Página 6 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juggernaulth
    Pode tentar em qualquer um, somente um vc sera teleportado pra outra parte, os outros apenas te colocara pra fora desta salinha... mas esses teleportes fazem parte da quest dos 10k que todos conhecem, essa parte ensina a cada um o que deve levar...
    A sim, então somente o portal designado pra pallys que vai me transportar.

Interessante...

Obrigado ... =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O que eu acho um mistério dessa quest é o Banshee, nossa quem conseguir revelar o segredo do banshee vai ta feito na vida, principalmente os frees Accounts.
    Ah não ser que tenha alguma ligação na area p.a, mais olhando assim os frees tbm podem entrar, pq lá aparece perto um teleport e não uma porta de level requerido ou só aqueles que fizeram a quest do post officer pode fazer ela.

Eu tbm quero o spoil dela, pq essa ta díficil de se resolver.
    E Pelo que eu percebi, são mais 3 quests, envolvidas só lá dentro.
    A quarta quest é a quest todos já sabem, que a da Vocation dos 10k.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    O que eu acho um mistério dessa quest é o Banshee, nossa quem conseguir revelar o segredo do banshee vai ta feito na vida, principalmente os frees Accounts.
    Ah não ser que tenha alguma ligação na area p.a, mais olhando assim os frees tbm podem entrar, pq lá aparece perto um teleport e não uma porta de level requerido ou só aqueles que fizeram a quest do post officer pode fazer ela.

Eu tbm quero o spoil dela, pq essa ta díficil de se resolver.
    E Pelo que eu percebi, são mais 3 quests, envolvidas só lá dentro.
    A quarta quest é a quest todos já sabem, que a da Vocation dos 10k.
    Dax, xeu te perguntar cara ..

Aquela quest dos fire devil, não sei se voce já fez, mas tenho algumas perguntas :

1) Só tem como descer lá se usar parcels pra fazer uma "escada" e desçer a "montanha" para chegar na casinha que tem 1 baú ??

2) No andar acima dos fire devil, tem 1 alavanca e 1 lugar pra escavar com a pá.Voce sabe o que tem que fazer lá ?? Ou pode me dar uma ajudinha !?!?

3) O baú dentro da sala pode ser movido e até onde eu sei, baús de quests ou com premiações não pode ser movido...Eu sei que pode ser movido porque o fire devil dentro da casa move o baú quando quer se locomover dentro da casa.

Voce sabe me ajuda nessas quests ?!

Abraços.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabeça
    Dax, xeu te perguntar cara ..

Aquela quest dos fire devil, não sei se voce já fez, mas tenho algumas perguntas :

1) Só tem como descer lá se usar parcels pra fazer uma "escada" e desçer a "montanha" para chegar na casinha que tem 1 baú ??

2) No andar acima dos fire devil, tem 1 alavanca e 1 lugar pra escavar com a pá.Voce sabe o que tem que fazer lá ?? Ou pode me dar uma ajudinha !?!?

3) O baú dentro da sala pode ser movido e até onde eu sei, baús de quests ou com premiações não pode ser movido...Eu sei que pode ser movido porque o fire devil dentro da casa move o baú quando quer se locomover dentro da casa.

Voce sabe me ajuda nessas quests ?!

Abraços.
    Bom amigo, sinceramente eu não sei fazer essa quest ainda e não explorei nada na parte dos fire devils, pq é muito díficil para o meu level e skills.
    Vou ver se pego mais uns skills e level para poder explorar melhor lá.
    Ah eu só falei do Banshee, pq eu vi um vídeo daqui mesmo ensinando os lugares de toda a Desert Dungeon e ele tava ensinando de como pegar as 4 chaves da Desert Dungeon.
    Pegar as Chaves é fácil, o único problema é achar as alavancas para ativar a passagem e como eu não sei o que tem nos fire Devils então vai ser complicado.
    Mais creio eu que a alavanca ou as alavancas estão ou no npc talvez mais alguma palavra pra dar o controle total da passagem ou então está em 2 locais prováveis como Outlamp Camp que fica bem embaixo da Dersert Quest ou então em Kazzordon.. ou mesmo em Poh (Tirando Dark Cathedral).
    Fora isso eu não sei ti explicar nessas perguntinhas que vc me fez...
    Pq eu ainda não sei de nada dessas quests.
    Quando eu souber melhor eu irei postar mais nesse tópico, pq realmente essa quest é mais díficil do que a da Fermur Hills!!!

