Primeiramente...
POR FAVOR, PAREM DE FALAR DA VOCATION QUEST (10K QUEST), ATÉ MINHA VÓ SABER FAZER ELA, ESTAMOS AQUI PARA DISCUTIR AS OUTRAS QUESTS DO DESERTO, SE KEREM MESMO SABER VOLTEM UMAS PAGINAS AI QUE NESSE TOPICO JA DERAM SPOILER NELA UMAS 30x.
desculpa por isso...
Agora vamos lah...
Opa galera, comecei a ler isso e me interessei pelos mistérios do deserto, li até a página 15, não tive saco pra ler tudo, desculpa qualquer coisa....
Vou da uma volta la com meus amigos, usar conhecimentos que já obtive aqui pra me ajudar....
Sou de berylia, alguem 40+ kiser me acompanhar é so falar por lá....
Gostaria de propor um grupo de discussão privado para discutir esse assunto mais seriamente, vi que tem muitos jogadores experientes aqui tentando desvendar tais mistérios, depois que descobrimos coisas interessantes e novas nos postaríamos aqui dicas para todos descobrirem....
quem quiser participar manda uma MP.... com msn e email.
Gostaria passar novamente o link do post do Dark Nimbus Man, que ta convidado a participar da lista de discussão, tem muitas dicas preciosas lá.
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=67437
e gente, não joguem tibia como bots humanos, divirtam-se, coloquem a cabeça pra funcionar, leiam livros do jogo, descubram coisas novas, exercitem seu inglês, pesquisem, explorem....
abraço a todos