Página 45 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quandu eu fiz a desert nu meu primeiro char...
    Num encontrei NENHUM slime.. se quer , se vc for nu caminho certo num encontra nenhum u unico bixo q encontrei foi uns spider.. nu maximo foi uns 5 mais se vc fizerem u caminho errado ai foi como falaram la em cima.. FIRE DEVILS . ORC BERSEKER..... mais so ser for um NOOB pq a cav pra desse fika pra esquerda eh u BERSEKER fika pra cima..

Sem mais !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pensandu em por premmy??
    www.boacompra.com !!
    Eh rapido eh simples eh facil eu agarantio !!!!

PYTHERA FOREVER:yelrotflm

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabinho.sorocaba Ver Post
    Quandu eu fiz a desert nu meu primeiro char...
    Num encontrei NENHUM slime.. se quer , se vc for nu caminho certo num encontra nenhum u unico bixo q encontrei foi uns spider.. nu maximo foi uns 5 mais se vc fizerem u caminho errado ai foi como falaram la em cima.. FIRE DEVILS . ORC BERSEKER..... mais so ser for um NOOB pq a cav pra desse fika pra esquerda eh u BERSEKER fika pra cima..

Sem mais !!!
    E se não tiver ninguem treinando com o slime encontra com ele sim
    Fica no caminho >.<
    mais um lv 20 pelo amor vio...Ele brinca com uma slime -.-'
    E tem um caminho mais rapido que passa por fire devil também, prefiro esse.. ele é um bostão ;P

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente...

POR FAVOR, PAREM DE FALAR DA VOCATION QUEST (10K QUEST), ATÉ MINHA VÓ SABER FAZER ELA, ESTAMOS AQUI PARA DISCUTIR AS OUTRAS QUESTS DO DESERTO, SE KEREM MESMO SABER VOLTEM UMAS PAGINAS AI QUE NESSE TOPICO JA DERAM SPOILER NELA UMAS 30x.

desculpa por isso...

Agora vamos lah...

Opa galera, comecei a ler isso e me interessei pelos mistérios do deserto, li até a página 15, não tive saco pra ler tudo, desculpa qualquer coisa....

Vou da uma volta la com meus amigos, usar conhecimentos que já obtive aqui pra me ajudar....

Sou de berylia, alguem 40+ kiser me acompanhar é so falar por lá....

Gostaria de propor um grupo de discussão privado para discutir esse assunto mais seriamente, vi que tem muitos jogadores experientes aqui tentando desvendar tais mistérios, depois que descobrimos coisas interessantes e novas nos postaríamos aqui dicas para todos descobrirem....

quem quiser participar manda uma MP.... com msn e email.

Gostaria passar novamente o link do post do Dark Nimbus Man, que ta convidado a participar da lista de discussão, tem muitas dicas preciosas lá.

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67437

e gente, não joguem tibia como bots humanos, divirtam-se, coloquem a cabeça pra funcionar, leiam livros do jogo, descubram coisas novas, exercitem seu inglês, pesquisem, explorem....

abraço a todos
    Última edição por Warlord Oliveira; 10-07-2007 às 14:38.
    "Perdido num mundo perdido" :wscared:

"A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição."

"Sou brasileiro sim e com muito orgulho, moro em um país onde terremotos não existem, onde vulcões não pertuba o sono de ninguém, onde furacões só passam na TV, sou brasileiro sim, jogo TIBIA por diversão e amizade acima de tudo, temos o melhor futebol do mundo, temos a mais rica e bonita floresta do mundo, temos cientistas e pesquisadores renomados em todo o planeta, sou brasileiro sim e se você quer me matar por isso, mata, eu sou brasileiro e não desisto nunca..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20Oliveira.png

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui nessa quest sem sabe que num tinha volta xD...
    alguem de pythera pode ir la pra mina ajuda?...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser ajuda em PYTHERA eu ajudo so q to lvl 17 se vc esperar eu pegar 20 nos vamos juntos

Publicidade:

Pensandu em por premmy??
    www.boacompra.com !!
    Eh rapido eh simples eh facil eu agarantio !!!!

PYTHERA FOREVER:yelrotflm

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...eh dificil acredita q tenha tanta gente assim q n sabe como faze-la...para falar a verdade...o vc pod faze dps de ter feito a quest eh passiar pela cave...eu achei divertido na primera vez...eh legal acha tantas criaturas diferente no mesmo lugar..pelo menos eu acho q eh...minha diversao no tibia qnd n estou com meus amigos eh sair explorando...claro..com cabeca sem se suicidar e sem char suicida..sen perde a graca
    qnt a essa quest eh apenas uma recompensa po chegarem ao lv 20

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabinho.sorocaba Ver Post
    Se quiser ajuda em PYTHERA eu ajudo so q to lvl 17 se vc esperar eu pegar 20 nos vamos juntos
    blz agora eu to lvl 19 quase 20 quando vc tive no 20 nois vai:riso:

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na desert quest nao ha so 2 quests...akela banshee deve levar a algum lugar tanto qnto o dragon (ou seila oq) q tem na kest do fire deivl!

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, existem muitas coisas lá, além dos 10k..
    um bom começo eh pegar os livros da biblioteca que tem la dentro e dar uma olhada
    fala sobre 1 povo muito antigo que la viveu chamado gharonk.. e 1 historiador famoso chamado Netlios.. fuçando tudo vc encontra vários livros dele..
    la na cave existem 3 npcs que podem dar chaves.. claro q você precisa utilizar a linguagem gharonk que está nos livros.. esse mistério tem ligação com a sala fechada da banshee com 1 teleport e com a spike sword quest.. com 1 alavanca vc consegue remover as grades dessa quest.. e também abrir uma ponte na lava dentro da cave.. pick.. crowbar e 1 roll podem ser utilizadas para conseguir as chaves =]
    bom..eh muita coisa.. entaum se virem pra tentar entrar na sala da banshee e vão conseguir uma grandiosa recompensa.
    Bye!

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beem.. pesquisei em varios sites e etc.. descobri mta coisa sobre essa quest..
    n sei se jah botaram ai, mas n vo le 45 paginas pra descobri, mas a sala dos draggys, dps dos magic walls, eh acessada baixando 3 alavancas, q td mundo sabe onde fika a 1 alavanca.. as outras taum na banshee, e outra lah nos fire devils, numa ilha izolada pra direita, n se sabe como xegar.. porem.. pra q serve o hall of lost doors? unica coisa q encontrei foi 4 portas, 2 levando ao mesmo lugar cum 4 mino archers, 2 mino guards e 2 mino mages, 1 levando pra 3 orc berserkers, e otra levando a nada.. lah tem um botao no xaum tmb.. mas n da pra preciona-la.. ah, e tem otro botao q n da pra precionar lah nu Adrenius.. tem areas inacessiveis tmb ;x dps dumas rochas. Sabe deus o q tenha dps dos magic walls..

Publicidade:

Permissões de Postagem