Editado
    A Quest pode ter alguma ligação sendo premiun account tbm.
    Que nem se fosse na quest de Thais, aquela que o Banshee fica na area free, mas só os p.as podem fazer ela. Mais creio eu, que essa quest os frees podem fazer tambêm. O Problema todo é chegar nele e concerteza precisará de ajuda de uma p.a para poder concluir!
    Última edição por Dax Ninja; 28-09-2006 às 14:38.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom amigo, sinceramente eu não sei fazer essa quest ainda e não explorei nada na parte dos fire devils, pq é muito díficil para o meu level e skills.
    Vou ver se pego mais uns skills e level para poder explorar melhor lá.
    Ah eu só falei do Banshee, pq eu vi um vídeo daqui mesmo ensinando os lugares de toda a Desert Dungeon e ele tava ensinando de como pegar as 4 chaves da Desert Dungeon.
    Pegar as Chaves é fácil, o único problema é achar as alavancas para ativar a passagem e como eu não sei o que tem nos fire Devils então vai ser complicado.
    Mais creio eu que a alavanca ou as alavancas estão ou no npc talvez mais alguma palavra pra dar o controle total da passagem ou então está em 2 locais prováveis como Outlamp Camp que fica bem embaixo da Dersert Quest ou então em Kazzordon.. ou mesmo em Poh (Tirando Dark Cathedral).
    Fora isso eu não sei ti explicar nessas perguntinhas que vc me fez...
    Pq eu ainda não sei de nada dessas quests.
    Quando eu souber melhor eu irei postar mais nesse tópico, pq realmente essa quest é mais díficil do que a da Fermur Hills!!!
    A soh cara, achei que voce já tinha explorado lá.

Bom, então só me resta perguntar 1 coisa...

Voce ainda tem esse video !?
    Ele ainda ta aqui na seção de videos !?

Abraços.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A soh cara, achei que voce já tinha explorado lá.

Bom, então só me resta perguntar 1 coisa...

Voce ainda tem esse video !?
    Ele ainda ta aqui na seção de videos !?

Abraços.
    Aham..
    http://uploads.tibiabr.com/files/exploring.rec
    Foi de um cara ai que postou isso e não sei aonde foi parar o tópico dele.
    Mais Rehostiei e ai está.
    Veja todos esse vídeo com calma e começa a pensar para intender.
    Não é díficil pegar as chaves, o que me deixa doido é 1 báuzinho que tem lá aonde a passagem ta trancada e o lado do banshee, talvez tenha alguma ligação para abrir ou pegar algum item.
    Se for outra chave aquele báuzinho concerteza seria a sala do banshee, mais olhando assim como eu disse na resposta anteiror, lá parece que tem um teleporte e não uma porta.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, vou tentar ajudar,
    não posso esxplorar nesse level tosco que tou hauhauahuhau(lv 11):riso:
    mas vou passar rapidamente e descobrir,
    essa quest que a cip fez ela é bem dificil,:confused:
    quase imposivel de fazer:eek:
    flws

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham..
    http://uploads.tibiabr.com/files/exploring.rec
    Foi de um cara ai que postou isso e não sei aonde foi parar o tópico dele.
    Mais Rehostiei e ai está.
    Veja todos esse vídeo com calma e começa a pensar para intender.
    Não é díficil pegar as chaves, o que me deixa doido é 1 báuzinho que tem lá aonde a passagem ta trancada e o lado do banshee, talvez tenha alguma ligação para abrir ou pegar algum item.
    Se for outra chave aquele báuzinho concerteza seria a sala do banshee, mais olhando assim como eu disse na resposta anteiror, lá parece que tem um teleporte e não uma porta.
    Opa , valeu dax ... brigadaum mesmo ..
    Vamo trabalhar aew nessa quest que eu acho que sai coisa boa cara.

Qualquer coisa nova que eu descobrir eu te deixo informado .. vlw ??

Abração.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa , valeu dax ... brigadaum mesmo ..
    Vamo trabalhar aew nessa quest que eu acho que sai coisa boa cara.

Qualquer coisa nova que eu descobrir eu te deixo informado .. vlw ??

Abração.
    Só pra avisar, baixei o vídeo também e já mandei pro meu e-mail (para realmente não esquecer de vê-lo quando chegar em casa), sim, eu estou no serviço...
    Mas eu também to atrás desses lugares :thumb:
    Vamos que vamos...

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Só pra avisar, baixei o vídeo também e já mandei pro meu e-mail (para realmente não esquecer de vê-lo quando chegar em casa), sim, eu estou no serviço...
    Mas eu também to atrás desses lugares :thumb:
    Vamos que vamos...
    Beleza cara ..
    vamo que vamo mesmo ..
    tem coisa interessante nakele deserto do caum cara .
    aiushiuahsuihai

Junte-se ao time de exploradores !!!

Abração.

@Dax
    @brnmarton

add msn: [email protected]

Mais facil de comunicar.

Publicidade:

Permissões de Postagem