Página 3 de 73 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom se você fizesse td sozinho (sozinho que eu digo é sem Spoil) pois eu pedi ajuda e hoje me arrependo disso pois perdeu a graça...

10k Quest (Desert Quest)
    Itens: 100 Platinuns (10k), Ring Of Healing, Ankh, Magic Light Wand e Protection Amulet
    Criaturas no caminho correto: Slime, Spiders e TALVEZ 1 Beholder (alguem pode ter lurado ele pra perto do caminho)
    Criaturas no caminho ERRADO: Orc Berserker e uma PENCA de Fire Devil
    Necessario: 4 pessoas com as 4 vocações lvl 20+, cada um precisa levar um item
    Druid = Uma Maçã (Use exevo pan até conseguir uma ou mate Elfs)
    Sorcerer = Um SpellBook (Mate Beholders ou compre na NPC de magias)
    Knight = Sword (Não uma Sword qualquer, a arma Sword! Encontre em Rotworm ou compre)
    Paladin = Crossbow (Mino Archer ou Dwarf Soldier você encontra facil ou compre num NPC)

Resolução:
    Vá até o Deserto e procure um buraco com alguns campos perto (Fire, Energy e Poison), desça nele, e antes de descer no proximo diga a seus parceiros "Gente daki naum tem + volta" Pois se você descer ali não tem como voltar pois não tem buraco de corda (A não ser que te ropem), Continuando, Desça tudo até um lugar cheio de Spiders, se quiser você pode subir as escadas e pegar um Scarf numa quest contínua, mas isso não vem ao caso, voltando as Spiders suba até a parede, terá dois caminhos, o da esquerda leva a 2 Beholders (Talvez um Deles esteja aí por isso cuidado) então siga a direita até um lugar com uma caminho pra cima e outro para baixo, vá para baixo, indo para baixo terá um caminho a direita e uma continuação para baixo, se você for para direita você encontrará Fire Devils, por isso vá para baixo, até uma escada, Suba a escada! Nessa sala tem um caminho para baixo, NÃO DESÇA! C vc descer você não volta! Você voltará para frent e não tem mais volta, o unico jeito eh descer, destruir uns fire field, abrir com pá e matar uns 5 Fire Devils, por isso vá a esquerda e cima e suba a escada, siga esse caminho até outra escada, suba ela, agora vá seguindo á direita até encontrar um lugar para cima e outro para direita, na direita está o Slime, se quiser mate, mas volte para o caminho de cima, agora continue seguindo e você verá um caminho a esquerda e outro a direita, vá á direita, dpois outro caminho a direita e outro a cima, vá ao de cima, dpois outro a esquerda e outro a cima, vá pela esquerda e suba! Finalmente você chegou na sala, passe pela porta (Esse portal ao lado é para os lvl 19- poderem voltar, ou pra qualquer um que quiser) você verá um lugar grande com 4 botões, 4 tochas apagadas (Se aquilo for tocha) e uma alavanca, você precisa colocar os itens primeiro em cima da tocha e dpois subir no botão, porem tem uma ordem:

No botão da esquerda a maçã do Druid
    No botão da direita o SpellBook do Sorcerer
    No Botão de baixo a Sword do Knight
    No Botão de cima o Crossbow do Paladin

Agora cada um sobe no seu botão (O correspondente ao seu item) e o Paladin aperta a Alavanca! Parabens! Você fez a Desert Quest! Tome cuidado com PK's no caminho ou na volta!

Tomara que gostem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i27.photobucket.com/albums/c1...k/OnePiece.gif
    ---------------------------------------------------
    Crusader Helmet:
    C-Arm:
    Plate Legs: :rolleyes:
    Medusa Shield: :rolleyes:
    Tempest Rod: :
    Crocodile Boots
    Blink 182!
    http://i27.photobucket.com/albums/c1...k/Greatest.jpg

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo faze um Tuto
    Última edição por Full Metal Power; 25-09-2006 às 20:29.
    Crusader Helmet:
    C-Arm:
    Crocodile Boots
    Blink 182!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom se você fizesse td sozinho (sozinho que eu digo é sem Spoil) pois eu pedi ajuda e hoje me arrependo disso pois perdeu a graça...

10k Quest (Desert Quest)
    Itens: 100 Platinuns (10k), Ring Of Healing, Ankh, Magic Light Wand e Protection Amulet
    Criaturas no caminho correto: Slime, Spiders e TALVEZ 1 Beholder (alguem pode ter lurado ele pra perto do caminho)
    Criaturas no caminho ERRADO: Orc Berserker e uma PENCA de Fire Devil
    Necessario: 4 pessoas com as 4 vocações lvl 20+, cada um precisa levar um item
    Druid = Uma Maçã (Use exevo pan até conseguir uma ou mate Elfs)
    Sorcerer = Um SpellBook (Mate Beholders ou compre na NPC de magias)
    Knight = Sword (Não uma Sword qualquer, a arma Sword! Encontre em Rotworm ou compre)
    Paladin = Crossbow (Mino Archer ou Dwarf Soldier você encontra facil ou compre num NPC)

Resolução:
    Vá até o Deserto e procure um buraco com alguns campos perto (Fire, Energy e Poison), desça nele, e antes de descer no proximo diga a seus parceiros "Gente daki naum tem + volta" Pois se você descer ali não tem como voltar pois não tem buraco de corda (A não ser que te ropem), Continuando, Desça tudo até um lugar cheio de Spiders, se quiser você pode subir as escadas e pegar um Scarf numa quest contínua, mas isso não vem ao caso, voltando as Spiders suba até a parede, terá dois caminhos, o da esquerda leva a 2 Beholders (Talvez um Deles esteja aí por isso cuidado) então siga a direita até um lugar com uma caminho pra cima e outro para baixo, vá para baixo, indo para baixo terá um caminho a direita e uma continuação para baixo, se você for para direita você encontrará Fire Devils, por isso vá para baixo, até uma escada, Suba a escada! Nessa sala tem um caminho para baixo, NÃO DESÇA! C vc descer você não volta! Você voltará para frent e não tem mais volta, o unico jeito eh descer, destruir uns fire field, abrir com pá e matar uns 5 Fire Devils, por isso vá a esquerda e cima e suba a escada, siga esse caminho até outra escada, suba ela, agora vá seguindo á direita até encontrar um lugar para cima e outro para direita, na direita está o Slime, se quiser mate, mas volte para o caminho de cima, agora continue seguindo e você verá um caminho a esquerda e outro a direita, vá á direita, dpois outro caminho a direita e outro a cima, vá ao de cima, dpois outro a esquerda e outro a cima, vá pela esquerda e suba! Finalmente você chegou na sala, passe pela porta (Esse portal ao lado é para os lvl 19- poderem voltar, ou pra qualquer um que quiser) você verá um lugar grande com 4 botões, 4 tochas apagadas (Se aquilo for tocha) e uma alavanca, você precisa colocar os itens primeiro em cima da tocha e dpois subir no botão, porem tem uma ordem:

No botão da esquerda a maçã do Druid
    No botão da direita o SpellBook do Sorcerer
    No Botão de baixo a Sword do Knight
    No Botão de cima o Crossbow do Paladin

Agora cada um sobe no seu botão (O correspondente ao seu item) e o Paladin aperta a Alavanca! Parabens! Você fez a Desert Quest! Tome cuidado com PK's no caminho ou na volta!

Tomara que gostem...
    Crusader Helmet:
    C-Arm:
    Crocodile Boots
    Blink 182!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    a caverna É um labirinto, pq diabos vc acha q se chama desert DUNGEON? >_>
    Triste as pessoas que não percebem o ar irônico...

Citação Postado originalmente por Full Metal Power
    Vo faze um Tuto
    Cara... que isso? Postou 3 vezes seguidas sendo que duas é um "spoil" da quest mais conhecida do tibia? oO
    Última edição por brnmarton; 25-09-2006 às 21:16.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe da outra quest q envolve as 4 vocações, tem q lvar os mesmo itens. O kina quando nao leva as coisas cai em 2 zerk, o druid 2 bear, o sorc em (axo) 1 fire devil o pally u não vi com o q le caiu. Mas se levar os itens com ctz vai cair em algum lugar. Os caras entraram depois dos fd la pra baixo, onde tem 4 magic field, estou explorando la com o meu kina mas vou levar o druid por causa dos fd, cheguei num lugar q tem muito fd e o kina toma combo é arriscado deitar, depois digo o q encontrei nesse outro lugar. O caminho dos 4 field tem algo com aquelas chaves la q o colega falou.

OBS.: Eu vi os caras indo numa lan house, por isso nao lembro o caminho.

Fal

Publicidade:

Última edição por heppys; 26-09-2006 às 08:40.
    "Ame as pessoas independente da religião, da posição social, da raça, da escolha dessa pessoa, pois um dia você pode precisar de ajuda e uma pessoa que você tanto despresou vai está ali te ajudando sem perceber que você nem ligava para ela. Um Mundo Sem Racismo"

Knight (Amera) = lvl 48 82/79 ml 6 (85k de xp pro 49)

Druid (Amera) = lvl 40 22/26 ml 53 (3k de xp pro 41)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heppys
    Alguém sabe da outra quest q envolve as 4 vocações, tem q lvar os mesmo itens. O kina quando nao leva as coisas cai em 2 zerk, o druid 2 bear, o sorc em (axo) 1 fire devil o pally u não vi com o q le caiu. Mas se levar os itens com ctz vai cair em algum lugar. Os caras entraram depois dos fd la pra baixo, onde tem 4 magic field, estou explorando la com o meu kina mas vou levar o druid por causa dos fd, cheguei num lugar q tem muito fd e o kina toma combo é arriscado deitar, depois digo o q encontrei nesse outro lugar. O caminho dos 4 field tem algo com aquelas chaves la q o colega falou.

OBS.: Eu vi os caras indo numa lan house, por isso nao lembro o caminho.

Fal
    Tenta lá e nos fala oq achou
    Eu ainda não achei o NPC que gosta de comer roll... :triste: Pouco tempo pra jogar fica difícil
    Mas legal saber que mais alguém está explorando :thumb:

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Tenta lá e nos fala oq achou
    Eu ainda não achei o NPC que gosta de comer roll... :triste: Pouco tempo pra jogar fica difícil
    Mas legal saber que mais alguém está explorando :thumb:
    Eita cara, tem é muita gente procurando essa paradinha.
    Tinha um tópico do Geral sobre o Deserto que tinha muita coisa.
    E eu desvendei muita coisa tb, mas só com a ajuda dos livros, traduzindo e falando pro pessoal o que tinha que fazer.

sobre como encontrar essas chaves falando as respostas certas de cada pessoa, eu descobri .. mas eu formatei o pc, daew peguei de um site em ingles.

Mas o Junkadf tem mta coisa interessante ianda ...
    e ainda tem aquele corpo morto ... akele no meio da ilha que não tá desvendado ainda.

Bom, mas vamos continuar explorando, vamos pedir pro nosso amigo ali postar o que ele sabe sobre essa segunda quest das vocações.

Abraços.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm...

O deserto é um dos lugares mais misteriosos do Tibia e têm muitas coisas que você só pode fazer com um grupo de pessoas(não estou falando da Vocation Quest)e ficar explorando e apertando alavancas enquanto outros ficam em lugares estratégicos vendo se acontece alguma coisa acionando-as
    Yami:A man,a myth,a hero--The Man Called Hero

"My Sword is my Courage,my Shield is my Heart and my Armor is my Mind"

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg

http://www.pokeplay.com/imagenes/ado...Q9MTE0MzI3.png

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra que disse que tinha uma otra quest igual a da Vocation.. essa nao eh uma quest, simplesmente a resolucao dela, que ninguem ta nem ai pra sabe pq sao bando de noobzor..
    Nao precisa de nada disso nao, q o cara cai nesses lugar de um jeito ou de outro, mas isso soh ira te revelar uma dica de que item vc tem que levar pra vocation..

Pra que ta querendo descobri algumas chaves de la aqui vai umas dicas:

* Me parece que essa pedra esta solta, sera que eu posso movela? Ainda bem que essa areia nao esta prendendo ela.
    * Nossa, tem uma pedra obstruindo minha passagem. Irei destruir essa pedra mesmo com esses monstros de machado a me atacar!
    * O que essa porta esta fazendo aqui? Opá! A muita luz vermelha la dentro, oque sera? Mas que estranho, ela parece estar somente emperrada. Irei agora mesmo pegar algum item pra abrir isso.

Essas sao dicas de como pegar. Que sabe por favor nao conte.

Flws

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tkau
    O kra que disse que tinha uma otra quest igual a da Vocation.. essa nao eh uma quest, simplesmente a resolucao dela, que ninguem ta nem ai pra sabe pq sao bando de noobzor..
    Nao precisa de nada disso nao, q o cara cai nesses lugar de um jeito ou de outro, mas isso soh ira te revelar uma dica de que item vc tem que levar pra vocation..

Pra que ta querendo descobri algumas chaves de la aqui vai umas dicas:

* Me parece que essa pedra esta solta, sera que eu posso movela? Ainda bem que essa areia nao esta prendendo ela.
    * Nossa, tem uma pedra obstruindo minha passagem. Irei destruir essa pedra mesmo com esses monstros de machado a me atacar!
    * O que essa porta esta fazendo aqui? Opá! A muita luz vermelha la dentro, oque sera? Mas que estranho, ela parece estar somente emperrada. Irei agora mesmo pegar algum item pra abrir isso.

Essas sao dicas de como pegar. Que sabe por favor nao conte.

Flws
    Bela charada em Champz ... =D

Bom .. eu não sou um dos maiores investigadores do deserto ..
    mas vou arranjar umas 4 bp de uh e vou a caça la dentro.

Se tiver mais dicas vai dando..
    =D

Abração

Publicidade:

Permissões de Postagem