Postado originalmente por
Kabeça
Dax, xeu te perguntar cara ..
Aquela quest dos fire devil, não sei se voce já fez, mas tenho algumas perguntas :
1) Só tem como descer lá se usar parcels pra fazer uma "escada" e desçer a "montanha" para chegar na casinha que tem 1 baú ??
2) No andar acima dos fire devil, tem 1 alavanca e 1 lugar pra escavar com a pá.Voce sabe o que tem que fazer lá ?? Ou pode me dar uma ajudinha !?!?
3) O baú dentro da sala pode ser movido e até onde eu sei, baús de quests ou com premiações não pode ser movido...Eu sei que pode ser movido porque o fire devil dentro da casa move o baú quando quer se locomover dentro da casa.
Voce sabe me ajuda nessas quests ?!
Abraços.
Bom amigo, sinceramente eu não sei fazer essa quest ainda e não explorei nada na parte dos fire devils, pq é muito díficil para o meu level e skills.
Vou ver se pego mais uns skills e level para poder explorar melhor lá.
Ah eu só falei do Banshee, pq eu vi um vídeo daqui mesmo ensinando os lugares de toda a Desert Dungeon e ele tava ensinando de como pegar as 4 chaves da Desert Dungeon.
Pegar as Chaves é fácil, o único problema é achar as alavancas para ativar a passagem e como eu não sei o que tem nos fire Devils então vai ser complicado.
Mais creio eu que a alavanca ou as alavancas estão ou no npc talvez mais alguma palavra pra dar o controle total da passagem ou então está em 2 locais prováveis como Outlamp Camp que fica bem embaixo da Dersert Quest ou então em Kazzordon.. ou mesmo em Poh (Tirando Dark Cathedral).
Fora isso eu não sei ti explicar nessas perguntinhas que vc me fez...
Pq eu ainda não sei de nada dessas quests.

Quando eu souber melhor eu irei postar mais nesse tópico, pq realmente essa quest é mais díficil do que a da Fermur Hills!!!
Editado
A Quest pode ter alguma ligação sendo premiun account tbm.
Que nem se fosse na quest de Thais, aquela que o Banshee fica na area free, mas só os p.as podem fazer ela. Mais creio eu, que essa quest os frees podem fazer tambêm. O Problema todo é chegar nele e concerteza precisará de ajuda de uma p.a para poder concluir!