consegui fazer ela hjmt facil só tive q mata 4spider:wacko:O mais dificil é acha char pra faze a quest:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
consegui fazer ela hjmt facil só tive q mata 4spider:wacko:O mais dificil é acha char pra faze a quest:riso:
Última edição por murilora; 02-10-2010 às 16:43.
Grasharia Elvan Theago by:menera :sword:
:sprite10:
nao sei se é certo eu respoder tua pergunta pq isso pode ser consederado spoiler... mas hj em dia o mundo das quests está bem diferente de antigamente intao n vejo problemas...
a sword normal, akela de 14 de atk.
o druida 1 maça, o sorcerer 1 spellbook e o paladin 1 crossbow
Última edição por Tharivol; 29-09-2010 às 15:41.
O único usuário nº 2223

Ae galera posto pouco aqui no forum mais essa duvida nao conseguir resolver.
fui na desert ajudar um amigo só que a maldita alavanca nao funciona! tentamos de tudo:
Druid - Apple - esquerda
Srocerer - Spellbook - Direita
Paladin (eu) - Crossbow - em cima
Knight - Sword - em baixo
eu puxava a alavanca e nada, saimos dos square, subimos de novo, tiramos os itens, subimos primeiro, depois colocamos, mudamos de posição mesmo sabendo que aquela ali é a correta.. eu tenho uma teoria.
eu ja fiz a quest, e acho que o druid tbm pq era lvl 33
mais nunca ouvi fala que nao dava de fazer de novo pra ajudar os outros..
que que é isso? como puxar a alavanca?
não tem level maximo, e você pode ir fazer a quest novamente, sem problema algum... vocês deveriam está em posições erradas mesmo.
Treze Futebol Clube <3.

ba cara nao sei, só sei que eu fiz, nas mesma posições que descrevi, tbm deu bug na hora de puxar a alavanca, mais do nada funciono tbm.. mesmo esquema
fiquei dando clic, e numa hora funciono
Quando isso acontece tem que pedir pros caras pisarem fora do "piso correto" e depois voltarem pro "piso correto".![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=
Quem quiser pode usar a UserBar
Meus Trabalhos:
Tutorial - Trocando de Htk Com Apenas 2 Cliques

tbm ta acontecendo isso comigo a alavanca nao funciona nao sei pq me ajudem esta tudo certo
Preciso de um druid, um sorcerer e um knight para fazer a quest, alguem se habilita?
Mundo: Astera