ser desvendado....

Abração...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabeça
    Po cara, ta foda de entender .. mta alavanca .. e o foda é que eu ainda não tenho todas elas gravadas na cabeça ..

Bom .. mas eu ja entendi que tem uma alavanca pra poder fazer uma ponte aparecer lá na larva .. mas eu não sei qual é a alavanca néh. Mas tem um video que mostra .. só que o cara é HIPER bagunçado com ele mesmo, e fica dando voltas e voltas .. !! Eu vou ter que ficar colocando pontos no mapa pra poder ver o que ele ta fazendo .. mtu foda ..

E voce disse que tem outra alavanca dentro do deserto que abre a ponte lá nos FD da quest da SPIKE SWORD. Bom, disso eu ja sabia apesar de naum saber TB onde fica a tal alavanca, e mais 1 vez, o cara mostra no video, mais continua mtu bagunçado !!!

Bom, vlws aew por lembrar ..

Junte-se aew na procura .. tem muita coisa que tem que desvender cara !

E a que eu to mais interessado é nakela ilha do deserto .. tem alguma coisa intrigante lá .. pode ter certeza.

PS: Baixa o video que ta na pagina anterior e da uma olhada .. tem uns 3 ou 4 cnatos nakela DUNGEON que tem que ser desvendado....

Abração...

Eu já debulhei essa Dungeon, ficou em misterio pra mim a parte do banshee, e uma passagem blokeada por pedras <<< no mapa, e tb não sei se as portas perdidas tem algum segredo!!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

hehehe, to com muita sorte
    meu amigo e os amigos deles vão me ajudar a fazer a quest,
    eles ja fizeram
    flws
    depois conto a vcs

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu um filmezin de spoil aki
    to fazendu a desert mt rox =D
    soh q começa em thais e depois eu vo pra desert..
    sao citados alguns amigos meus como "ampola".. mas vo posta ele

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VIDEO DA DESERT QUEST

AE GALERA MEU AMIGO Q AKABO D POSTA AI NO COMENT D CIMA COMO VC'S PODEM VER ^ ELE TAH POSTANDO UM FILMIZINHO DELE FAZENDO A DESERT SAINDO ^ D THAIS, DEÊM UMA OLHADA NO LINK DE VIDEOS NO ^ FORUM VALEW GALERA PRA QUEM TAH KERENDO FAZE A DESERT EH SOH DAH UMA OLHADA NO VIDEO Q TAH TUDO ESPLICADO PRA OND VC TEM Q IR E TDU MAIS AXO Q ESSA VAI SER A MAIOR AJUDA PARA QUEM NUNCA FEZ A DESERT QUEST AINDA

OLHEM

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda nao achei o vidio
    =S

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbmedici

AE GALERA MEU AMIGO Q AKABO D POSTA AI NO COMENT D CIMA COMO VC'S PODEM VER ^ ELE TAH POSTANDO UM FILMIZINHO DELE FAZENDO A DESERT SAINDO ^ D THAIS, DEÊM UMA OLHADA NO LINK DE VIDEOS NO ^ FORUM VALEW GALERA PRA QUEM TAH KERENDO FAZE A DESERT EH SOH DAH UMA OLHADA NO VIDEO Q TAH TUDO ESPLICADO PRA OND VC TEM Q IR E TDU MAIS AXO Q ESSA VAI SER A MAIOR AJUDA PARA QUEM NUNCA FEZ A DESERT QUEST AINDA

OLHEM

Passa o link!
    Cade o video??????

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bbmedici

OLHEM
    Po cara ... não bagunça o forum cara ...
    Tipo, voce nem o seu amigo colocaram o link para o video,e ainda chamou uma atenção do cão sem NECESSIDADE nenhuma !!

Tipo, eu acho que não precisa fazer tanto alvoroço pra postar um link spoil de uma quest tão fácil, se voces quiserem que faço um tutorial foto por foto pra vocês, ok ?

@topic.

Eu ainda to desvendando o deserto galera, intendi muita coisa que não tava entendendo, e to precisando pegar só mais duas chaves.Mas como eu to sem UH e sem Mana Fluid fica foda de enfrentar 4 FD de uma vez só. Vou tentar usar invisible, mas se acabar eu to FUDIDO.. hehehehe.

Bom, depois eu volto com maiores infos.

PS: acho que voce é teleportado para a sala da Banshee pelo Mintwallin, se vocês verem um pouco o mapa, vai perceber que uma área de Mintwallin fica bem encima da Dungeon do Deserto.

Vale saber se a teoria é valida.

PS²: O deserto tem alguma história !?

Abração.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente Oi a todos!

Adorei este topico até porque antes de eu parar a 1 ano atras eu fiquei uns 2 ou 3 meses mexendo no deserto!

Esses dias me deu vontade de voltar a jogar e talvez eu volte, mas
    não tão assiduamente!

Antes de eu começar alguem de vocês é de Julera!?
    Se sim fica facil para eu ensinar algumas coisas online,

Bom muita coisa do que eu li está certo, e muita coisa eu nao sei,

Aquele baú dos Fire Devil é um Baú Respawn, como explicar isso,
    SE EXISTIR algum item nele vem 1 vez por dia, igual a chave que se
    pega no Orc Berseker, Quando eu fui lá a ultima vez estava no level 70
    o qual ainda estou hj, obviamente usei um Stealth Ring para nao torrar UH!

Mas seguinte quando eu abri o baú, não lembro qual chave eu usei,
    não tinha nada de itens, ou seja, ou não tem nada, ou alguem já tinha pego
    naquele dia!

Quando o meu amigo foi no outro dia, disse que achou um livro velho,
    entretando nunca cheguei a ver este livro!

Muito updates ocorreram, não sei como estão as coisas hoje, eu estou voltando aos poucos e sem muito tempo.

A chave nos Orc Berseker é assim também, respawn de 1 por dia!

As alavancas sim, todas tem um propósito e eu nao sei quais são, na
    biblioteca tem varios livros sobre poções, e como faze-las, e tem varios NPC espalhados no deserto, se bobiar tem que dar as poções para eles,

mas uma coisa é certa a sala com os 4 TELEPORT, é somente e UNICAMENTE para dizer quais itens levar na desert quest que ´já tem mais spoil do que todas as outras quest juntas!

Bom, não ajudei muito, mas quero mostrar que estou aqui e vou ajudar nesta discussão!

Ahh... --> Kabeça! Boa sorte na tua exploração! Lendo os teus topic, lembrei de mim jogando a uns 2 anos atras!

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem