alem de fire devil tbm pega GS e mais uns blightwalker eu axo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
alem de fire devil tbm pega GS e mais uns blightwalker eu axo...
Enquanto isso em astera
10:38 Samuel Arrombador (8):como se fala backpack em ingles?
10:38 Perfect Bowman (29): ce eh noob?
10:39 Samuel Arrombador (8): nao, sou paladin

manows... vcs poderiam dizer mais ou menos onde q faz essa quest? perto de thais perto de carlin perto de ab, sla... dah alguns detalhes do caminho... pliz
a quest é feita no deserto, perto de venore
Circulo de honra!...
http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/
-------------------------------------------------
Acabou todos os exploradores do Deserto???
Ninguem mais vai tentar descobrir sobre a Banshee?? Ou aquela ilha que tem o cara no chão??? Sobre a quest da Spike Sword??
Cade todos que postavam aqui???
Se alguem quiser ajuda. Eu to entrando nessa jogada. Vou tentar explorar um pouco esse deserto.
Até logo!!!
SOU PAULISTA COM CORAÇÃO MINEIRO!
Aguardando acabar esse ano. Mesmo sabendo que ano que vem ainda tem mais um. Mas ano que vem vai ser diferente. Será?!?!?!?
O seu mau pensado, o seu mau olhado, não me faz andar pra traz e nem ficar parado.! *
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
Já fiz várias amizades nesse jogo. Já vi várias delas indo embora, assim como já as vi serem destruidas por besteiras que as pessoas deixam de fazer. Mas a cada amizade que acabava um pedaço era levado embora. Assim, surgia uma nova vida. Então, a sorrir eu pretendo levar a vida. Afinal, sorrir sempre é o melhor remédio.
PÔ!!
Ninguem mais explora o deserto??
Vamos lá,gente. Alguem aí deve estar interessado naquele luga. Na "verdadeira" quest de lá.
Postem alguma coisa. Eu posso ajudar.
Se for de Nerana ajuda bastante.
Valeu!!
Aguardando acabar esse ano. Mesmo sabendo que ano que vem ainda tem mais um. Mas ano que vem vai ser diferente. Será?!?!?!?
O seu mau pensado, o seu mau olhado, não me faz andar pra traz e nem ficar parado.! *
Já fiz várias amizades nesse jogo. Já vi várias delas indo embora, assim como já as vi serem destruidas por besteiras que as pessoas deixam de fazer. Mas a cada amizade que acabava um pedaço era levado embora. Assim, surgia uma nova vida. Então, a sorrir eu pretendo levar a vida. Afinal, sorrir sempre é o melhor remédio.
Eita Desert Quest é passado agora a moda é namorar pelado! kakaka...
Mavekzim - Paladin! - Rubera
Não. Não seria impossível.
Tem uma sala lá dentro do deserto que explica direito (e bem direito) o que é necessario ter as 4 vocações, e ainda cita os 4 itens que tem que levar.
A Vocation Quest é fácil. Mas a outra quest que tem por lá que é dificil.

Pessoal queria saber se depois do update a área onde pega os 10 naum viro Protec zone?
lol, quem nao souber fazer desert tem q tomar uns cola :p
10:49 Gemins Bloker [134]: esse dias eu dormi com uma toalha nas costa ..sonhei q tava de sumoner full :'
lol Eu ri /\
http://img7.imageshack.us/img7/712/opiorrrr.png
/\ o pior cara que eu ja vi.

Upa meu bebe
Click here to feed me a Star Fruit!
Get your own at Flyffables!
Aaah a desert eh facin facin mais se vc erra tem um lugar com slime (facil) orc berserker e fire elemental pros lvl 20 nem da ;/