lol... ta tirando neh? u,u'Postado originalmente por Lagetef
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
lol... ta tirando neh? u,u'Postado originalmente por Lagetef

mano...
ja fui ku meu sorc..
c tem ki i kum uma bp d uh...
pcausa di pk i dus mllk ki faiz ku c...
i tipow...
caminho erado..ta f*dido...
pq vem uns par di zerk i fd...
ate agora pelo jeito ng consegiu descobri algo no desert de novo!1
pararam de posta ;/
Todo mundo crítica! Mas foi só eu parar de postar que todo mundo parou! Ninguém saiu do lugar sem minha ajuda, mas na hora de criticar é uma beleza né!
Ah, falaram ali encima que duvidam, quem quiser é só logar em pythera que eu dou trade sim nos meus rares, mas depois, eu vou querer ver estes que me criticam resolver a quest, será que vocês teriam capacidade mental para resolver sozinhos sem spoil e sem ajuda?.. Se sim.. Porque ainda não resolveram?
Última edição por Lowsoul; 24-12-2006 às 19:21.
"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"
Viva o Roleplay!!
O pessoal do Forum TibiaBr é tão prepotente e arrogante mesmo rsss
O Low Soul pode não saber quem eu sou , mas eu sei qm ele é.fez realmente a quest "oculta" do deserto , akela dos M-wall =P
Podem flar um monte.. aqui ngm vai pra frente não
~cya ¬¬
não estejam tão certos disso....
apesar de terem pessoas que só criticam, tem outras que estão trabalhando, e não costuma colocar posts aki.
mas estão aproveitando todas as boas dicas que aparecem, pode ter certeza.
abraços e feliz natal a todos![]()
LOW SOUL!!!Postado originalmente por Lowsoul
Agora, por favor!! Me explica qual a diferença da gente ir até Pythera e te dar um trade e você vim aqui e posta uma SS com seus rares em cima do depot!!??
Se eu fosse você eu parava de fala, você só ta se afundando mais nas mentiras... E se não for mentira, tem como, por favor mostrar um dos seus tais rare itens que você deve tanto se orgulhar em uma SS com ele em cima do depot???
Bom... Se você acha quê isso é muito dificil de se fazer me fale um horário e dia que eu entro no meu char em Pythera e do esse trade... isso se também não for dificil né?
:2handed: DraBeKai :sword:
:rolleyes: www.flogao.com.br/drabekai
http://r1.fodey.com/13f5b70e44e2c427...5a49fab4.1.gif
De que adiantaria video ou SS? Inventariam milhões de motivos para falar que eu fiz fake, então prefiro usar o modo tradicional!
"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso"
Viva o Roleplay!!
:confused:
ai gente eu qria saber qual eh o caminho pra essa quest pq eu to quase lvl 20 e num sei o caminho![]()
quem saouber o caminho e puder postar elep ra mim faiz issu ai plx...
flw e valew ai gente![]()
Chars:
Knight: Mal San Lvl 15 Ml 4 Chimera:medieval:
Druid: Sonic The Druid Lvl 27 Ml 30 Chimera:sprite10:
ReTiReD
Enquanto isso no Tibia...
22:44 Apocalipse Furious [85]: buy Flexa de explosion
No CoMeNtS

estou esperando até agora vc me mostra no trade =]Postado originalmente por Lowsoul