Postado originalmente por ftotti
Esse lugar eh onde o Druid ou o Pally cai, quando entra na teleport room =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Postado originalmente por ftotti
Esse lugar eh onde o Druid ou o Pally cai, quando entra na teleport room =]

eu naum tenhu ninguem pa fase a quest q mau eu naum axu legal eu jogo em balera e meu nome é dark heater alguem ajuda plix
eu fiz a quest com um druid meu e n achei nenhum bicho no caminho fomos tranquilos n tivemos q lutar!! ^^
:bow_arrowPoder Feminino:bow_arrow
Sim tem slime! Ontem eu fui nessa quest ( pela décima vez com o meu décimo char). Depois da(s) slime(s), pelo amor de Deus gente... Vai pra direita...:o
Não faz q nem meu irmão(irmão+velho) q foi na frente e foi pra esquerda e desceu no buraco. O Zerk matou ele e o paladino q agente nem conhecia... Eu como era o ultimo da filinha, me atrasei pq tava matando a slime...
Mas deu tempo de desesperadamente ropar meu irmão(caçula) com o Life jah no vermelho... Só eu sabia q ñ era pra entrar lá.
Cuidado...
Acho também mto estranho ninguem ter explorado essa cave totalmente.
Derepente mtas pessoas já exploraram e não acharam nada de interessante, então por isso não tem mta informação... Abraço.:yelrotflm
"I can see what you see not
Vision milky then eyes rot
When you turn, they will be gone
Whispering their hidden songs
Then you see what cannot be
Shadows move where light should be
Out of darkness, out of mind
Cast down into the Halls of the Blind."
-Diablo-
Postado originalmente por Warlord Bacana
é isso que estamops tentando descobri! se tem algo mesmo la sem ser a quest dos 10k!!
eu acho que nao tem nada por enquanto, talvez num proximo update.
é impossivel todo esse tempo e ninguem ter achado nada la, ja que na minha opnião, certos players tem uma "ajudinha" de gm's em algumas quests u.u
Oi
-
Eu jah peskisei bastante sobre o deserto e suas quests... obviamente o deserto esta ligado com akela quest da spike sword aonde tem os magic walls... uma coisa q estou certo, eh q a panpipes tem uma utilidade na quest... pois eu consigui entrar nakela porta q esta "trancada" (lol ninguem sabe como abrir =P) e nela aparentemente sempre tinha soh um fosso de lava mas eu consigui passare axei um documento dizendo como encontrar a chave q abre a sala da panpipes^^ para mim eh tudo uma quest soh... (deixando a voc quest de lado e as coisas q se faz para descobri-la).... porem encalhei nessa parte da panpipes... nao tenhu ideia de como usa-la... tenhu impressao deq pode ter algo haver com a banshee de thais mas n sei =P eh isso espero ter ajudado =o
cara nao é nao!!Postado originalmente por YoshimitsU
pq nesse lugar tem um kra que fika afk!!
e ele é master sorcer!!
ng conseguiu me dize ainda ;/

Eu fiz essa quest ja ai os 2 kara do team subiram a escada takaram fogo i mato eu i minha amiga =/ eu puis os 10k no lugar da vara minha amiga jogo os 10k no chai i morreu dps uehueheu
ele se engano ali é o lugar de sorcerer, pdoe ver ate a lava no mapa, ali tem 1 fire devil :]Postado originalmente por ftotti
Oi
-